Pov. Isabella
Sentia um peso sobre meu corpo, não sabia que horas era, mas sabia que já tinha amanhecido, dava para escutar o canto dos pássaros através da janela, abri meus olhos lentamente me acostumando aos poucos com a claridade que entrava pela janela.
Fico surpresa ao ver Matt na minha frente, seu rosto estava muito próximo do meu e seu braço rodeava a minha cintura.
- "M-Matt!" - digo me separando um pouco dele.- "Shhh, quieta princesa, dorme comigo." - ele me abraçou mais forte fundindo minha cabeça no seu peito.
- "Não diga para eu ficar quieta!" - digo um pouco irritada.
- "Fica quieta e dorme de novo, princesa."
Tentei me separar dele um pouco, mas ele me apertava contra o seu peito, a respiração de Matt era tão calma. Isso foi como música para os meus ouvidos. Senti os meus olhos começarem a pesar, abracei o Matt e dormi novamente.
Pov. Matt
Acordei sentindo um cheiro maravilhoso flutuar pelo ar, isso provocou todos os meus sentidos. Abri completamente os meus olhos mas fechei imediatamente, por que o sol que entrava com todo seu resplendor pela janela havia ne cegado um pouco.
Tentei me levantar da cama mas uma forte dor de cabeça me invadiu, me deitei novamente fechei os meus olhos e respirei fundo.
Abri meus olhos novamente, me levantei lentamente da cama e caminhei até a cozinha.
- "Ahhh...minha cabeça, sem dúvida não vou mais beber..."
Pov. Isabella
Eu havia há quase uma hora e me levantei para fazer o almoço. Já era quase meio dia e meia e Matt ainda dormia ou era pelo menos isso o que eu pensava. Já que sua voz ecoou pela casa e logo em seguida, o vi entrando na cozinha.
- "Ahhh...minha cabeça, sem dúvida não vou mais beber." - ele se queixa ao se sentar na cadeira.
- "Agora você diz isso, mas ontem à noite, você estava bebendo tequila como se fosse água.”
- "Não brigue comigo, princesa. Tenha piedade de mim, estou aqui para que você cuide de mim." - ele se queixa.
- "Você estava bebendo desenfreadamente Matt." - digo o olhando. - "Beba isso e você vai se sentir melhor." - digo lhe dando um remédio para dor de cabeça e um café bem forte.
- "Acho que esse café está um pouco amargo, princesa." - ele diz fazendo careta.
- "Calado, isso é para tirar a sua ressaca Matt." - digo brava. Matt de repente me olha com um grande sorriso no rosto, enquanto eu continuo cozinhando. - "Algum problema?" - pergunto o olhando.
- "Não é nada... é só que você fica linda com esse avental e pantufas, seu cabelo solto, está como se fosse uma dona de casa." - sorri para mim ternamente e eu sentia o meu rosto arder.
- "O-Obrigado Matt, o almoço já está pronto. Espero que goste."
- "Se foi feito por você, tenho mais do que certeza de que vou gostar." - ele me olha fixamente.
- "Para de me olhar, assim você me deixa nervosa." - digo enquanto cortava uma fruta e de repente acabei cortando o meu dedo. - "Viu, agora eu me cortei." - mostro a ele o meu dedo que sangrava um pouco.
Matt foi até o banheiro para pegar meu kit de primeiros socorros e voltou para a cozinha. Ele se sentou na minha frente, e começou a limpar a ferida no meu dedo.
Quando Matt abriu a caixinha de primeiros socorros, ele explodiu em uma gargalhada ao ver que os meu Band Aid era de desenhos animados.
- "É sério isso?" ele ri.
- "Sim, eu as vi e achei muito fofo." - digo dando de ombros e Matt colocou um curativo no meu dedo.
Sirvo o almoço e comemos tranquilamente, Matt pelo visto já se sentiu um pouco melhor da ressaca.
- "A comida estava deliciosa princesa, obrigado." - Matt sorri.
- "De nada Matt, sabe que você pode vir aqui para almoçar ou jantar comigo sempre que quiser." - digo enquanto tirava a louça suja da mesa.
Matt me ajudou a lavar a louça e de repente, ele começou a jogar espuma em mim e no final acabamos cheios de espuma.
Ambos saímos da cozinha enquanto nós limpamos toda a espuma até que Matt falou.
- "Princesa, você está disponível hoje?" - Matt pergunta e nós nos sentamos no sofá.
- "Sim Matt. Porque?" - eu olho para ele e ele olha pra mim.
- "Quero te levar naquele lugar que você me disse, só você e eu." - ele sorri.
- "Está bem! A que horas?" - pergunto animada.
- "O que você acha às 6hs da noite?" - ele me olha e eu assenti. "Então às 6 horas nos vemos, princesa. Eu tenho que fazer algumas coisas agora, mas estarei aqui pontualmente." - ele se põe em pé, pega sua carteira e coloca os sapatos.
- "Se cuida Matt, nos vemos mais tarde." - me despedi dele com um beijo e ele saiu do meu apartamento.
Eu estava muito ansiosa.
Estava me sentindi como se fosse uma menina pequena, quando a levam no parque de diversão pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
Roman d'amourUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...