36

3.2K 275 8
                                    

Pov. Matt

Ontem depois de 4 anos o passado literalmente bateu em minha porta. Acabei me encontrando  com Liana; a irmã mais nova de Laura.

Do nada, ela chegou no meu apartamento ainda me encontrando do lado de fora, já que eu havia acabado de chegar depois de ter  deixado Isa em casa.

Liana e eu conversamos por um bom  tempo, eu me senti extremamente  estranho e não pude evitar de pensar nos momentos que tive com Laura, mas minha mente pensava também na imagem de Isa.

Flashback on:

Depois de um tempo conversando,  Liana havia me perguntado a hora, eu tirei o meu celular do bolso e eu disse a hora para ela.

Liana havia reparado  a foto  que estava no meu protetor de tela, que era uma foto minha junto com Isa. Eu havia tirado essa foto quando estávamos andando pelo Bosque.

- Essa garota é a sua nova namorada?" - Liana perguntou com as sobrancelhas franzidas.

- "Não, mas eu a amo." - digo sorrindo.

- "Nossa, você se esqueceu da minha irmã muito rápido!" - ela disse.

- "Liana, eu nunca vou me esquecer de Laura, ela sempre vai ser muito importante para mim." - digo não gostando muito do rumo que essa conversa estava tomando.

-Você dizia que Laura era a mulher da sua vida...e agora está dizendo que você ama essa garota?" - eu olho para ela.

- "Onde você quer chegar com isso Liana?"

- "A nenhum lugar...eu só me lembrei de que quando a minha irmã morreu, você jurou em frente de seu túmulo, que só amaria ela e mais ninguém." - ela diz encolhendo os ombros.

- "Se passaram 4 anos Liana. 4 anos que Laura morreu! Eu tenho que continuar seguindo com a minha vida." -  solto um suspiro pesado.

- "Se você diz." - ela me olha. - "Já estou indo Matt, foi um prazer te ver novamente." - Liana sorriu se despedindo.

Flashback off:

Tenho total certeza de que eu amo a Isa, mas o que Liana me disse mexeu muito comigo.

Laura era a mulher da minha vida, eu havia prometido a ela nunca amar mais ninguém, mas agora eu amo Isa, não sei como me sentir.

Agora eu estava no meu apartamento, deitado na minha cama me sentindo completamente um merda ao me lembrar das frias e dolorosas palavras de Isa. E o jeito que ela me olhou partia o meu coração.

*...afinal, você e eu somos apenas colegas de trabalho.*

Essas palavras que ela disse ficava repetindo na minha cabeça uma e outra vez, me torturando cada vez mais.

- "Me perdoa princesa...nem eu mesmo estou me entendendo...”

Liana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liana

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora