45

3.3K 279 3
                                    

Pov. Isabella

Alguns minutos depois, Matt sai do banheiro e vem para a sala de estar. Ele ainda estava um pouco vermelho e o seu rosto refletia vergonha. Ele se sentou do meu lado no sofá e olhou para mim.

- "Sinto muito princesa...eu não sabia que você estava se trocando." - Matt diz um pouco envergonhado e isso era uma novidade para mim.

- "T-tudo bem Matt...acabei te fazendo esperar muito."

- "Que tal Pedimos pizza?...Para relaxar um pouco os ânimos." - ele diz mudando de assunto.

- "Acho uma ótima ideia, eu estou mesmo morrendo de fome." - eu sorri nervosa.

Matt sorriu pra mim da mesma forma, pegou o seu celular que ele havia deixado em cima da mesa e ligou para pizzaria.

Me levantei do sofá e me dirigi até a cozinha para beber um copo de água. Senti Matt se aproximar de mim e parar ao meu lado imitando a minha ação.

- "É feio?" - Matt perguntou e eu o olhei com os olhos arregalados

- "Ahmm o quê?" - desviei o olhar.

- "Você sabe...o meu..." - ele começou a falar mas eu o interrompi.

- "N-não...é que seja feio... é que... simplesmente me surpreendi." - voltei a beber a minha água tentando disfarçar o meu nervosismo.

- "Então você gostou do que viu?" - Matt diz me lançando um olhar malicioso.

- "Ahm..." - eu fiquei completamente vermelha.

Matt riu de mim por causa da minha expressão.

- "É que...eu jamais eu tinha visto um homem sem roupa e sei que isso é patético da minha parte, mas meu último namorado sério foi há quatro anos e jamais estive com ele... por isso me surpreendi ao vê-lo assim." -  desviei o olhar um pouco envergonhada.

- "Quer dizer que... você é virgem princesa?" - Matt perguntou me olhando e eu assenti.

- "Sim Matt, eu tenho quase 23 anos e eu nunca estive com nenhum homem." - dou um sorriso sem graça.

- "Agora mais do que nunca vou te proteger." - ele me abraça. - "Eu quero ser o primeiro homem da sua vida Isa. Eu te amo princesa e se for possível cruzarei o céu, terra e mar por você." - diz e me dá um leve beijo nos lábios.

- "Obrigado Matt...eu também te amo." - eu o abracei ainda mais forte.

- "Sai comigo princesa... vamos ter um encontro?" - ele me olha e eu olho pra ele.

- "É sério?"

- "Sim, vou te levar para onde você quiser." - ele diz.

- "Bom, eu sempre gostei de parques de diversões, perto de onde eu morava antes tinha um."

- "Então vamos ao parque de diversões." - eu sorri pra ele.

Ficamos um tempo abraçados até que o entregador de pizza chegou. Comemos a pizza conversando, Matt passou o resto da noite no meu apartamento. Estar com ele me fez eu me sentir eu mesma, sem precisar ocultar nada.

Se passavam da uma hora da manhã e Matt teve que ir embora, ele se despediu de mim me dando um carinhoso beijo na testa.

- "Tchau princesa, eu te amo." -

Essas palavras fizeram o meu corpo inteiro vibrar.

Me joguei em minha cama completamente vermelha, ao me lembrar do momento constrangedor que passamos mais cedo.

*Matt, eu realmente te amo e eu quero que você seja o primeiro homem da minha vida.*

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora