56

3K 234 0
                                    

Pov. Matt

Acordei ao escutar o barulho de água caindo, pensei que estivesse chovendo lá fora e ao abrir os olhos me dei conta de que não estava chovendo, o dia estava ensolarado.

Me sentei na cama esfregando os meus olhos, eu estava com um pouco de preguiça. Me dei conta de que o som de água caindo vinha do banheiro.

Então caminhei diretamente para lá, ao entrar vi que através da cortina transparente do box, pude visualizar o corpo pequeno e curvilíneo da minha bela princesa.

Sem pensar duas vezes, entrei no box junto com ela, seu cabelo longo e molhado caía por sua costas, chegando quase a sua cintura.

Essa era a imagem mais sexy que meus olhos podiam ver.

Diminui a distância entre nós dois juntando nossos corpos, senti que ela ficou um pouco tensa mas quando percebeu que era eu, em poucos segundos relaxou. Isa se virou para me olhar nos olhos e esbocei um sorriso ao ver aquele brilho incrível em seus lindos olhos verdes que tanto me fascinam. Ela sorriu pra mim com seus dentes perfeitos, isso foi o suficiente para eriçar a minha pele.

- “Bom dia, meu príncipe.” - ela disse rodeando meu pescoço com os seus braços.

- “Bom dia minha princesa linda. O que você acha de aproveitarmos a água?” - eu sorrio pra ela.

- “Achei que já estamos aproveitando.” - ela sussurrou de maneira tão sexy, que me fez ficar ainda mais louco por ela.

Segurei a sua cintura diminuindo a distância entre nós dois e a beijo. Minhas mãos começou a percorrer suas delicadas curvas, sua pele era extremamente suave pude perceber que o meu toque já estava surtindo efeito nela e eu não pude deixar de sorrir entre o beijo.

Nosso beijo começou a se tornar mais apaixonado, muito mais carnal. Meu membro essa hora havia começado a ganhar vida. O seu toque me fazia enlouquecer e a cada instante, eu sentia essa necessidade de tê-la ficar cada vez mais insaciável. Eu precisava muito dela.

Deslizei minha mão até chegar a sua intimidade e comecei fazer movimentos suaves no seu clitóris, a provocando. Isa fechou os olhos aproveitando cada vez mais as sensações que eu provocava nela, suspiros e gemidos saíam de sua deliciosa boca, me fazendo quase perder a cabeça. Mordi o seu lábio inferior, fazendo com que os seus gemidos cada vez mais sonoros. 

Senti Isa deslizar a sua pequena e delicada mão pelo meu corpo até chegar em meu membro já ereto, pronto para ela. Isa começou a fazer ligeiros movimentos de cima para baixo fazendo com que um gemido rouco saisse dos meus lábios.

Essa mulher estava me enlouquecendo.

Já não aguentava mais, meu corpo estava clamando à gritos pelo corpo dela. Eu precisava dela, precisava estar dentro dela urgentemente. Então segurei sua cintura a levantando um pouco, ela rodeou minha cintura com suas pernas, enquanto dava alguns beijos no seu pescoço, enquanto começava a penetra-la.

- “M-Matt....” - ela disse com uma voz delicada que fazia cada parte de mim estremecer.

Isa beija o meu pescoço deixando pequenas mordidas pelo caminho. Seus gemidos era como música feita pelos anjos e suas carícias na minhas costas, eram a minha perdição.

- “Já não aguento mais Matt...Ahhh! Por favor mais rápido! ” - ela disse cheia de prazer.

- "Eu também não, princesa.” - digo soltando um gemido rouco.

Ambos havíamos terminado nosso momento de amor. Lentamente desci Isa do meu colo enquanto nossas respirações se regularizavam pouco a pouco.

Nós nos abraçamos com amor, enquanto deixávamos a água fria abaixar o calor de nossos corpos.

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora