Pov. Isabella
3 anos depois...
Ainda me lembro com muita clareza do primeiro dia em que comecei a trabalhar na Andersons Holdings e acabei sendo a nova colega de trabalho de Matt.
Ainda não acredito em como a minha vida mudou durante esses anos e hoje em dia sou sua esposa, temos quatro preciosos filhos com os quais somos extremamente felizes.
Meu pequeno Matthew já está na escola primária, enquanto minhas lindas gêmeas estão no pré-escolar e meu pequeno Charlie com apenas três aninhos, fica comigo em casa o dia inteiro.
Às vezes é difícil ter 4 filhos e dar atenção a todos, mas estamos sabendo sobreviver e dedicar um tempo para cada um.
Tantas coisas aconteceram nesse período de tempo Matt se transformou em um novo chefe de um departamento exclusivo de desenho de gráficos na Andersons Holdings. Minha amiga Elisa, está grávida de uma menina de nada mais nada menos do que Michael; meu cunhado, os dois demonstram muito amor onde quer que passam. Adam realizou o seu sonho de que sua banda seja reconhecido internacionalmente, já que ele viaja por quase toda América Latina e alguns países da Europa, seu sucesso como cantor é incrível e eu me tornei a sua fã número 1. Hoje ele é muito feliz ao lado de sua esposa Raquel, ele a conheceu em uma de suas turnês e já é pai de um lindo menino de 1 ano chamado Gustavo.
Me surpreendo com tudo que aconteceu e como as coisas mudaram através dos anos, eu jamais havia imaginado que faz quase dez anos, que vivemos uma vida pacífica e bonita ao lado de todas as pessoas que eu amo.
Eu estava cuidando pequeno Charlie em casa e preparando o almoço antes de ter que sair para buscar as crianças na escola.
Desde que dei à luz a Charlie decide fechar a fábrica temporariamente colocando um DIU, e sim temporariamente, porque não sei se eu vou ter mais filhos. Às vezes eu me sinto vazia, eu lembro de quando meus pequenos estavam dentro de mim e isso me deixa um pouco nostálgica.
Sem dúvida ser mãe é a coisa mais bonita do mundo.
Terminei de fazer o almoço e ainda faltava 2 horas para buscar as crianças na escola, eu estava um pouco aaborrecia depois de pintar um pouco com Charlie. Charlie; meu caçula, também era a imagem do seu pai só que Charlie havia herdado os olhos cor de avelã de Matt.
Eu estava pintando com o Charlie na sala, eu estava sentada no sofá com a canetinha na mão, quando ela caiu no chão.
Me abaixei um pouco para pegar, mas neste momento senti uma dor forte no meu ventre. Me preocupei um pouco, já que essa dor eu já havia sentido ontem.
Me levantei do sofá, guardei a comida, peguei minha bolsa, a chave do carro e fui com Charlie direto ao hospital.
Estava a caminho do hospital mas tive que estacionar em algum lugar, para poder atender o meu celular. Porque estava recebendo uma ligação de Matt
Ligação on:
- Oi amor, o que aconteceu?
- Oi princesa, vim almoçar mas eu me preocupei um pouco ao ver que você não estava. Onde você está?
- Desculpe não avisar antes...mas estou indo para o hospital... - ele me interrompe.
- Aconteceu alguma coisa com as crianças? - ele disse alarmado.
- Não amor, fica calmo. Eu estou indo para que eles façam alguns exames porque eu estou sentindo uma forte dor no ventre.
- Estou indo te encontrar lá. Eu quero saber o que eles dizem. - ele disse preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...