21

4.4K 397 5
                                    

Pov. Isabella

Matt e eu trabalhamos toda manhã em silêncio e isso foi raro, já que ele sempre fazia suas brincadeiras e contava piadas, mas hoje ele não fez nada disso.

Na hora do almoço fui para o elevador, chegando na recepção encontrei Elisa me olhando com um grande sorriso no rosto.

- "Olá linda!...Vamos?" - Elisa sorri pra mim.

- "Vamos." - eu sorri desanimada.

Começamos a caminhar juntas e como de costume Elisa pega o meu braço entrelaçado com o dela. Elisa sempre sabe quando eu estou bem ou não, por isso ela começou a me interroga.

- "Está tudo bem, Isa?" - Elisa me olha.

- "Amm... não sei Lis." - digo cabisbaixa.

- "Sabe que você pode me dizer o que quiser, não é?" - ela me olha.

- “Eu sei Lis, te conto tudo quando chegarmos no restaurante." - digo e Elisa apenas assentiu.

Caminhamos um pouco até que chegamos no restaurante e como todos os dias, Lorenzo nos recebe com o seu lindo sorriso. Ele nos levou até uma mesa mais no fundo do restaurante, nós nos sentamos e decidimos pedir o prato do dia. Lorenzo se retirou e foi para a cozinha, por fim Elisa pediu para mim começar a contar o que aconteceu.

- "Bom querida pode começar!" - Elisa me observa atentamente.

-: "Não sei como dizer isso, mas..." - fiz uma pausa.

- "Mas?" - ela incentiva a continuar.

- "Não sei como me sentir, o que aconteceu comigo e com Matt me deixou muito confusa." - eu a olhei.

- "Se não me diz o que aconteceu com vocês, eu não vou poder ajudar." - Elisa diz e eu respirei fundo.

- "Ontem à noite, Matt e eu nos beijamos."

- "O QUÊ?" - ela grita.

- "Lis sem gritar, as pessoas estão começando a nos olhar." - digo olhando em nossa volta.

- "Está bem, mas me diz como aconteceu?" - ela me olha ansiosa.

- "É que...na realidade foi Matt que me beijou." - digo e Elisa abriu os olhos de surpresa.

Elisa ia falar alguma coisa mas Lorenzo nos interrompeu trazendo os nossos pedidos. Elisa fez um sinal para que eu continuasse falando, e eu lhe contei tudo o que aconteceu, e que Matt havia me dito que gostava de mim.

- "Está mais do que claro, que ele gosta de você Isa, era de se esperar." - Elisa disse antes de dar uma garfada em sua comida e colocar em sua boca.

- "Não era de se esperar não. Eu não estou te entendo." - eu a olhei.

- "Sim, Matt gosta de você já faz um tempo, não é porque você me disse isso, mas é por causa de suas ações... não é normal que Matt carregue uma garota em sua MOTO até em casa, e nem tão pouco ele já fez algum drama para que tentasse afastá- la do seu irmão." - ela sorri. - "Se anima Isa, ele não só gosta de você, ele está apaixonado por ti."

- "Eu não sei o que sentir Lis...eu não nego que eu gostei do beijo que ele me deu." - eu fiquei ruborizada. - "Me senti diferente sabe, e hoje quando o vi, tive medo de lhe olhar na cara... na verdade tenho medo dos meus sentimentos em relação a ele." - eu confesso.

(...)

Naquele momento na Andersons Holdings...

No estacionamento da Andersons Holdings se encontrava Matt e Adam. Matt estava mexendo em sua moto, os dois estavam em completo silêncio, até que Adam decidiu quebrar o gelo que havia entre eles.

- "Fala velho, o que aconteceu? Desde que eu cheguei você está assim tão calado." - Adam olhou para Matt.

Matt se levantou e limpou a graxa das mãos em um pano e olhou fixamente para Adam.

- "Só me diga uma coisa, Adam." - Matt disse em tom sério.

- "Fala, estou te escuto." - digo colocando suas mãos no bolso.

- "Você gosta da Isa?" Matt o olha.

- "Por que você pergunta isso?"

- "Apenas responde!" - Matt disse impaciente.

- "Sim, eu gosto da Isa e muito." - os dois se encaram.

Depois de Adam confessar para Matt o que sentia por Isa, se formou um incômodo silêncio entre eles.

- "A que vem essa pergunta agora Matt?" - Adam o olha interrogando.

- "Eu também gosto da Isa." - Matt confessa e os dois se olham.

- "Eu vou ser direto Matt, eu não quero romper nossa amizade por causa de uma mulher, mas também não penso em sair do caminho." - Adam diz e começa a caminhar em direção do elevador.

- "Eu também não Adam!" - Matt diz e volta a mexer na sua moto.

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora