Pov. Isabella
A hora do almoço chegou, Matt e Adam foram juntos ver o carro do Adam, parece que deu algum problema. E eu caminhava até a saída da empresa para me encontrar com Elisa.
Chegamos no restaurante do Lorenzo, o qual nos recebeu com um amável sorriso. Hoje decidi pedir um hambúrguer com batata frita, já Elisa pediu um sanduíche natural, porque ela disse que estava de dieta.
- "Bom querida, como vão as coisas com Matt? Vi que vocês estavam bem próximos hoje." - Elisa me olha apoiando os cotovelos na mesa e seu rosto em suas mãos.
- "Acho que estamos bem depois de tudo o que temos passado, Matt está a cada dia mais atencioso comigo e isso me encanta, gosto até dos seus ciúmes, seu sorriso, na verdade dele por inteiro." - digo. sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.
- "Você acredita que o Matt vai dar o primeiro passo?" - ela pergunta.
- "Não sei Lis, eu gostaria que ele desse o primeiro passo. A verdade é que eu estou completamente apaixonada por ele, mas tento me segurar um pouco, não quero ser fácil, quero que ele se esforce um pouquinho mais." - eu sorrio.
- "Essa é a minha garota!" - ela disse orgulhosa. - "Me alegro muito por você Isa, porque ao contrário o garoto que eu gosto nem me nota." - ela disse um pouco cabisbaixa.
- "E quem é esse garoto que você gosta?" - pergunto arqueio a sobrancelha.
- "Se eu te dizer, você não vai acreditar." - ela sorri.
- "Conta logo, menina!" - digo curiosa e ela suspira.
- "É o Adam." - ela diz quase inaudível.
- "Quem? Sinto muito mas eu não escutei." - digo me fazendo de tonta.
- "É o Adam." - ela diz um pouco mais audível.
- "Perdão Lis, mas continuo sem escutar."
- "É o Adam!" - Elisa diz em voz alta e eu rio.
- "Hahaha calma Lis! Eu te escutei da primeira vez. Mas é sério você gosta do Adam?"- eu o olho incrédula.
- "Eu sei que é completamente irreal mas sim, eu gosto do Adam faz algum tempo, não me pergunte, quando é nem como, simplesmente aconteceu, sua forma de ser tão misterioso, os pequenos sorrisos que sai da sua fina e delineada boca...seus lindo olhos azuis da cor do céu que me leva ao mesmo só em vê-lo." - ela suspira. - "Suponho que é isso que eu gosto nele."
- "E porque você não tenta Lis, quero dizer, seria bom porque poderíamos sair todos juntos, em casais." - eu sorri.
- "Isso não é tão simples, Isa. Acredite, eu sei que Adam gosta de outra pessoa." - Elisa diz desvia o olhar.
- "Você conhece essa pessoa Lis?" - pergunto olhando para ela e ela assente.
- "Eu a conheço como a palma da minha mão." - ela dá um longo suspiro.
- "E quem é? Eu a conheço?"
- "Você é tonta Isa?" - ela sorri e eu nego. - "Essa pessoa é você, Isa. Adam gosta de você desde que chegou na empresa." - ela diz e eu a olho incrédula.
- "Não pode ser!... Como você sabe disso?" - pergunto incrédula.
- "Eu vejo como ele te olha, a forma que ele fala com você...Ele é muito mais social contigo do que com o resto das pessoas, sem contar que Matt me contou que o Adam lhe contou há dois meses quando eles estavam no estacionamento."
- "E-eu não sabia disso Lis, me desculpe se eu sou a culpada por Adam, não te ver como você quer." - eu desvio o olhar.
- "Não se desculpe, Isa. Você não tem culpa, em fim nem todos os garotos lindos do mundo vão me rejeitar." - ela pisca o olho tentando me animar.
Nesse momento chega o garçom trazendo o nosso pedido. E o eu agradeço mentalmente por interromper esse momento.
Me dava um pouco de pena por saber que Elisa gosta do Adam, e que Adam ele gosta de mim e eu gosto do Matt...
*Sem dúvida isso é um completo desastre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...