Pov. Isabella
2 dias depois...
Me dirigi rumo a Andersons Holdings. Dois dias havia sido o suficiente para pensar no que fazer da minha vida daqui pra frente. Por isso eu decidi ir até a empresa. Fui chamada por Edward, já que Adam havia falado com ele e lhe explicou minha situação. Deixei Matthew com meu pai hoje, já que ele havia vindo nos visitar.
Cheguei na empresa, Elisa e outras companheiras de trabalho se surpreenderam ao me ver. Me aproximei do balcão da recepção e fiquei conversando alguns minutos com Elisa.
- "Olá bonita. Que surpresa te ver por aqui." - Elisa diz me cumprimentando.
- "Olá Lis e eu sei. Para mim é um pouco difícil voltar depois de quase dois anos longe." - eu sorri pra ela.
- "Veio falar com Edward, certo?" - ela pergunta sorrindo.
- "Sim, tenho uma entrevista para ver se é possível voltar trabalhar na empresa." - digo a ela.
- "Eu digo que sim, esse tempo sem você na empresa, meu horário de almoço não são nada interessantes."
- "Pois se Edward me contratar voltará a ser como antes." - eu sorri amplamente.
- "Bom, já não vou te deter mais." - ela sorri.
- "Nos vemos logo Lis." - me despedi de Elisa.
Entrei no elevador e apertei o botão para o 18° andar, ao chegar vi que algumas coisas haviam mudado. Alguns colegas de trabalho continuavam aqui e tambem havia muitas caras novas.
De repente, senti alguen cobrir os meus olhos e fiquei um pouco tensa com esse gesto.
- "Hahaha, tranquila Isa sou eu." - Alex disze e eu sorri um pouco ao escutar sua voz.
Alex tira suas mãos dos meus olhos e eu me viro para dar um abraço nele.
- "Tanto tempo sem te ver, está muito mais radiante que a última vez que eu te vi." - ele comenta me olhando.
- "Muito obrigado Alex digamos que a maternidade me ajudou um pouco." - digo dando um sorriso e vei ele arregalar os olhos.
- "O que? Você teve um bebê?" - alex perguntou surpreso e eu assenti.
- "Sim, um menino. Ele tem quase 11 meses." - sorrio ao pensar no meu bebê.
- "Wow! Jamais haveria imaginado."
- "Pois é, e o que aconteceu nesse tempo todo?" - pergunto querendo saber das novidades.
- "Não aconteceu muito coisa. Só que há um ano, eu conheci uma garota linda e agora estamos saindo." - ele diz e eu pude ver um brilho diferente em seus olhos.
- "Ela trabalha aqui na empresa?" - eu pergunto e ele nega.
- "Ele já trabalhou aqui, só que foi despedida por um erro que cometeu ao andar brigando." - Alex diz e agora fui eu que arregalei os olhos.
- "Por acaso seu nome era Caroline Larkin?" - ele assente com um sorriso. - " É sério?" - eu disse incrédula.
- "Sim porque?" - ele me pergunta sem entendo o motivo de estar tão surpresa com essa revelação.
- "É só que...foi comigo que ela brigou." - eu disse. - "E o que aconteceu com ela?"
-É sério Isa? Você é uma garota com bastantes segredos." - ele diz sorrindo. - "Bom, ela agora trabalha como recepcionista em uma boutique muito conhecida aqui em Nova York, ela disse que não gostava muito de trabalhar aqui e ela só estava por que pagava bem."
- "Oh, entendo fico feliz por ela, espero que vocês sejam felizes." - eu sorri.
- "Sim, eu também."
Nossa! Nao estou acreditando que Alex e Caroline estão juntos!
Isso é surpreendente!
Como o mundo é pequeno, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
عاطفيةUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...