65

2.7K 230 1
                                    

Pov. Matt

Chegamos de Miami e a primeira coisa que eu fiz, foi ir na casa de Isa já que ela não atendia o celular.

Adam também estava preocupado, por isso decidiu me acompanhar até o apartamento de Isa. Eu havia contado tudo pra ele sobre o que aconteceu entre Liana e eu, e de sua parte recebi um forte soco na cara. Adam estava muito irritado pelo o que eu fiz com Isa e não o culpo, eu também estava irritado comigo mesmo.

Chegamos no apartamento de Isa, bati na porta várias vezes mas não recebíamos nenhum som vindo lá de dentro, girei a maçaneta da porta e vi que estava aberta.

Entrei no apartamento olhando para todas direções, mas não havia nenhum rastro dela mas reparei que na mesinha de centrada sala, estava o seu celular. Eu o peguei e vi todas as minhas chamadas perdidas e também as do Adam.

- “Vou ligar para Elisa, talvez Isa esteja com ela.” - Adam disse tirando o seu celular do bolso de sua jaqueta.

Depois de vários toques, finalmente Elisa atende o celular.

- Olá Lis, sou eu Adam, Isa está com você?... Sim acabamos de chegar, tem 1 hora... Sim, também está comigo... Poderia me dizer aonde estão?... O que? Mas ela está bem?...Tá bem, já vamos para aí.

Ele desliga.

- “A Isa está com ela?” - pergunto olhando para ele e ele assente.

- “Sim mas...me disse que estavam no hospital.”

- “O que? No hospital?” - digo um pouco alterado.

- “Fica calmo ela está bem, eu acho... Elisa estava bem triste, acho que aconteceu alguma coisa.”

- “Então vamos pra lá agora!” - digo e rapidamente saímos do apartamento.

Adam dirigiu o mais rápido que pode até o hospital. Ao chegar no hospital, perguntamos por ela na recepção e nos informaram que ela estava na emergência.

Fomos para lá rapidamente, ao chegar a vi com Elisa pelo longo corredor, ambas estavam sentadas nas cadeiras. Elisa abraçava Isa que soluçava.

Ela estava chorando?

Me aproximei delas, Adam me seguia.

- “Princesa...o que aconteceu? Porque você está aqui?” - digo me abaixando para ficar na sua altura.

Isa olhou diretamente nos meus olhos, seus olhos mostravam tristeza e também conseguia ver raiva neles, até mesmo fúria.

Era um olhar com um brilho totalmente diferente que eu conhecia.

De repente, senti um forte tapa em minha bochecha, fazendo com que eu caísse no chão. Coloquei a mão na minha bochecha olhando para Isa atônito.

Ela havia me esbofeteado.

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora