Pov. Isabella
O dia passou sem mais emoções, já estava na hora de eu ir embora. Saio junto com Carly, já que ela tenha o mesmo horário que eu, ela me acompanhou até chegar à casa de Marcela pra buscar o meu filho e eu me despeço dela.
Caminhei com Matthew meus braços até chegar ao meu apartamento. Chegando lá dei sua comida e depois de brincar um pouquinho com ele, dei um banho fresquinho nele e o coloquei para dormir.
Resolvi a trabalhar um pouco enquanto Matthew dormia. As horas se passaram e eu só podia pensar em como eu diria ao Adam que queria terminar nosso namoro. Por isso, a melhor ideia que eu tive foi convidá- lo para jantar no meu apartamento. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele.
Mensagem on:
Isabella:
- Olá Adam, eu queria saber se você quer vir hoje à noite para jantar no meu apartamento?
Adam:
-Sim claro, saindo da empresa eu vou para aí.
Isabella:
-Tá bom, estou te esperando, nos vemos.
Adam:
- Nos vemos💙.
Mensagem off:
Fui para cozinha começar a preparar o jantar. Eu só tinha uma hora até que Adam chegasse. Enquanto a comida estava no forno, eu arrumava um pouco o meu apartamento e trocava a roupa de Matthew; que acabou de acordar e já corria de um lado para o outro.
Desde que meu pequeno aprendeu a andar e dizer mamãe, ele fica andando por todo o apartamento dizendo mamãe. Isso era algo que me emocionava muito.
Arrumei a mesa de jantar e caminhei até Matthew para ver se a sua fralda ainda estava limpa.
Depois de alguns minutos, escutei a campainha tocar e eu fui em direção a porta para abri-la.
- "Olá Isa." - Adam sorri.
- "Olá Adam, entra." - eu sorri pra ele.
Dei espaço para que ele entrasse no apartamento. Pensei que ele me daria um beijo nos lábios para me cumprimentar, mas ele apenas deu um pequeno beijo na minha bochecha e foi direto até Matthew que corria na direção dele.
- "Dam!" - meu menino disse entusiasmado.
- "Por acaso ele disse o meu nome?" - Adam perguntou surpreso.
- "Estou tão surpresa quanto você, essa é a primeira vez que ele diz isso." - digo dando um pequeno sorriso.
- "É sério?" - ele pergunta me olhando e eu assenti sorrindo ao ver a cara de surpreso do Adam.
Servi o jantar e começamos a comer enquanto conversamos. Depois de jantar nos sentamos no sofá um do lado do outro, eu estava muito nervosa não sabia como começar essa conversa.
Adam me olha, já que eu estava um pouco distraída, então ele coloca sua mão na minha me fazendo olhar para ele.
- "Você tem algo para me dizer, não é?" - ele perguntou e eu assenti levemente.
- "Sim, eu gostaria de falar com você mas não sei como dizer isso adequadamente." - digo olhando para ele.
- "Eu também tenho algumas coisas para te dizer Isa, mas fale você primeiro."
Eu suspirei pesadamente.
- "N-Não sei como te dizer isso Adam...estou totalmente confusa." - confesso abaixando a cabeça.
Sinto a mão de Adam segurando o meu queixo, fazendo com que eu levantasse meu olhar para ele.
- "Diga Isa, estou ouvindo."
- "Hoje na Andersons Holdings, Matt me beijou no elevador. Ele começou a me questionar sobre o que nós temos e eu não sabia responder cada uma de suas perguntas. Eu me sinto a pessoa mais horrível do mundo por não ser totalmente honesta com você, não sei que tipo de pessoa eu sou." - comecei a chorar.
- "Que coisas Matt te perguntou?" - Adam pergunta.
- "Ele me perguntou se eu gostava de você e eu disse que sim." - respondi olhando para ele.
- "E você gosta de mim de verdade?" - ele me olha fixamente.
- "Sim Adam, eu gosto de você mas não da forma que você queria. E sabe de uma coisa, isso faz eu me sentir ainda pior. Você sempre esteve aqui comigo em todos os momentos, durante minha gravidez você jamais me deixou sozinha, estava sempre preocupado comigo e isso me demonstrava que você gostava de mim, mas lamentavelmente não posso corresponder isso." - digo sendo o mais sincera possível e Adam sorri de lado.
- "Eu mais do que ninguém sabia que você ainda continua amando Matt. Sabia disso desde o princípio e sabia que me arriscaria com você, por isso tentei não me iludir, porque eu na verdade queria algo sério com você, Isa. Mas no coração não se manda e eu não poderia me forçar a entrar nele." - ele diz.
- "Me perdoa Adam." - eu o abracei. - "Eu me sinto a pior pessoa do mundo, não posso acreditar que eu fiz isso com você Adam, depois de tudo o que você tem feito por mim, nem eu mesma possa me perdoar. Mesmo estando com você, eu continuava amando outra pessoa e isso é algo realmente horrível... Como eu gostaria de ter me apaixonado por você e não por Matt." - digo soltando e Adam me abraça acariciando o meu cabelo.
- "Não há nada para te perdoar, Isa. De qualquer maneira eu tenho um sonho gostaria de torná-lo realidade, mas para realizar esse sonho eu tenho que fazer muitos sacrifícios e um deles é que eu tenho que sair de Nova York por um tempo. Por essa razão, eu queria falar com você sobre isso e se você houvesse se apaixonado por mim, nossa relação haveria sido igualmente complicada Isa. Todos temos nossos monstros e um doloroso passado para superar. Mas eu acredito que eu haveria sido o homem mais feliz do mundo se o seu coração tivesse me correspondido... Agora isso é o de menos, você tem que esclarecer tudo dentro de si mesma e com seu coração. Se na verdade ainda ama ao Matt, dê uma oportunidade para que ele demonstre que mudou de verdade e não faça isso só por Matthew. Faça também por você, porque ele está disposto te recuperar." - Adam diz e eu suspiro.
- "Não sei Adam, as vezes as decisões de Matt são um tanto brutas e machucam os outros e não quero sair dessa história mais prejudicada do que já estou."
- "Dê uma oportunidade Isa, se não fizer por você faz por seu bebê."
- "Eu vou pensar Adam, mas eu não sei."
- "Qual a decisão que você tomar eu estarei com você e com Matthew. Não vou deixá-los sozinhos Isa, como eu te disse você é uma grande mulher e você merece ser feliz." - ele pegou o meu rosto com sua mão limpando minhas lágrimas com o seu dedo polegar.
- "Obrigada Adam, de verdade muito obrigada." - eu o abracei de novo.
Depois de uns minutos, eu me separei um pouco dele.
- "Então amigos?" - Adam sorri pra mim.
- "Amigos." - eu sorri entrelaçando as nossas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...