27

3.9K 356 3
                                    

Pov. Isabella

Depois que Alex me deixou na frente do meu prédio, subo para o meu apartamento, quando vou abrir a porta, vejo que ela estava destrancada e eu tenho certeza de que quando eu saí hoje de manhã eu havia trancado a porta.

Entrei no meu apartamento, peguei uma lixa de unha daquelas de ferro na bolsa, talvez eu possa usá-la como navalha se alguém estivesse dentro do meu apartamento, dei alguns passos e fiquei com muita raiva ao escutar uma voz familiar que vinha da sala.

- "Por acaso pensa em lixar as unhas?"

Era Matt que estava sentado no meu sofá assistindo televisão tranquilamente.

- "O que você faz aqui e como você entrou no meu apartamento?" - olhei para ele enquanto cruzava os braços.

- "Sou seu amigo esqueceu? E eu sei que você esconde uma chave reserva em cima do marco da porta." - Matt diz ficando de pé.

- "Você não me respondeu a minha pergunta." - coloquei minha bolsa na mesinha de centro.

- "Estou aqui para te pedir desculpa, Isa." - ele diz cabisbaixo com a voz suave.

- "Sério? O grande Matt está pedindo desculpa?" - digo num tom de deboche.

- "Estou falando sério, Isa...eu sei que me comportei como um idiota, eu não gosto de ficar brigado com você. Gosto de você mais do que imagina e me dói te ver perto de outros homens." - ele se aproxima de mim. - "Me perdoa Isa, me perdoe por ser um completo idiota." - diz acariciando minha bochecha.

Eu o abracei fortemente, na verdade é também me dói e me doía mais que tudo ter esse tipo de distância com o Matt. Matt é meu melhor amigo, bom pelo menos é o que eu quero acreditar, ultimamente tenho sentido coisas que ultrapassam uma amizade, mas eu não quero perdê-lo.

- "Eu te perdôo Matt...mas por favor não volte a se comportar assim."  - falo olhando em seus olhos.

- "Vou tentar princesa." - Matt diz me abraçando.

Ficamos abraçados durante alguns minutos enquanto ele acariciava o meu cabelo suavemente, sentia um calor inexplicável crescer dentro de mim, isso é algo que eu nunca havia sentido com ninguém.

- "Isa..." - ele olha pra mim.

- "Sim Matt." - digo e ele acaricia novamente a minha bochecha.

- "Você gostaria de passar o fim de semana comigo no campo... só você e eu?" - Matt pergunta.

- "Sim Matt, eu adoraria." - eu sorri pra ele.

- "Passo para te buscar no sábado de manhã e voltaremos no domingo à tarde."

- "Tudo bem para mim." - voltei a abraça-lo.

- "Gosto quando você me abraça assim princesa." - Matt diz beijando a minha testa.

- "Eu gosto de estar assim com você Matt." - sorrio enquanto fecho os olhos.

Depois de alguns minutos, nós nos separamos já que Matt tinha que ir embora.

- "Já é tarde princesa, temos que descansar amanhã vamos ter muito trabalho." - ele diz.

- "Você tem razão, Matt."

- "Já vou princesa, descanse." - ele me dá um beijo na bochecha.

- "Tchau Matt, nos vemos amanhã." - devolvo o beijo.

- "Até amanhã." - ele pega a sua jaqueta e sai.

Vou até a janela para ver Matt saindo, ele sobe na sua moto, dá tchau com a mão para mim e eu repito o gesto. E fico observando ele ir embora.

[...]

Estava no meu quarto deitada na minha cama esperando o sono vir.

Matt sem dúvida deixa todos os meus sentimentos confusos, eu não quero me admitir mas... Eu realmente estou me apaixonando por ele.

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora