Pov. Isabella
Eu estava limpando o meu apartamento, estava muito feliz já que Matt ia voltar para Nova York amanhã. Eu tinha um enorme sorriso em meu rosto que nada e nem ninguém poderia tirar.
Escutei o meu telefone fazer barulho avisando que havia recebido uma nova mensagem. Fui até a mesinha de centro da sala e peguei meu celular.
Sorri pensando que talvez fosse uma mensagem de Matt, dizendo que me amava, que sentia minha falta e que não via a hora de amanhã chegar para poder estar comigo. Essas eram os tipos que mensagem que ele me enviava ultimamente, mas vi que era uma mensagem de outro número desconhecido.
- “Deve se outra mensagem de Michael brincando com a minha cara, de novo.” - digo deixando o meu celular na mesinha centro.
Mas algo havia chamado a minha atenção para esss mensagens, era que elas continham imagens. Então a curiosidade falou mais alto e peguei o meu celular e li a mensagem.
Mensagem on:
- "Você não tem ideia de como eu me diverti com o seu querido Matt...ele esqueceu de você por um momento. Depois de tudo, ele não é o Matt que você diz conhecer.😏
Mensagem off:
Coloco à mão na boca... não acreditava no que eu estava vendo.
Minhas lágrimas começaram a rolar por minhas bochechas, uma após a outra, até virar um rio de lágrimas.
Matt havia me traído!
Eram fotos de Matt e Liana se beijando apaixonadamente com pouquissa roupa, inclusive em uma delas dava para ver como ele a penetrava.
Senti uma forte dor invadir o meu peito, minha alma e meu coração havia sido destroçado.
Deixei o meu celular cair de minhas mãos e espatifar no chão. Espasmos horríveis me invadiram, eu não podia mas queria sair correndo desesperada, desejando que isso tudo fosse uma grande mentira.
Eu havia confiado absolutamente em Matt...a pessoa que me fez tocar o céu com suas carícias e com suas belas palavras. Agora eu me encontrava no mais profundo do inferno, um inferno que queimava completamente no meu interior.
Cai de joelhos no chão colocando a mão na altura do meu coração, chorando completamente devastada...me sentia traída, enganada pela pessoa que mais amava.
Por um momento eu acreditei que tudo era perfeito mas novamente eu havia me equivocado.
- “A MALDITA PERFEIÇÃO NÃO EXISTE!" - eu gritei todas as minhas forças, querendo que aquela dor pudesse sair de mim.
Sou uma completa idiota e cega, que havia acreditado em todo os “eu te amo” que ele dizia pra mim. Ele fez me sentir única, cada carícias que me fizeram sentir amada. Eu havia me entregado completamente a ele de corpo e alma e agora ele me faz isso comigo!
Matt você é um filho da puta desgraçado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...