37

3.2K 280 2
                                    

Pov. Isabella

Hoje eu acordei mais cedo do que o normal. Hoje eu entraria um pouco mais tarde no trabalho porque eu havia trocado o horário.

Decidi sair para correr um pouco, troquei de roupa e coloquei um tênis, fiz um rabo de cavalo e peguei o meu mp3 e as chaves do apartamento. O Central Park fica a 10 minutos da minha casa caminhando.

Ao chegar no Central Park, comecei a fazer o meu alongamento e depois me dispus a começar a correr, eu corri durante 1 hora.

*Depois de muito tempo sem correr, continuo tendo o mesmo condicionamento físico.* - penso comigo mesmo.

Peguei o meu celular porque eu havia sentido vibrar. Vi havia recebido uma mensagem do WhatsApp de Elisa, com fotos dos próximos paqueras dela.

Balanço a cabeça negativamente. Essa minha amiga não tem jeito!

Caminhava olhando para o meu telefone, até que de repente, por uma estranha razão acabei caindo de bunda no chão.

- "Aiii!!!" - digo tirando os meus fones de ouvido.

- "Da próxima vez devia tomar cuidado."

- “Um burro falando do outro." eu digo mal humorada.

Olho para cima e vejo Michael parado na minha frente, ele me estende a sua mão e eu seguro, aceitando a sua ajuda para ficar de pé.

- "Você não deveria estar no trabalho?" - Michael pergunta me olhando.

- "Vou entrar mais tarde no trabalho hoje. E você, o que faz por aqui Michael?" - pergunto olhando para ele.

- "Só vim caminhar um pouco e trombar com garotas bonitas." - ele diz rindo.

- "Hahaha que gracioso você é!" - digo e ele ri.

- "Estou brincando. Eu vim me exercitar um pouco numa academia que fica aqui perto e de longe eu te vi e resolvi vim te cumprimentar."

- "Agora você me surpreendeu.  Pensei que você estava me perseguindo."

- "Nossa você é má!" - ele diz cruzando os braços.

- "Me alegra poder te ver, mas eu já tenho que ir, senão vou chegar tarde  no trabalho." - digo me despedindo dele.

Eu estava a ponto de dar meia volta para voltar pra casa, quando Michael me deteve.

- "Olha Isa, espera!" - Michael diz e me viro para ele.

- "Diga?" - eu o olhei.

- "Eu só queria te perguntar uma coisa." - ele me olha. - "Você quer sair comigo? Claro que como amigos, já que não tivemos muito tempo para nos conhecer. O que você me diz?" - Michael me olha com expectativa.

- "Sim porque não."

- "Pode ser hoje depois do seu trabalho? Se você quiser passo para te buscar."

- "Sim, pode ser hoje e não, não precisa ir me buscar. É melhor você me enviar o endereço e eu encontro com você. O que você acha?" - digo olhando para ele.

- "Tá bom, me passa o seu número?" - Michael pergunta e eu assenti.

Eu passei o meu número para ele e depois ele pediu para mim sorrir. Eu sorri, e eu quase fiquei cega com o flash do seu celular.

- "O que você acabou de fazer?"

- "Tirei uma foto sua, assim toda vez que me ligar é o seu lindo rosto que vai aparecer na minha tela." - ele sorri.

- “Ok, eu já vou, nos vemos mais tarde." - me despedi dele.

Chego em casa e vou direto para o banheiro tomar banho refrescante. Depois do banho, eu me arrumo e tomo o meu café da manhã,. Quando termino, escovo os meus dentes e saio de casa.

Vou caminhando para o trabalho, hoje o dia vai ser muito cheio.

Não sei como vai ser às coisas com Matt, depois de ontem.

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora