55

3.7K 254 0
                                    

Pov. Isabella

Uma semana depois...

Eu ainda podia sentir as carícias de Matt por todo o meu corpo, os seus beijos, tudo nele realmente me fascinava. Como dizem, a primeira vez nunca se esquece.

Minha semana havia sido fantástica, Elisa me olhava de maneira estranha, pois ela disse que jamais tinha me visto tão radiante e com um enorme sorriso. Decidi não contar para ela, sei que ela é minha melhor amiga mas isso é totalmente particular. Podem me considerar egoísta, mas o que vivi nesse dia não pretendo compartilhar com ninguém.

Era sábado, Matt passaria para me buscar em 30 minutos, iriamos novamente para a cabana no bosque. Ele insistia que minha primeira vez tem que ser especial, mesmo sendo a segunda vez.

Já estava pronta, estou levando roupa extra já que ficaríamos o domingo também, já que na segunda feira podíamos faltar pois já havíamos terminado o projeto e não havia outros.

Fechei toda a casa e desci, Matt já me esperava do lado de fora do edifício. Sorri amplamente ao ver o quão bonito ele ficava com sua jaqueta de couro.

- "Olá princesa." - ele se aproxima de mim e me dá um beijo nos lábios.

- "Oi meu lindo príncipe." - eu sorri.

- "Vamos?" - ele pergunta e eu assenti.

Ele abriu a porta da caminhonete para mim enquanto me dedicava um lindo sorriso. Ele também entrou no carro e começou a conduzir.

Durante todo o caminho conversamos sobre vários temas. Nós não paravamos de rir, foram as duas horas de viagem muito divertida.

Chegamos ao nosso destino, era a segunda vez que vinha. Sentia falta deste lugar, era tão pacífico e silencioso, tranquilizava minhas emoções, o cheiro da natureza me fazia sentir feliz.

Descemos do carro, Matt carregava nossas malas e entramos na cabana. Limpamos um pouco a cabana já que ela estava fechada e tinha bastante poeira, depois nós guardamos as comidas que trouxemos na geladeira.

Como ainda era cedo e fazia muito calor, Matt teve a ideia de ir nadar no lago que ficava bem próximo a cabana, para nos refrescarmos. E eu simplesmente aceitei.

Coloquei o meu biquíni branco e sai da cabana, vi que Matt já me esperando na beira do lago.

Fui até onde Matt estava e me sentei ao seu lado colocando os meus pés na água. Olhei para o lado e vi que Matt me olhava detalhadamente.

- "Você está maravilhosa assim sabia?" - ele se aproxima do meu ouvido. - "Mas prefiro te ver sem roupa." - ele sorri.

Senti minhas bochechas ardendo com comentário do Matt. Fiquei ruborizada e isso não passou despercebido por Matt e ele riu sonoramente.

- "O calor está te afetando ou está assim pelo que te disse?" - ele ri.

- "Você é um tarado Matt." - digo me fingindo de brava e nós dois acabamos rindo.

Não ia deixar isso passar, ri de mim não será tão simples.

Me coloquei de pé agindo como se fosse me refrescar, já que Matt havia trazido cerveja.

Caminhei um pouco para tomar distância, corri até Matt e aproveitei que ele estava de costas pra mim e o empurrei fortemente, fazendo com que ele caísse na água.

Comecei a rir, por causa da expressão de indignação de  Matt dentro da água.

- "Acreditou que ia rir de mim, sem ter consequências Matt?" - eu ri.

- "Você quer mesmo jogar sujo princesa?" - Matt perguntou e seu olhar se tornou obscuro.

Matt saiu rapidamente da água e não me deu tempo de me mover, mas eu sabia que ele ia fazer. Ele me pegou no colo e me carregou como se fosse um saco de batata e me jogou na água.

Decidi fazer outra brincadeira com Matt, prendi a respiração de baixo d'água. Ouvia Matt chamar o meu nome desesperado e em poucos segundos, percebi que ele se jogou na água quase na minha frente. Segurei os seus ombros e me impulsione para superfície, Matt subiu poucos segundos depois.

- "Você me deu um grande susto princesa!" - exclamou preocupado.

- "É uma pequena vingança, por causa da vez que você se "perdeu" no bosque." - eu sorri.

- "Você é muito vingativa, pensei que você já tivesse esquecido isso." - ele diz fazendo bico e eu sorri.

- "Eu nunca esqueço Matt." - digo e depois nós dois começamos s rir.

O restante da tarde passou quase voando, já estávamos na cabana conversando e jogando como crianças. Matt começou a me fazer cócegas e eu não parava de rir. Quando Matt me me soltou um pouco para que eu conseguisse regular minha respiração, fiquei de pé e me sentei em cima dele, começando a fazer cosquinhas nele. Matt ria fortemente e eu também, já que sua risada era muito contagiante.

Parei para recuperar um pouco de ar, já que nossos peitos subiam e desciam ofegantes. De repente, minha respiração se deteve ao sentir as mãos de Matt na minha cintura.

Olhei para Matt e vi que ele novamente estava com aquele brilho lindo nos olhos. Esse era o mesmo brilho que ele tinha na primeira vez que fizemos amor.

Me aproximei dele, começando a diminuir a distância entre nós, senti como Matt subia suas mãos lentamente da minha cintura para minhas costas. Me separei dele e olhei para os seus olhos, sem dúvida nós nos desejávamos. Voltamos a nos beijar novamente, mas dessa vez, o beijo era mais apaixonado, mais carnal, nossas línguas começaram uma guerra interminável. Minhas mãos subia e descia pelo seu peito, as mãos Matt começar a descer pouco a pouco, deu um pequeno aperto na minha bunda e eu gemi diante desse ato.

Matt se colocou em pé e acabou me levando no processo. Rodeei minhas pernas em sua cintura, ele começou a caminhar ainda nos beijando, mas agora era lentamente saboreando nossos lábios.

Chegamos ao quarto Matt me deitou lentamente sobre a cama, nossas roupas foram desaparecendo nos deixando completamente nus. Me girei ficando de costas para cima, Matt afastou meu cabelo para o lado e beijou meu pescoço e foi descendo beijos pela minhas costas. Suas mãos percorria as minhas curvas, senti seus lábios úmidos sobre minha pele, fazendo com que vários suspiros saisse por minha boca. Senti quando ele separou um pouco minhas pernas e voltou a subir beijos até que chegasse novamente no meu pescoço. Matt segurou o meu queixo e plantou um beijo nos meus lábios, ele se aproximou da minha orelha e deu uma leve mordida.

- "Você é linda princesa... não consigo resistir mais, quero te fazer minha essa noite." - ele plantou um beijo na minha bochecha.

- "Então faz Matt...eu te desejo." - digo e ele sorri.

Mordi o lábio inferior ao sentir que ele entrava lentamente em mim. Matt começou a se movimentar lentam mas pouco a pouco aumentando a velocidade dos seus movimentos. Eu tentava reprimir os gemidos mas simplesmente não podia, ambos estávamos desfrutando desse momento maravilhoso. Me virei para ficar de frente para Matt, rodeei meus braços em seu pescoço para me aproximar ainda mais dele, enquanto ele continuava com as investidas. Matt juntou seus lábios no meu e começou a estocar mais forte, arqueei um pouco as minhas costas para o sentir-lo ir mais profundamente.

Minhas unhas praticamente se cravaram nos lençóis, meus gemidos eram mais sonoros, sentia como se fosse explodir, e foi assim que aconteceu, quando nós dois alcançamos o nosso clímax juntos.

Matt se deitou sobre meu peito me dedicando um belo sorriso, e de seus lábios saíram "eu te amo". Nossos corpos suados diziam tudo... essa noite havíamos aproveitado mais do que nunca.

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora