Pov. Isabella
Saí do banheiro usando a maldita camisola que Elisa colocou em minha mala. Estava me sentindo incômoda por estar usando isso por causa da presença de Matt.
Por dentro eu maldizia a Elisa e outra vez ela planejou tudo.
Caminhei para a sala e vi que Matt estava sentado no tapete que havia na frente da pequena lareira.
A noite tava um pouco fria, Matt percebe a minha presença se aproximando dele, e se virou para olhar para mim e quando me viu, ele literalmente ficou de boca aberta.
- "P-pri-princesa!" - ele gaguejou várias vezes.
- "Você tem algum cobertor? Estou morrendo de frio." - eu sorri um pouco tímida.
- "Ah...sim! A-aqui está." - ele me entrega.
- "Obrigado Matt." - eu sorri e me sento no sofá.
- "Me desculpe eu te dizer isso...mas você tem um corpo lindo, invejável princesa." - Matt diz me olhando.
- "Obrigada." - desviei o olhar. Eu estava vermelha de vergonha.
- "Você quer?" - ele pergunta me entregando uma cerveja.
Peguei a garrafa, abri e tomei um gole.
- " Eu gostaria de saber mais sobre você Matt... sobre seus gostos e mais sobre a sua vida... mas se você não quiser me contar eu entenderei." - digo olhando para ele.
Matt só assentiu com a cabeça e começou a me contar mais sobre ele enquanto eu escutava atentamente, tudo o que ele contava.
Ele me contou sobre seus pais, seu pai faleceu quando ele e seu irmão tinha 11 anos e sua mãe havia os abandonados quando eles ainda era bem novinhos, por causa do problema que seu pai tinha com álcool. E a seis anos atrás e enterraram na sua mãe, que havia falecido por causa do câncer mas nunca estiveram sozinhos, pois sempre contaram com o apoio e amor de sua avó. Faz alguns anos que sua avó começou a desenvolver um caso de Alzheimer e chegou o momento dela não conseguir mais reconhecê-los. Ele disse que ele e o Michael começaram a se meter com problemas, os quais ele não quis me contar quais são. Cada palavra que saia de sua boca, eu consegui sentir uma pontada no meu coração, Matt havia sofrido muito e ainda tevce a morte de sua ex-namorada. Ele não me contou essa parte da história, mas essa parte eu sei mais do que ninguém, mas ainda não é o momento de dizer isso a ele. Esse é o meu segredo, que ninguém sabe nem sequer Elisa.
Tomamos algumas cervejas enquanto conversamos e rimos e nós aquecíamos em frente à lareira. Começamos a jogar cartas e eu ganhei em várias ocasiões e Matt muito "astuto" tentava fazer alguma trapaça, guardando as cartas debaixo da manga.
- "Eu vi isso! Você é um trapaceiro Matt." - digo cruzando os braços.
- "É tudo imaginação sua, princesa." - ele diz rindo.
- "Você é a pessoa mais trapaceira que eu conheço." -
Sacudi os ombros e depois me lancei pra cima dele. Matt ria sem parar, pois eu estava atacando ele fazendo cosquinhas.
- "Hahaha! P-para. Princesa." - ele pede gargalhando e eu retrocedi.
- "Da próxima vez eu não paro seu trapaceiro."
Matt recobrou a compostura e de repente, vi o seu olhar ficar um tanto obscuro.
- "Agora é minha vez." - ele sorrir malicioso.
Antes que eu pudesse dizer qualquer palavra, Matt havia me atacado e começou a fazer cosquinhas em mim. Eu não parava de rir, o bom é que ele não conhecia meu ponto fraco. Que eram os pés, nessa parte eu sou muito sensível.
Eu estava deitada no tapete da sala e Matt estava sobre mim. Em um momento, ele se deteve e eu tentei tranquilizar um pouco a minha respiração. Matt me olhava, o seu olhar era significativo e percebi que a sua respiração estava um pouco agitado.
Matt de repente diminuiu a distância entre nós e os seus lábios se chocaram contra os meus. Fechei os olhos pouco a pouco seguindo o beijo, Matt acariciava minha coxa e o beijo foi ficando cada vez mais profundo. Quando nós dois estávamos ficando sem ar, nós nos separamos ofegantes.
- "Sinto muito." - Matt diz saindo de cima de mim.
- "Tudo bem Matt...na verdade eu também queria que acontecesse." - digo um pouco sem graça.
- "Eu gosto muito de você Isa, mas... não quero te machucar. Você é uma garota incrível e não merece um cara como eu." - ele diz abaixando o olhar.
Me aproximei um pouco dele e peguei as suas mãos com delicadeza entre as minhas.
- "Eu também gosto muito de você e eu acredito que eu tô demorando aceitar isso, já eu não quero perder a sua amizade... Só quero deixar claro, os meus sentimentos em relação a você Matt." - digo olhando para ele.
- "E o que você sente por mim?" - Matt me olha.
- "Isso..." coloquei a sua mão sobre meu peito para que ele pudesse sentir o meu coração batendo acelerado.
Matt sorriu ao se dar conta que o meu coração batia rapidamente e eu estava completamente ruborizada.
- "Eu também sinto o mesmo por você Isa, mas como te disse, eu não quero te machucar." - ele diz retirando a sua mão do meu peito.
- "Vou te esperar até que você esteja pronto para dar o seguinte passo, Matt...meus sentimentos por você não vai mudar." - me enrolei na manta. - "Boa noite Matt." - digo lhe dando um pequeno um beijo na sua bochecha e depois eu vou para o quarto.
Senti como se um peso fosse tirado em cima de meus ombros, por fim meus sentimentos estava mais do que esclarecidos.
Me acomodei na cama e pouco tempo o sono tomou conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...