Pov. Isabella
Um silêncio horrível havia se formado entre nós.
- “É o que eu deveria perguntar a você...?” - digo com os dentes cerrados. - “Porque você está aqui?... Você é muito descarado por vir até aqui!” - comecei a chorar. - “Diga-me porque você veio até aqui depois de tudo o que você fez?” - elevei a minha voz. - “Achou que eu não ia descobrir o que você fez? Achou que eu ia te receber de braços abertos? Me diga Matt... RESPONDA!!!”
Eu havia ficado de pé me colocando de frente para ele, Matt estava com um olhar perdido.
- “Princesa...eu.” - Matt tentou dizer alguma coisa, mas não deixei ele terminar. Não queria ouvir suas malditas desculpas.
- “Você nada, Matt! Você me traiu! Confiei em você plenamente e o que recebo em troca? Sua maldita traição!" - digo elevando o meu tom de voz. - "Você vai me dizer que não era você? Que não sabia o que fazia? ME DIZ COM QUANTAS MAIS VOCÊ ME TRAIU!” - eu gritei com muita raiva.
- “Só com Liana, e-eu... não sabia o que fazia, o álcool me cegou.” - ele diz e eu ri de forma amarga.
- “Sabe de uma coisa...odeio mais do que nunca o maldito álcool. O homem que dizia me amar, me traiu por estar bêbado e agora minha mãe morreu por causa desse maldito vício!” - digo, Matt e Adam me olhavam surpresos. - “Matt só me diz uma coisa. Você algum dia chegou a me amar?” - olho diretamente nos seus olhos.
- “Sim, sim eu te amo, você não tem ideia de quanto.”
- “MENTIRA! Você é um grande mentiroso Matt! Se você me amasse de verdade jamais teria me traído!” - limpei as lágrimas dos meus olhos. - “Tudo isso eu tenho que superar. Fiz isso uma vez, eu posso fazer de novo e quantas vezes for necessário.”
- “Princesa me perdoe, por favor.” - ele diz. Suas lágrimas começaram a molhar suas bochechas.
- “Não Matt, não vou fingir que nada disso aconteceu. Não vou fingir que você é fiel, fingir que minha mãe não está morta e que tudo isso não passa de um pesadelo ou talvez seja um pesadelo que estou vivendo na própria carne, outras pessoas poderia perdoar mas eu não... isso acabou Matt.” - minhas lágrimas voltaram a cair de meus olhos. - ”Tudo acabou entre nós.”
- “Princesa...por favor não faça isso.” - ele tentou se aproximar de mim mas eu retrocedo. Não o quero perto.
- “Se afaste de mim... você e eu não somos mais nada agora. Vou fingir que eu jamais te conheci...vou fingir como se eu nunca tivesse me apaixonado por você, está tudo acabado Matt.”
Matt deu meia volta chorando e foi embora, Adam me olhou por um momento dava para notar a tristeza em seu rosto. Desviei o olhar e Elisa me abraçou, chorei desoladamente em seus braços.
Meu peito dói, não sei onde eu tirei forças para terminar com Matt mas eu consegui, mais uma vez haviam me traído, me deixando com um coração partido.
Pov. Matt
Sai do hospital gritando frustrado, eu havia perdido a Isa...perdi a minha princesa por causa do meu maldito vício. Não consigo imaginar a dor que ela deve estar sentindo neste momento, sua mãe acabou de falecer e ainda descobriu que eu fui infiel.
Isso era uma verdadeira tortura, eu queria tanto poder abraçá-la, e ver ela chorando partiu o meu coração, mas eu não podia fazer nada, ela terminou comigo e com justa causa.
Adam veio em minha direção e se posicionou na minha frente.
- "O que você fez não tem perdão, Matt. Você olhou no rosto dela, viu o seu olhar? Ela estava completamente destroçada, a dor que ela está sentindo é inimaginável!”
- “Eu sei! Sou um idiota bêbado, que deixou o amor da sua vida ir embora por causa do vicio. Se não fosse por isso, eu jamais teria dormido com Liana e agora mesmo eu estaria com ela a abraçando, dizendo que tudo vai ficar bem e que eu estaria com ela, mas não... agora tudo terminou Adam, Isa terminou comigo e tudo foi tudo minha culpa.” - eu soquei a parede.
Adam me deteve, os nós dos meus dedos sangravam de tanto socar as coisas. A bofetada que Isa me deu não foi o suficiente, mas suas palavras sim, me fizeram entender que ela me amou com todo o seu coração e eu retribui assim.
Talvez... só talvez algum dia ela poderá me perdoar.
Poderá perdoar, mas não vai esquecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...