Pov. Isabella
Eram 5:15 da tarde e eu ainda não decidi o que vestir. Estava ficando louca já que Matt chegaria em alguns minutos para me buscar, e eu ainda estava enrolada em uma toalha olhando para o meu guarda roupa.
- "Mas que dilema!... Antes eu não me preocupava com isso." - digo em um tom desesperado. - "Só quero ficar bonita para ele." - eu me joguei na cama.
Elisa é a minha única salvação. - pensei.
Peguei meu celular e imediatamente liguei para a Elisa. Depois de alguns segundos ela atende.
Ligação on:
- Olá Isa! O que aconteceu? - Elisa perguntou animada.
- Lis preciso de sua ajuda, mas já é muito tarde para que venha ao meu apartamento. Hoje eu vou sair com Matt e eu não sei o que vestir!
- Antes de tudo fique calma Isa. Tudo vai ficar bem. Diga-me aonde vocês vão?
- A um parque de diversões que fica a 1 hora de Nova York. - digo me sentindo mais tranquila.
- Um parque...a esses lugares você não pode usar um vestido e nem saltos, muito menos fazer uma maquiagem elaborada.
- Isso está totalmente descartado.
- Tão pouco você pode colocar saias ou blusas mais larguinhas... não se complique querida, seja você mesma.
- Eu mesma? - perguntei e Elisa riu.
- Sim, o lugar onde vocês vão, está a seu favor. Você sempre tem optado por roupa mais cômoda, mas que seja um pouco sexy e bonita. Por isso escolhe algo cômodo e bonito e faça um rabo de cavalo alto, já que seu cabelo ficará voando pelas alturas.
- Você tem toda razão Lis! Muito obrigada por me ajudar, você é um amor de amiga. - digo animada.
- Eu sei querida e vai logo se vestir e fique bonita para o seu encontro. Na segunda me conte tudo, tá bom?
- Sim, não se preocupe, nos vemos linda.
- Nos vemos, bye bye.
Ligação off:
Jogo meu celulares cima da cama e assim começo a procurar algo cômodo e bonito como Elisa disse.
[...]
Já estava pronta, só estava terminando te fazer a minha maquiagem. Eu optei por uma maquiagem bastante natural e ajeitei meu rabo de cavalo uma última vez.
- "Pronta! Agora é só esperar Matt." - sorri em frente ao espelho.
Eram exatamente 6 horas quando escutei alguém bater na minha porta. Caminho até a porta e abro rapidamente como uma menina quando se espera um presente. Na minha frente estava Matt, tão lindo e sorridente como sempre.
- "O-olá Matt." - eu sorri um pouco nervosa.
Não sabia o porquê, mas por alguma razão eu me sentia nervosa.
- "Olá princesa, está pronta?" - ele pergunta e eu assenti. - "Mas antes de irmos quero te dar isso."
Detrás de suas costas, ele tira um pequeno buquê de flores e me entrega.
- "Muito obrigada Matt, elas são lindas." - digo e ele sorriu.
- "Eu as vi quando estavam a caminho e pensei em você."
- "Obrigada novamente Matt, irei colocá-las na água e volto em um minuto." - ele só assente e vou para a cozinha.
Depois de alguns minutos, eu voltei com a minha bolsa, peguei minhas chaves e fechei a porta do meu apartamento.
- "Vamos?" - eu sorri.
- "Vamos!" - ele sorri e saímos do edifício.
[...]
Depois de quase uma hora, chegamos no parque de diversões. Fique bastante emocionada, sentia com você milhares de recordações me invadissem.
Matt foi estacionar o carro em algum lugar. A vista daqui era impressionante, já que o parque se encontrava perto da praia. Dava para sentir o ar fresco, escutar o barulho das ondas e sentir o cheiro do sal do mar. Tudo era maravilhoso.
Descemos do carro e Matt sorriu ao ver a incrível paisagem.
- "Vejo o porquê você gostava de vir a este lugar, princesa." - Matt me olha sorrindo.
- "É maravilhoso não é?" - digo enquanto admirava o entardecer.
- "Não mais que você." - ele diz e eu olho para ele.
- "Disse alguma coisa Matt?"
Eu havia escutado, mas queria que ele dissesse de novo.
- "N-Não nada, porque não vamos ao parque?" - Matt disse ficando um pouco vermelho.
É raro que quando Matt e eu estamos juntos, ele ficar um pouco tímido.
Caminhamos até a entrada do parque, pagamos as entradas e eles nos entregaram nossas pulseiras.
Matt observa todos os jogos, até que paramos em um onde tinha uma plataforma que subia a vários metros e tinha que saltar de vários metros atados por uma corda nos tornozelos.
- "Que tal começarmos por esse, princesa?" - Matt aponta para o jogo.
- "O bangge jump?" - pergunto e ele assente.
- "Aposto $20 que você não sobe nesse jogo." - olho para ele arqueando uma sobrancelha.
- "Você está falando sério, Matt González?" - eu o olho desafiante.
- "Vamos!" - ele segura a minha mão e nos dirigimos para o jogo.
Matt foi até o homem encarregado de jogo dizendo que era eu quem saltaria. Eu me aproximei do homem para que ele colocasse o equipamento de segurança em mim. Eu já estava na plataformavc no qual estava a ponto de subir a 40 metros do chão.
- "Se quiser pode descer, princesa. Eu vejo que suas pernas estão tremendo." - ele ri.
- "Nem louca! Esses $20 serão meus."
- "Sua namorada é uma garota muito corajosa meu jovem." - o homem fala para Matt.
Minhas bochechas ficaram vermelhas escutar o homem dizer que eu era namorada do Matt. Eu estava a ponto de protestar, quando a plataforma começou a subir.
- "Boa sorte princesa!" - ele ri.
- "Só porque você está rindo agora serão $50!" - eu sorri vitoriosa mas Matthew apenas me mostrou os $50 me deixando calada.
A plataforma havia chegado a altura máxima e eu estava morrendo de medo. Minhas mãos começaram a suar e meu coração começou a bater mais rápido que o normal.
- "Está pronta senhorita?" - o homem perguntou e eu respirei fundo e assenti com a cabeça. - "Quando eu chegar no 3, você pode saltar, 1...2..." - fiquei de costas como as mãos cruzadas sobre o meu peito. - "3!".
Saltei da plataforma. Tudo passava por mim em câmera lenta. Sentia como se meu corpo se chocasse contra vento. Meu coração bate a mil por hora, minhas bochechas ardiam e senti um frio no meu estômago. Sem dúvida era uma sensação incrível e não pude evitar de sorrir amplamente.
*Não posso acreditar que você tenha me convencido a fazer esta loucura Matt González!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomantizmUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...