Pov. Isabella
Vejo Matt esboçar lindo sorriso, seus olhos brilharam como jamais havia visto brilhar antes, ele se aproximou de mim e me rodeou com os seus fortes braços, me tirando alguns centímetros do chão enquanto unia a sua testa na minha.
- "Te amo muito, minha princesa." - Matt diz com os olhos fechados.
Dentro de mim, eu podia sentir que todas as palavras de Matt eram sinceras e era essa sinceridade que eu precisava ver dele.
- "Princesa..." ele me desce lentamente e olha diretamente em meus olhos. - "Gostaria de começar de novo?" - ele disse segurando as minhas mãos e eu sorri.
- "Sim Matt...vamos começar de novo." - eu sorrio e eu o abraço.
Quando me afasto, vejo que ele me olha com um sorriso no rosto.
- "Bom! Muito prazer senhorita, meu nome é Matthew González, mas pode me chamar apenas de Matt. E qual é o seu?" - Matt diz me estendendo a sua mão sorrindo.
- "Muito prazer Matt, me chamo Isabella Montanare é um prazer te conhecê-lo." - eu aperto a sua mão e nós rimos.
- "São pra você!" - ele me entrega as rosas.
- "Obrigado Matt, mas vai precisar mais que isso pra mudar as coisas."
- "Te levarei café e pãezinhos todos os dias, eu prometo." - eu ri do que ele disse.
- "Então está perdoado." - digo e ele sorriu. - "Entra Matt, você tem que se secar não quero que você fique doente."
- "Tomo as suas palavras, princesa."
Matt entrou no meu apartamento e eu disse que ele podia tomar um banho quente, enquanto eu colocava suas roupas nas secadora. Ofereci a ele um dos meus roupões de banho, ele aceitou e foi para o banheiro tomar banho.
Preparei um pouco de chocolate quente, já estava começando a fazer frio e precisávamos manter nossos corpos quente para não acabar adoecendo. Me sentei no sofá e liguei a televisão, enquanto Matt não saia do banheiro.
Tomei um gole do chocolate quente, mas quase cuspi tudo no chão quando vejo Matt saindo do banheiro com o meu roupão de banho. Eu havia me esquecido que ele é muito maior do que eu.
Meus olhos percorreram todo o seu corpo todo e reparei que ele colocou uma toalha por baixo do roupão.
- "Você fica bem de rosa Matt." eu ri um pouco, tentando disfarçar meu embaraço.
- "Eu sei que fico lindo em qualquer coisa." - ele dissr fazendo várias poses.
- "Para Matt!" - eu falo rindo por causa das suas poses ridículas.
Matt também ri comigo, se aproxima de onde estou e se senta ao meu lado no sofá. Eu lhe entrego a caneca de chocolate quente e ele me agradece.
Permanecemos em silêncio assistindo a televisão, sinto Matt se aproximar mais de mim e rodeia com seus braços em meus ombros de maneira doce e eu apoio a minha cabeça no seu ombro.
Continuamos assistindo a televisão sem dizer nada, eu gosto de estar assim com ele, esse momento me traz muita tranquilidade, e eu gosto desse maravilhoso contato com ele.
Matt me faz sentir muitas emoções mesmo sem dizer nenhuma palavra, há dias que eu desejava estar assim com ele de maneira pacífica sem reclamações ou brigas, apenas estar com ele.
De repente, sinto Matt segurar o meu queixo me fazendo olhar diretamente para os seus olhos.
- "Princesa... não quero ser seu amigo." - Matt diz e eu me surpreendi ao escutar suas palavras.
- "E-então?" - o olhei confusa.
- "Quero ser algo mais que isso... quero ser de agora em diante aquele que te faz feliz, aquele só te provoca sorrisos, Isa. Quero ser o homem que roube cada suspiro que saia desses lindos lábios." - ele acaricia o meu lábio inferior com o polegar. - "Era isso que eu me referia a querer começar de novo com você."
Matt desliza o seu olhar dos meus olhos para os meus lábios e começa a diminuir a distância, fecho os meus olhos e espero que ele una seus lábios nos meus. Matt esboça um lindo sorriso antes de me beijar.
O beijo era terno e doce e o sabor do chocolate invadia nossas bocas. Sinto algumas lágrimas deslizarem por minhas bochechas e isso fez Matt se separar ao nota-las.
- "São de felicidades." - digo e Matt limpa minhas lágrimas com o polegar.
- "Te prometo que essas serão as únicas lágrimas que haverá nesses lindos olhos verdes que eu tanto amo." - ele acaricia minhas bochechas.
Ambos sorrimos unimos nossos lábios novamente da mesma maneira terna e doce, desejava que esse momento jamais acabasse.
- "Te amo, minha princesa." - ele diz encostando sua testa na minha.
- "Eu também te amo, meu moreno lindo... muito mais do que você imagina." - eu sussurro olhando em seus olhos.
*Não sei se é o destino ou casualidade. Mas eu jamais imaginei, que o menino que ajudei no passado se tornaria alguém que eu amasse tanto.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...