77

2.9K 217 0
                                    

Pov. Matt

Não podia acreditar no que Adam havia me dito. Isa estava grávida de um filho meu quando foi embora? Porque ela nunca me disse?

Eu estava em choque, com o olhar perdido olhando para o nada, eu simplesmente senti um forte soco na cara e caí no chão.

Michael havia me socado fortemente a ponto do meu nariz começar a sangrar.

Quando levantei a cabeça vi que meu irmão estava sendo segurado por Adam, meu irmão na verdade estava furioso.

- "Que classe de homem você é Matt! Deixar uma mulher grávida a sua sorte, você é um covarde! Isso sempre foi esperado de mim, mas não de você Matt! É sério, estou morrendo de vontade de partir a sua cara!" - Michael dizia furioso.

Eu só abaixei a minha cabeça, o soco que Michael me deu foi pouco, eu merecia mais, muito mais.

- "Calma Michael brigando não vai resolver as coisas, aliás Matt não sabia da gravidez de Isa." - Adam diz soprando o Michael.

- "É que eu não consigo acreditar que esse idiota perdeu uma garota incrível por causa desse maldito vício! Olha como ele está, da nojo só de ver!" - meu irmão apontou para mim com raiva.

- "Deixa de insultar e atacar ele,  Michael. O seu irmão precisa de ajuda urgentemente, ele está acabando com sua própria vida." - Adam diz me olhando.

- "Onde está ela Adam? Meu filho está vivo?" - eu o olhei. - "Por favor me diz. Adam. E quero vê-la, eu preciso vê- la." - minha voz se quebrou.

- "Não deixarei que você a veja nesse estado Matt, antes você precisa de ajuda para esse grave problema. Você quer se seu filho veja no que o seu pai se converteu? Por essa razão Isa se afastou de você, ela não quer esse exemplo para o seu bebê. Você se lembra que a mãe dela morreu por causa disso, Matt? Você também quer isso para o seu filho?" - Adam me diz e eu neguei.

Rompi em choro, Michael e Adam  ajudaram a me levantar. Eles tinham razão, eu dava nojo. Eu não queria que meu filho me conhecesse assim, que visse como o seu pai destrói sua vida lentamente.

- "M-Me ajuda por favor...eu não quero continuar vivendo assim. Não quero que meu filho ou filha saiba que seu pai é um alcoólatra."-  digo chorando e Adam colocou sua mão no meu ombro.

- "Sabe que é para isso que serve os amigos, sei que você tem tido maus momentos e superou cada um deles, e com certeza este não será uma exceção...você tem que fazer isso pelo seu pequeno." - ele diz e eu sorri.

- "É-é um menino?" - eu pergunto e ele assente.

- "Ele é um menino muito lindo." - Adam diz e comecei a chorar de novo.

- "Esse pequeno tem que ser sua motivação, para seguir em frente, irmão." - Michael disse colocando uma mão em meu ombro e deu um pequeno aperto.

- "E vai ser, sairei dessa por ele. Farei isso pelo meu filho."

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora