10

5.5K 456 7
                                    

Pov. Isabella

A hora passou muito rápido, e chegou a hora do almoço, estava arrumando minha bolsa o mais rápido que podia, eu estava com muita fome.

- "Bom Matt, até mais tarde." - digo ao meu novo colega de trabalho.

- "Espera princesa... Com quem vai almoçar?" - ele perguntou curioso.

- "Com um menina que eu conheci hoje pela manhã, ela me chamou para almoçar com uns amigos dela." - digo a ele.

- "Tudo bem princesa, nos vemos depois." - Matt diz.

Fui direto para o elevador e vi que Matt foi para um outro lugar antes do elevador fechar as portas. Ao chegar na recepção, vi que Elisa já estava me esperando, com um grande sorriso no rosto.

- "Olá Isa." - ela me cumprimenta.

- "Olá Elisa, vamos esperar seus amigos pra irmos?" - pergunto sorrindo.

- "Não eles me mandaram uma mensagem dizendo que vão nos encontrar no restaurante, então nós podemos ir." - ela sorriu.

Saímos da Andersons Holdings, Elisa entrelaçou o meu braço, foi um gesto que eu gostei, tinha que fazer amigos eu não queria ser anti-social.

Chegamos a um restaurante chamado Sabor da Itália, eu já tinha vindo aqui em outras ocasiões, por isso não era novo pra mim. Lorenzo; o dono do restaurante nos levou até uma mesa e eu me sentei ao lado de Elisa.

- "Pelo que vejo você já conhece esse lugar." - Elisa comenta me olhando.

- "Sim, já tive aqui algumas vezes, a comida é deliciosa, e sempre que venho peço a lasanha deles." - eu sorri.

- "Eu e meus amigos sempre viemos na hora do almoço." - ela sorri. - "E por falar neles, eles acabaram de chegar."

Ao olhar para trás vejo Matt e outro cara de cabelos compridos se aproximando de nós, e eu já o conhecia, ele se chama Adam, eu já fui em alguns shows dele nos bares aqui em Nova York, eles realmente são muito bons.

- "Olá meninos." Elisa cumprimenta cada um com um beijo na bochecha.

- "Olá Elisa." - Adam a cumprimenta com um beijo

- "Oi linda." - Matt diz a abraçando.

- "Quero te apresentar uma amiga o nome dela é Isabella." - Elisa diz se virando pra mim.

- "Olá Isa. Você é muito bonita." - Matt sorri.

- "E você também é muito bonito." - digo e nós dois rimos.

Elisa e Adam nos olham sem entender nada, e depois de uns segundos Elisa resolve quebrar o gelo.

- "O que está acontecendo aqui?" - ela pergunta, Matt e eu rimos.

- "Ela é minha companheira de trabalho Lis." - Matt diz, eu assinto e sorrimos.

- "É sério? Porque não me disse Isa?" - Elisa pergunta me olhando.

- "Porque eu não sabia que Matt era seu amigo." - eu respondo sorrindo.

- "Bom Isa, está perdoada." - ela ri. - "Isa esse é Adam"

- "Olá Adam." - eu sorri amavelmente enquanto eu estendo a mão para cumprimentá-lo.

- "Oi Isa, acho que já te vi antes." ele diz me olhando curioso.

- "Acho que sim, eu já fui em alguns shows seus."

- "Eu sabia que já tinha te visto antes!" - Adam sorriu.

- "Isa você conhece todo mundo." - Elisa disse surpresa.

Lorenzo nos trouxe o cardápio. Elisa pediu uma salada, Matt e Adam pediram o prato do dia e como sempre que venho aqui, eu pedi a lasanha.

- "Isa, nos conte um pouco de você. De onde você é?" - Elisa pergunta.

- "Sou daqui de Nova York mesmo e moro sozinha há uns quatro anos. Às vezes saio pra me distrair um pouco, apesar de não ter amigos." - digo encolhendo os ombros.

- "É sério que não tem amigos?" - Elisa perguntou curiosa.

- "Amigos, amigos não, mas sim conhecidos." - digo.

Lorenzo se aproxima de nós trazendo os nossas pedidos, nós agradecemos a ele e ele se afasta com um grande sorriso no rosto.

- "Conte-nos mais sobre você." Elisa diz provando sua comida.

- "Como lhes dizia, tenho 22 anos, sou daqui de Nova York, moro sozinha há 4 anos, sou filha única, meu pai é empresário e minha mãe é dona de casa."

*É assim que eu me lembro deles.*

- "E porque você mora sozinha?" - Matt pergunta.

Tomo um gole de água.

- "Por problemas pessoais, essa é uma parte do meu passado que eu não gosto muito de lembrar." - mostrei um sorriso falso. - "Me fale um pouco de vocês." - digo tentando me tirar do foco dessa conversa.

Enquanto comemos os 3 me contaram de onde eles eram, depois da minha resposta, percebi que Matt havia ficado muito sério. Fiquei um pouco preocupada, ao imaginar o que ele deve estar pensando.

Infelizmente a hora do almoço terminou e todos nós temos que voltar para a empresa.

Mas devo dizer que eu passei um tempo muito bom com esses três...

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora