Pov. Isabella
No restaurante Lorenzo, Elisa e eu escolhemos a mesa mais afastada das pessoas para que pudéssemos conversar mais à vontade. Eu não queria que ninguém me visse e nem ouvisse como eu estava nesse momento. Elisa me entregou um lenço para que eu pudesse limpar as minhas lágrimas, e quando estava um pouco mais calma eu comecei a contar tudo que aconteceu.
- "Então, o Matt Te beijou?" - Elisa perguntou surpresa.
- "Sim Lis, eu não entendo porque ele fez isso, ele começou a me questionar sobre minha relação com Adam perguntando se eu o amava ou coisas desse estilo e de repente ele me beijou... estou tão confusa Elisa, Adam não merece isso, ele não merece que eu tenha praticamente o traido." - digo me sentindo a mulher mais traidora desse mundo.
- "Você gosta mesmo do Adam, Isa?" - minha amiga olha pra mim.
- "Eu gosto dele como amigo, Lis. Talvez eu só tenha ficado com o Adam por ele estar sempre lá quando eu preciso, por ser carinhoso, pela sua forma de agir e também pela atenção que dava para mim e para o meu filho." - respondo respirando fundo.
- "Eu te aconselho que você fale com Adam, Isa. Será melhor para vocês dois, não é justo pra nenhum de vocês dois, você precisa esclarecer seus sentimentos, também sua mente e coração. Seja totalmente honesta com você mesma, porque não só está enganando si, mas também a todos que te rodeia." - ela diz segurando a minha mão.
- "Você tem razão Lis, irei conversar com Adam, eu não posso continuar com isso."
- "Você ainda ama o Matt, Isa?" - Elisa me olha fixamente.
- "Você não tem ideia do quanto, Elisa. Me sinto tão estúpida, por um momento havia pensado continuar com beijo...Seus lábios sobre os meus fizeram eu me sentir desconectada deste mundo por um segundo...Você não imagina o quanto eu senti a falta dos seus lábios, do seu toque."
- "Eu não gostaria de estar na sua pele amiga." - Elisa me olha.
- "Eu acho que ninguém gostaria de estar Elisa..."
Lorenzo trouxe os nossos pedido e começamos a comer. Passamos todo nosso almoço conversando sobre diversos temas. Eu sentia falta desse momento só de meninas.
A hora de almoço terminou e fomos para a empresa. Chegando na empresa, me despeço de Elisa na recepção e vou para o meu andar, chegando lá em cima, vou para a minha mesa e começo a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...