Pov. Isabella
Eu estava indo para o trabalho caminhando pelas grandes ruas de Nova York, na minha mente só vagava o positivismo e só conseguia pensar em Matt; o meu lindo colega de trabalho com seu sorriso lindo.
Ao chegar na empresa, cumprimentei Elisa como de costume com um amável sorriso e um beijo na bochecha. Nós conversamos por alguns minutos, até que Matt e Adam chegou e se aproximou de nós.
- "Olá princesa." - Matt me abraça e me dá um beijo na bochecha.
- "Olá Matt." - eu digo ficando ruborizada. - "Olá Adam."
- "Oi Isa." - Adam sorri de lado.
- "Vamos sair hoje à noite para beber, Isa?" - Elisa pergunta.
- "Não nos convida, loira?" - Matt sorri olhando para ela.
- "Claro que vocês estão convidados, vamos na Twilight para nos divertir." - ela disse alegre.
- "Hoje é sexta-feira precisamos tirar o estresse da semana, a que horas nos encontramos?" - pergunto olhando para ela.
- "O que vocês acham às 9hs? Estou disponível a essa hora." - Adam sugere.
- "Então está combinado, às 9hs na Twilight." - Matt disse.
- "Bom gente, temos que ir trabalhar, já são quase 8hs e eu estou precisando da minha dose diária de cafeína." - digo e todos riem.
- "Nos vemos no almoço querida." - Elisa diz e eu me despeço dela.
- "Sim, nos vemos." - eu sorri e caminho junto com Matt e Adam para o elevador.
Chegamos no nosso andar, fomos direto para a sala de descanso para fazer o nosso café.
Ao chegar lá, encontro Alex falando no celular e bebendo o seu café. Ao me ver, ele desliga o seu celular e se aproxima de mim para me cumprimentar.
Imediatamente Matt e Adam franziram o cenho para Alex, pelo que parece os dois não gostam muito do Alex.
- "Oi Isa...como está?" - Alex sorri.
- "Oi Alex, estou bem e você?" - digo dando a ele um pequeno sorriso.
- "Estou bem, e eu estava me perguntando, já que hoje é sexta-feira, você vai fazer alguma coisa hoje à noite?" - Alex pergunta me olhando.
- "Sinto muito Alex, mas hoje à noite vou sair com meus amigos." - digo me desculpando. - "Mas se você quiser, pode nos acompanhar." - eu sorrio.
- "Muito obrigado pelo convite, mas cá entre nós você sabe que eles não gostam de mim." - ele sorri sinalizando Matt e Adam. - "Mas pode ser uma outra ocasião, tá bom?" - eu assenti. - "Bom, nos vemos linda, tenha um bom dia!" - ele pisca pra mim e saí.
Me virei para Matt e Adam e eles estavam presenciando a cena bebendo o seu café. Ao me aproximar, vejo Matt imitando Alex com um tom ridículo.
- "Nos vemos linda, tenha um bom dia." - ele riu. - "Que panaca!" - Matt revira os olhos.
Adam ri por causa da gracinha de Matt.
- "Você é muito mal Matt González, deveria se dar uma oportunidade para conhecer as pessoas." - sirvo o meu café e tomo um gole.
- "A esse cara? Nem em um milhão de anos! Toda vez que ele te vê, salta os olhos e começa a babar como um cachorro no cio." - Matt diz e dessa vez sou eu quem revira os olhos.
- "E você não?" - Adam arqueia a sobrancelha.
- "Velho, não me compare com ele, eu sou um cachorro fino, quando quero uma garota fico olhando para ela, a cheiro, se ela for gata eu me aproximo e dou o meu lindo sorriso." - ele faz uma demonstração comigo.
- "Esse é o seu ritual para levar as garotas para cama?" - eu cruzo os braços.
Adam riu baixo.
- "Com você eu estou me esforçando." - ele diz e eu dou um tapa no seu braço. - "Auch! Por que fez isso?" - Matt passa a mão no braço.
- "Por você ser um babaca! Bom, eu já vou nos vemos Adam." - me despeço do Adam e vou para o meu posto.
- "Isa é a única garota que te coloca no lugar, velho." - Adam sorri de lado antes de beber o seu café.
- "Eu que o diga, os seus tapas dói para caramba." - Matt se queixa de dor e Adam se limita a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomantikUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...