11

5.3K 458 1
                                    

Pov. Isabella

Voltamos para a Andersons Holdings, nos despedimos de Elisa; já que e ela trabalha na recepção. Então Matt, Adam e eu fomos para o elevador, ao chegar no nosso andar, saímos do elevador mas antes de que cada um voltasse para seus lugares, Adam se virá para mim.

- "Olha Isa, sábado farei um show, você gostaria de ir?" - Adam disse com as mãos no bolso.

- "Vamos princesa, Elisa e eu também vamos." - Matt olha pra mim.

- "Claro que vou, você toca muito bem. E estando na companhia de Elisa e Matt ficarei bem." - eu sorri.

- "Bom, te espero no sábado!" - Adam se despede com um beijo na bochecha.

-: "Nos vemos Adam." Matt diz e Adam faz um sinal e vai para seu posto de trabalho.

Matt e eu fomos para nossas mesas, chegando lá eu sento em minha cadeira e noto de novo que Matt está sério.

- "Aconteceu alguma coisa Matt?" - eu perguntei.

- "É que eu não queria te incomodar com minha pergunta que eu fiz lá no restaurante." - ele disse um pouco chateado.

Me aproximo um pouco dele e toco no seu ombro.

- "Tudo bem Matt, é sério." - eu sorri.

- "Eu me alegro por saber que você não ficou chateada, princesa." - Matt me devolveu o sorriso.

Voltamos a trabalhar em nosso projeto. O dia passou muito rápido e já era de 7 horas da noite. Consegui terminar o projeto que Edward me passou e parte do projeto que ele passou para que Matt e eu fizessemos em conjunto. Eu estava muito cansada, o dia de hoje foi um pouco pesado.

Matt se despediu de mim e foi para o elevador. Fiquei por mais alguns minutos, arrumando as minhas coisas na minha bolsa e desliguei o computador. Pego minha bolsa e vou direto para o elevador.

Ao chegar na recepção vejo Elisa se preparando para sair, ao me ver ela se aproxima para se despedir de mim.

- "Tchau Isa, gostei muito de te conhecer. Espero que possamos ser amigas." - eu sorri.

- "Eu também gostei muito de te conhecer e eu adoraria poder ser sua amiga." - ela sorriu.

- "Se depender de mim seremos ótimas amigas!"

Nós nos despedimos e saímos da empresa. Decidi ir caminhando para casa, precisava esticar um pouco as minhas pernas, depois de ter passado a tarde inteira trabalhando sentada. A noite estava tão bonita e a brisa estava tão fresca, que seria quase um crime não aproveitá- la.

De repente, escutei alguém chamando o meu nome, mas não consegui distinguir de quem era a voz, por causa do barulho da moto vindo atrás de mim. Ao olhar para trás, vejo que quem está me chamando é o Matt.

- "Matt!" - digo um pouco assustada.

- "Princesa, está indo para casa?" - Matt me pergunta.

- "Sim, por que?" - perguntei confusa.

- "Se quiser eu posso te levá-la!" - ele ofereceu.

- "Eu não sei Matt, eu tenho um pouco de medo." - digo um pouco hesitante.

- "Vai ficar tudo bem princesa, sobe aí." - Matt diz me mostrando um grande sorriso.

Não pude recusar depois de ver o seu lindo sorriso, então mesmo sentindo um pouco de medo, subo na moto.

- "Toma!" - Matt me entrega o seu capacete.

Coloquei o capacete e abraço a sua cintura, Matt arrancou com a moto, começando a pilotar pelas ruas de Nova York.

Confesso que eu tenho um pouco de medo de andar de moto, desde que eu cai de uma moto quando eu tinha 10 anos, faz anos que eu não subia numa moto. Eu estava com medo, Matt estava indo muito rápido.

- "Matt! Pode ir um pouco mais devagar?" - digo apertando um pouco o abraço em sua cintura.

- "Desculpe princesa, não queria te assustar." - ele disse um pouco triste.

Em menos de cinco minutos, chegamos ao edifício onde fica meu apapartamento.

- "É aqui Matt!" - digo e ele para a moto.

Desço da moto, retiro o capacete e eu entrego a Matt.

- "Toma Matt!" - digo entregando o capacete.

Eu ainda estava tremendo pelo susto de ter subido numa moto de novo e parece que Matt notou isso.

- "Princesa, me diga uma coisa? Você tem medo de motos?" - Matt me pergunta e eu assinto.

- "Sim Matt. Quando eu tinha 10 anos, eu sofri um acidente de moto com o meu pai, ele tentou impedir a queda, mas foi impossível e eu saí quase voando e acabei fraturando a minha perna e o meu braço esquerdo." - eu sorri tímida.

- "Me perdoe princesa. por ser tão irresponsável." - ele disse um pouco chateado.

- "Não se preocupe Matt, nós nos conhecemos hoje, você não tinha como  saber." - eu sorri. - “Eu te confesso que superei um pouco esse medo."

- "Me alegro ao escutar isso, agora eu tenho que ir princesa, se cuida." - ele subiu na sua moto.

- "Tchau Matt e obrigada por me trazer em casa." - dou um pequeno beijo na sua bochecha.

- "Se vou receber mais beijos assim, com gosto te trarei todos os dias para casa." -  nós rimos. - "Bom princesa, nos vemos." - ele colocou o capacete e se foi.

Fiquei o observando enquanto ele se afastava passando por entre os carros.

Estou muito feliz em voltar a encontrá-lo, eu acredito em coisas do destino é esse claramente é um exemplo dele...

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora