09

5.6K 487 9
                                    

Pov. Isabella

Sem dúvida é ele, me lembro perfeitamente do seu nome. Fico feliz por saber que ele está bem depois de 4 anos. Sem querer, um pequeno sorriso se forma em meu rosto.

- "Prazer em conhecê-lo Matthew, meu nome é Isabella Montanare, mas pode me chamar de Isa." - digo estendo a minha mão para cumprimentá-lo.

- "O prazer é meu Isa, pode me chamar apenas de Matt. Todo mundo me chama assim" - ele diz apertando a minha mão e sorri.

Os meus olhos estavam fixos nos dele, enquanto eu ainda sorria. Matt também me olhava sorrindo e devo confessar, que ele ficava muito mais bonito sorrindo.

- "Bom pessoal, vou deixar esse projeto para vocês trabalharem, lhes darei o prazo de uma semana para que vocês entreguem." - Edward diz nos fazemos olhar para ele.

- "Pode ficar tranquilo, Edward. Estará tudo pronto no prazo." - Matt diz olhando para ele.

- "Agora com licença, mas eu preciso ir. E Isa, se precisar de alguma coisa não duvide em me chamar." - ele pisca o olho pra mim.

Edward se afasta e logo Matt se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido.

- "Edward é assim com todas as mulheres, ainda mais se elas são bonitas." - ele sorri.

- "Não se preocupe com isso, Matt. Eu vim aqui apenas para trabalhar, não para me tornar amante do meu chefe." - eu sorrio pra ele.

- "Sabe Isa, você é muito diferente das outras garotas que tem trabalhado comigo." - Matt comenta.

- "Porque diz isso?" - perguntei olhando para ele curiosa.

- "As outras só duraram aqui um mês e acabaram tendo um caso com Edward." - ele ri.

- "Esse não será o meu caso, pode acreditar. Se eu chegar a ter um namorado aqui, acredite em mim, esse não será o Edward." - digo com segurança.

- "Que tal irmos para a sala de descanso pegar um café?" - Matt pergunta e eu assinto.

Fomos para a sala de descanso pegar nosso café, ficamos conversando enquanto bebiamos nosso café até que fomos interrompidos pela voz de Caroline. Pra falar a verdade, eu não entendi muito a sua reação.

- "Senhorita Montanare, você acaba de chegar e já está dando em cima dos seus companheiros?" - disse zombando.

- "Com todo o respeito que ... a senhorita merece, não te importa com quem estou saindo ou conversando Senhorita Larkin." - digo da forma mais educada que consigo.

Qual o problema dessa mulher? Mal comecei a trabalhar aqui, e ela já está pegando no meu pé?

- "Nessa empresa está terminantemente proibido o relacionamento entre funcionários." - Caroline disse aborrecida.

Essa mulher estava realmente começando a me irritar. Desde que eu cheguei, ela me olha com desprezo. Eu estava a ponto de respondê-la, mas fui interrompida pela voz de Matt.

- "E o caso que você mantém com Edward? Não se enquadra nisso? Ou essa regra não se aplica em vocês?" - Matt disse seriamente.

Todos que estavam na sala de descanso se viraram para vê-la.

Caroline ficou vermelha de raiva com as palavras de Matt, sem dizer nenhuma palavra, ela sai da sala de descanso, bufando de raiva.

Matt se vira pra mim e se aproxima.

- "Não se preocupe Isa, é normal que Caroline ahir assim com as garotas mais bonitas que ela." - ele pisca pra mim.

- "Muito obrigado Matt... por me defender." - digo um pouco sem jeito.

- "Não precisa me agradecer princesa." - ele diz. - "Você não se importa que eu te chame assim, não é?"

- "Não tudo bem, eu até gostei." - eu sorri para ele.

Voltamos para nossas mesas e começamos a trabalhar. Matt me explicou um pouco sobre o projeto e não demora muito para que eu possa entender.

Passei toda manhã trabalhando e rindo com Matt, ele é um cara muito brincalhão. Ele me contou um pouco, sobre quando ele era criança. Ele disse que aprontava muito, e que uma vez ele pegou um pedaço de pau e começou a mexer com uma casa de abelhas, todas as abelhas acabaram indo  para cima dele é o picaram. E quando a sua avó o viu ela se assustou porque ele estava irreconhecível e ele muito orgulhoso disse que tinha brigado com uma abelha gigante e ele disse para ela que "A abelha ficou muito pior vó."

Eu morria de ri com suas histórias loucas e ele ria da minha reação.

Sem dúvida Matt será um ótimo companheiro de trabalho...

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora