91

2.7K 216 0
                                    

Pov. Isabella

Eu estava desesperada e morrendo de medo do que pode ter acontecido com meu filho. Olho para cima e vejo Matt se aproximando de mim preocupado.

- "Que que aconteceu com Matthew, Isa?" - ele pergunta.

- "Matthew está no hospital." - digo um pouco alterada.

Quase corri até a minha mesa para pegar a minha bolsa, pedi para que Carly avisasse para Edward que estava indo para o hospital porque havia acontecido algo com meu filho. Carly disse pra mim ir tranquila e que ela avisaria para Edward. Fui correndo para o elevador o mais rápido que pude.

Cheguei na recepção da empresa e assim que Elisa me viu percebeu que havia algo errado e se aproximou de mim preocupada.

-Isa pra onde você está indo, o que aconteceu?" - ela pergunta.

- "Matthew está no hospital Elisa. Não sei o que aconteceu com o meu bebê." - digo sentindo a minha voz falhar.  

- "Vai lá amiga, qualquer coisa me liga, eu vou avisar ao Adam e iremos pra lá assim que o expediente terminar." - ela disse e eu apenas assenti.

Sai da empresa rapidamente, entrei no primeiro táxi que vi e dei o endereço do hospital para o taxista.

O meu coração batia acelerado de tanto nervoso e de tanto medo.

Quando chegamos em frente ao hospital, paguei o taxista e fui até a recepção. Eu estava parecendo uma louca mas era o meu filho que estava nesse lugar, não tinha como estar tranquila.

Cheguei na emergência e vi que lá se encontrava Marcela e ela estava chorando muito.

- "O que aconteceu com o meu bebê, Marcela?" - perguntei olhando para ela.

- "N-Não sei, Matthew estava muito caidinho, ele começou a ter febre, dei o remédio para ele, mas depois de uma hora começou a ter convulsão. Reagi o mais rápido que pude para trazê-lo para o hospital. Isa me desculpe." - Marcela dizia chorando.

- "Fica calma Marcela, você não tem culpa...a culpa é minha, quando eu vi que ele não estava muito bem hoje de manhã, não deveria ter ido trabalhar." - eu comecei a chorar.

Marcela me abraçou para me consolar, ela sabe mais do que ninguém como é sentir o medo de perder um filho.

Pov. Matt

Quando escutei Isa dizendo que Matthew estava no hospital, eu imaginei o pior. 

Rapidamente sai da empresa e fui atrás de
Isabella, peguei a minha moto e acelerei o mais rápido que eu podia pelas ruas de Nova York. Não me importava se algum policial me parasse, eu tinha que estar com o meu filho.

Segui o táxi para onde Isa estava indo, chego ao hospital central, estacionei minha moto e desci correndo atrás de Isa.

Quando cheguei na emergência, vi que Isa estava chorando abraçada com Marcela; a irmã do Jeremy, que tentava tranquilizá-la.

- "Isa..." - digo com a voz agitada.

Ela imediatamente ficou de pé, se aproximou de mim e simplesmente me abraçou.

- "Diga que Matthew está bem...me diz." - digo a abraçando.

- "Matthew teve uma convulsão Matt...se algo de ruim acontecer com meu filho, eu nunca vou me perdoar... não quero perder o meu menino, Matt." - ela disse entre soluços.

- "Não vamos perder o nosso filho, meu amor...ele vai ficar bem. Eu te prometo que ele vai ficar bem."

- "Meu menino Matt, e-ele estava doente e eu não me dei conta...se alguma coisa acontecer com ele, eu morro...tenho tanto medo Matt." - Isa chorava ainda abraçada a mim.

- "Não diga isso Isa, Matthew vai ficar bem." 

Isabella não parava de chorar, era algo que partia completamente o meu coração ao vê-la assim.

Jamais em minha vida eu havia sentido tanto medo, como estou sentindo hoje.

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora