74

2.8K 227 1
                                    

Pov. Isabella

Depois da conversa com o meu pai, eu já tinha tomado uma decisão definitiva, vou pedir demissão da Andersons Holdings.

Não podia continuar por muito mais tempo aqui, não posso continuar  perto de Matt. Me machucava vê-lo e saber que ele agora está com outra, com a mesma mulher com qual ele me traiu e que estragou tudo o que existia entre nós. Respirar o mesmo ar dele me fazia mal, me machucava de uma forma que nem ao menos consigo explicar.

Sei que nesses tipos de situação temos que mostrar que somos fortes mas eu não posso, preciso me afastar dele por um tempo.

Meu pai me levou até a Andersons Holdings em seu carro. Estava na hora do almoço, por isso não teria quase ninguém no 18° andar. Não queria que Matt me visse e que soubesse que eu estava me demitindo.

Sei que Edwards não sai para ir almoçar, por isso eu posso encontrá-lo nesse momento em seu escritório. Meu pai havia ficado me esperando no carro em frente a empresa; já que eu não pretendia demorar mais do que 20 minutos.

Ao chegar no 18° andar, eu fui até o escritório do Edward, bati 3 vezes na sua porta e logo escutei um "entre" como resposta e eu entrei.

- "Oi Isa! Pensei que você não tinha vindo trabalhar hoje, senta-se por favor." - Edward disse e eu me sentei.

- "Na realidade eu não vim trabalhar, Edward. Eu queria aproveitar que a essa hora não havia ninguém, e queria queria falar com você, sobre algo importante." - digo olhando para ele.

- "Pode dizer. Em que posso te ajudar?" - ele disse me olhando atentamente.

- "Eu vim apresentar minha carta de demissão." - digo e assim que eu terminei de falar e ele pareceu bastante surpreso com a minha decisão.

- "Mas porquê? Você é uma excelente funcionária." - ele disse.

- "Eu preciso que você me compreenda Edward, estou passando por momentos difíceis nesse momento e acredite que vim trabalhar todos os dias, para mim não é fácil." - eu digo.

- "É por causa do Matt, certo?" - ele perguntou e eu desviei o olhar. - "Eu já desconfiava, ultimamente vocês dois estavam muito estranhos, já não tinham a mesma comunicação. Sei que vocês dois tinham um relacionamento, cheguei vê-los várias vezes juntos fora da empresa de mãos dadas, entre outras coisas...mas nesses últimos dias eu me surpreendi tanto ao ver outra mulher agarrada no pescoço de Matt, e então supus que essa era a razão do distanciamento de vocês." - ele diz e eu apenas assenti com a cabeça.

- "Sei que pra você pode parecer muita estupidez, mas eu não aguento mas um minuto olhar no seu rosto. A traição de Matt, o falecimento da minha mãe e agora vê-lo com outra mulher me dói demais Edward, eu só quero me afastar de tudo isso." - digo olhando para ele.

- "Está bem Isa aceitarei a sua demissão. Mas no dia em que você decidir voltar, saiba que você sempre terá as portas abertas dessa empresa pra você e de todo coração espero que sua alma se cure completamente." - Edward sorri para mim.

- "Obrigada por me entender Edward." - eu devolvi o sorriso.

Edward realizou minha renúncia e logo depois me acompanhou até o meu antigo posto de trabalho e coloquei em uma pequena caixa todos os meus pertences.

Olhei para minha mesa com um pouco de nostalgia. Mas essa é a melhor decisão que eu pude ter tomado, sair daqui e desaparecer por um tempo, esclarecer minhas ideias como Edward disse.

Preciso que minha alma e no meu coração se cure completamente, pelo bem do meu bebê.

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora