Pov. Isabella
Durante quase toda noite, eu não consegui pregar os olhos. Eu apenas pensava e pensava sobre o que Matt e eu realmente somos.
Me levantei da minha cama, tomei o meu banho e me arrumei para mais um dia de trabalho. Fui para a cozinha preparar algo para comer e depois de tomar o meu café. Vou para o banheiri escovar os meus dentes, peguei minha bolsa e sai de casa.
*Elisa se prepara, que hoje você vai ser a minha psicóloga pessoal.*
Ia caminhando para a Andersons Holdings brigando com o meu cabelo, tentando fazer um coque alto e despenteado.
Quando cheguei na empresa, vi minha querida amiga em seu posto de trabalho. Ela estava radiante como todos os dias com um bonito sorriso no seu rosto. Às vezes a invejo, já que ela passa por muito mais problemas que eu e está sempre está tão maravilhosa.
- "Bom dia morena!" - Elisa me cumprimenta sorrindo.
- "Bom dia linda!" - eu sorrio pra ela.
- "Mas me conta como foi o final de semana dos meus queridos amigos?" - ela pergunta curiosa.
- "Vamos ao banheiro, quero me arrumar um pouco, não quero que Matt me veja e se espante." - digo e nós duas rimos.
Fomos para o banheiro e eu comecei a me maquiar na frente do grande espelho, enquanto contava para Elisa tudo o que aconteceu nesse fim de semana. E claro, eu não me esqueci de reclamar da camisola sexy que ela colocou na minha mala. Elisa riu muito da minha cara. Eu também contei para ela o que tinha acontecido durante a noite, Elisa ficou calada durante alguns minutos analisando toda situação. Eu sabia que tinha que me preparar mentalmente para escutar um sermão da parte de Elisa.
- "Pelo que eu entendi ambos declararam o que sente, ambos se gostam e os dois se beijaram." - Elisa diz analisando mas eu a interrompi.
- "Ele me beijou." - digo destacando a palavra ELE.
- "Tanto faz...mas porque Matt tem medo de ter uma relação com você?" - ela pergunta pensativa.
- "Eu não sei Lis... eu também tenho medo de que o que eu estou sentindo fique cada dia mais forte... e se por fim ele decidir que não quer nada comigo, eu ficaria muito mal." - digo suspirando.
- "Não se precipite Isa. Talvez ele também precisa de um tempo para ter certeza do que realmente sente por você... para que enfim possa acontecer algo entre vocês dois." - ela sorri tentando me animar. - "Fique tranquila amiga, você verá que o seu amor vai ser correspondido e por fim tudo vai acabar na cama."
- "ELISA!!!!" - eu a repreendi e ela riu.
- "Hahaha só estou dizendo." - Elisa diz levantando as mãos em sinal de rendição.
- "Pois não diga e vamos logo voltar a trabalhar." - digo e sorrimos.
Me despedi de Elisa deixando ela no seu posto e me dirigindo até o elevador.
Suspiro pesado mas de alguma forma eu estava um pouco mais relaxada pensava sobre o que Elisa havia me dito... Matt precisa de tempo para pensar, mas eu também precisava esclarecer tudo o que havia dentro de mim... nessa vida a gente não se deve só pensar com o coração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...