19

4.6K 412 2
                                    

Pov. Matt

Sou um verdadeiro idiota. Como eu pude ter falado desse jeito com Isa? Eu quis para-la e me desculpar, mas as portas do elevador se fecharam antes que eu conseguisse.

Fui correndo até as escadas e desci o mais rápido que pude. Eu caí algumas vezes, mas não importa, eu só quero esclarecer as coisas com Isa.

Ao chegar lá em baixo, pude ver que ela estava conversando com Adam. Eu gritei chamando por ela, mas ela me ignorou totalmente, ela subiu no táxi e se foi.

- "O que você fez com Isa?” - Adam perguntou franzindo o cenho.

- "Só me diz uma coisa...Foi você que levou Isa para seu apartamento na noite do show?" - eu o olhei.

- "Sim, o Michael insistia muito para que ela fosse com ele, mas ela se negou. Então eu cheguei, ofereci carona e ela aceitou." - ele disse.

- "Obrigado irmão!" - digo dando uma palmada em seu ombro em forma de agradecimento.

Saí correndo da empresa e fui até o estacionamento para pegar minha moto. Eu precisava pedir perdão e me desculpar com ela, pela maneira tão idiota de como falei com ela.

Pov. Isabella

Cheguei no meu apartamento e estava a ponto de fechar a porta, quando a empurraram rapidamente. Me surpreendi muito ao ver Matt ali de pé e com a respiração ofegante.

- "O que faz aqui..." - fui interrompida.

- "Princesa por favor me perdoe, me comportei como um idiota com você. Adam me confirmou que havia te trazido para casa e se eu não te disse nada sobre o meu irmão é porque..." - ele fez uma pausa.

- "Por que Matt?" - eu perguntei olhando para ele.

- "Por que eu não quero que você se apaixone por ele." - ele disse.

Eu fiquei atônita com o que acabei de escutar de sua boca.

- "Me apaixonar por ele... Matt Por favor como..." - ele me interrompeu de novo.

Matt se aproximou de mim me pegando pela cintura e pela nuca, seu rosto estava a centímetros do meu, até que ele acabou com o espaço entre nós e nossos lábios se juntaram.

Era um beijo doce e apaixonado. Eu sentia uma sensação diferente nascer em mim, não sabia o que estava acontecendo comigo, mas eu estava gostando disso.

Quando nos afastamos, nós dois estávamos ofegantes, como se tivéssemos acabado de correr uma maratona. Quando olhei para ele, senti as minhas bochechas arder como nunca antes. Matt me olhou nos olhos e eu estava numa espécie de choque analisando a situação.

- "Eu gosto de você Isa...gosto muito de você e não suportaria a idéia de que você  se apaixone por outro." - ele se separou de mim.

Matt havia me deixado um pouco atordoada com sua confissão.

- "Matt...eu... não sei o que dizer." - eu o olhava.

De novo aquela estranha sensação invadiu meu corpo, jamais havia me sentido assim, já eu tive outros namorados que despertaram coisas diferentes em mim mas nada comparado com isso. Mas quando eu beijava os meus exs, jamais me senti assim como me sinto com Matt.

- "Talvez você ainda não sinta o mesmo que eu sinto por você, sei que tudo foi tão repentino... mas desde a primeira vez que vi seus lindos olhos, eu senti que eu já tinha os visto antes." - Matt acariciou minha bochecha.

Não sei se esse é o momento adequado para dizer... talvez não.

Matt segurou de novo meu rosto com delicadeza e voltou a me beijar. O beijo foi mais curto dessa vez mas tão doce e delicado quanto o anterior.

- "Eu já vou princesa...e espero que já tenhamos esclarecido tudo." - ele sorri.

Matt me dá um selinho e se vai sem dizer mais nada. Eu apenas fiquei parada enquanto observava ele ir embora.

Meu corpo não reagiu até que eu o vi sair pela porta do meu apartamento. Fechei a porta e me sentei tranquilamente no sofá tocando os meus lábios.

Toda essa estranha sensação continuava em mim, foi o melhor beijo que haviam me dado em toda a minha vida, nem com Dylan; quem eu acreditava que era o amor da minha vida, eu me senti assim.

Talvez eu já sentia algo por Matt... E não havia me dado conta até hoje...

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora