73

2.9K 234 2
                                    

Pov. Isabella

Cada dia que passa está mais difícil aceitar tudo o que tem acontecido. Dentro de mim, sinto uma mistura de sentimentos que não me fazem bem, sinto tanta tristeza, raiva, dor tudo relacionado ao sofrimento.

Isso tem me matado pouco a pouco e só existe uma razão...ver Liana junto com Matt, minha alma se parte toda vez que chego no trabalho. Adam me contou que Liana e Matt estão namorando desde que ele descobriu que Liana está grávida.

Eu não nego, eu chorei. Chorei novamente por esse imbecil, no final de tudo ele simplesmente me mostrou que me usou, que só fui uma diversão para ele, que nunca me amou, eu me sinto tão estúpida nesses momentos, por que eu ainda o amo com todo meu coração e não sei se algum dia vou deixar de amar.

Faz dois dias que eu tomei uma decisão definitiva em minha vida. Adam e Elisa são os únicos que sabem sobre a minha gravidez e hoje à tarde meu pai também saberá. Eu o convidei para ir a um  pequeno Café que fica em frente ao meu apartamento.

Eu já havia chegado onde combinamos nos encontrar, e estava tomando café e comendo bolo. Visualizei meu pai chegando, ele entrou no Café e me viu, ele veio na minha direção com um grande sorriso no rosto e eu me levantei para cumprimentá- lo.

- "Oi pai." -eu o abracei.

- "Oi minha menina, vejo que me atrasei um pouco." - ele diz sorrindo.

Nós nos sentamos na mesa onde eu estava e ficamos um de frente ao outro.

- "Sim...sabe que sou um pouco desesperada." - eu ri.

O garçom se aproximou do meu pai para pegar o seu pedido, ele pediu um café sem açúcar, o qual não demoraram para trouzer.

- "Não deveria estar trabalhando hoje?" - meu pai pergunta me olhando e eu assenti.

- "Sim... só tirei o dia de folga para poder conversar com você." - eu desviei o olhar.

- "Me diga. O que aconteceu, filha? Sei que não tivemos uma boa relação nos últimos 4 anos e que sua mãe e eu mentimos horrivelmente pra você. Mas se precisa de minha ajuda, você tem o meu apoio e sempre vou estar aqui para você." - ele coloca sua mão na minha.

Suspirei pesado.

Comecei a contar para o meu pai sobre absolutamente tudo o que havia acontecido com Matt. Desde o dia que ele teve o acidente, não omiti nenhuma parte, praticamente contei para meu pai sobre como me sentia quando estava com Matt, o quão feliz eu era e o quanto eu amo.

Não pude evitar de romper e choro na frente do meu pai, senti como ele ficava tenso. De algum modo meu pai havia se irritado ao descobrir que Matt me traiu.

E que pai não fica assim ao descobrir que sua filha estava sofrendo por um homem que só a machucou?

- "E o pior de tudo papai... é que essa menina com quem ele me traiu está grávida e agora eles estão juntos sem se importar como eu me sentia... não conheço o suficientemente essa garota pra saber se esse filho que ela espera é dele ou não, isso se ela está grávida." - olhei diretamente nos olhos do meu pai. - "Mas não acaba por ai, pai... Eu...eu também espero um filho de Matt, papai... e-eu estou grávida."

Meu pai se levantou da cadeira que eu estava sentado para se sentar em outra mais perto de mim, me tomou em seus braços, me abraçando fortemente.

Fundi minha cabeça em seu peito, sentia uma mão sobre minha cabeça acariciando meu cabelo ternamente, como se eu fosse a flor mais delicada que suas mãos podiam tocar.

- "Minha menina... minha bela menina, toda essa dor tão grande, somente uma pessoa poderá curá-la e esse será seu filho...e eu... seu pai, porque eu não posso te deixar sozinha nunca mais. Não deixarei que ninguém te machuca de novo, que machuque minha única filha e única família que eu tenho neste mundo cruel. Querida, você conta com todo o meu apoio minha pequena, e eu farei tudo por você e por meu neto." - ele sorri.

- "Muito obrigada papai... de verdade muito obrigada por estar aqui." - digo olhando para ele e meu pai seca as lágrimas do meu rosto com seu polegar e logo deixa um suave beijo em minha testa.

- "Eu sempre estarei aqui, não importa a idade que você tenha, onde você estiver, o quão difícil seja a situação. Eu estarei aqui pra você, e você jamais estará sozinha, porque te amo com todo o meu coração." - ele diz fazendo com que as lágrimas voltem em meus olhos.

- "Obrigada, papai...eu também te amo..."

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora