44

3.4K 265 6
                                    

Pov. Isabella

Nós separamos pouco a pouco porque o ar começou a nos faltar. Sentia que as minhas bochechas estavam completamente vermelhas e meus lábios estavam um pouco bem inchados, depois do longo e delicioso beijo que havíamos trocado.

Matt olhava diretamente nos meus olhos com um lindo sorriso no rosto, fazendo com que eu ficasse ainda mais vermelha.

- "Você fica ainda mais linda quando está ruborizada." - ele acaricia minha bochecha e sinto minhas bochechas ficarem ainda mais vermelha. - "E eu amo saber que fui eu quem te fez ficar assim."

- “Espero que isso não seja um sonho Matt." - eu o abraço apoiando minha cabeça em seu peito..

- "Não princesa, não é um sonho." - ele acaricia meu cabelo.

Posso escutar as batidas do coração de Matt, esse era um som muito agradável. Um som que eu sempre desejei escutar e assim confirmar que ele também sente o mesmo que eu.

Não queria me soltar dele nunca mais, mas tivemos que nos separar quando escutamos o barulho da secadora, nos avisando que as roupas de Matt já estavam secas.

- "Vou buscar suas roupas, está começando a fazer frio e você vai acabar ficando resfriado." - digo me separando dele.

- "Você também deveria se vestir, esse roupão não cobre muito coisa." - Matt disse olhando para minhas pernas.

Esqueci que eu estava de roupão com apenas minhas roupas íntimas por baixo, se alguém nos visse dessa maneira pensaria que acabamos de ter algo.

Fiquei ainda mais vermelha e sem dizer mais nada, me levantei do sofá e fui pegar as roupas de Matt para que ele possa se trocar.

Fui diretamente pegar a roupa de Matt na secadora, dobrei a roupa e coloquei em cima da minha penteadeira,. Fui até meu armário e peguei meu pijama, coloquei a parte de baixo do meu pijama e eu estava a ponto de colocar a camiseta quando Matt abriu a porta me encontrando de sutiã.

- "Princesa quer que eu peça algo para a gente..." - Matt não termina de falar e me olhou com os olhos arregalados.

- "AAAHHH Matt!" - me cobri com as duas mãos.

- "E-eu não vi nada." - ele disse cobrindo os olhos.

No momento em que ele cobriu os olhos, a toalha que estava enrolada na cintura de Matt caiu no chão, deixando um Matt completamente  nu na minha frente.

Ah meu Deus!

- "AAAAAHHHHH!!!" - eu grito e dei meia volta cobrindo o rosto.

- "O que aconteceu?" - ele diz tirando as mãos dos olhos e depois olha para baixo. - "Oh! Sinto muito princesa! E-ela caiu!"

- "S-só vai para o banheiro, eu levo a sua roupa." - eu disse muito nervosa.

- "Tudo bem e desculpa de novo princesa, eu te disse que as suas toalhas eram muito pequenas." - Matt diz.

- "Só vá para o banheiro eu ainda estou seminua."

Matt enrolou a toalha em volta da sua cintura e foi para o banheiro vermelho de vergonha. Minhas mãos estavam tremendo e meu rosto ardia.

* Meu Deus... o que eu acabei de ver? ( É claro que eu acabo de ver o pênis de Matt.)

Rapidamente coloquei a minha blusa e fui até a porta do banheiro e bati três vezes.

- "Matt vou deixar a sua roupa aqui no chão e eu tô indo lá para sala." - digo do lado de fora da porta do banheiro.

- "S-sim princesa!" - ele gagueja um pouco.

Só de ouvir a voz de Matt, dava para ver que ele estava nervoso, e isso me provocou uma risada.

Sai do quarto e fui para a sala esperar Matt, respirei profundamente controlando os meus sentidos que já estava alterados.

Gente o que que foi aquilo?

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora