77

3.1K 240 21
                                    

Pov. Isabella

Já faz um ano que vivo com o meu pai fora de Nova York. Durante todo esse tempo, eu só tenho tido contato com Adam e Elisa, que estão vindo aqui hoje para ver o meu pequeno Matthew.

Como a tia Elisa viria nos ver hoje, eu estava trocando Matthew para que sua tia Elisa o visse bonito.

- "Vem meu amor, mamãe te trocará a tia Elisa vem te ver e você tem que ficar bonitão." - digo tocando a pontinha do seu pequeno nariz.

Matthew é um menino muito risonho e encantador, apesar de ter só 4 meses, ele se simpatiza com todo mundo que o conhece.

Peguei meu filho nos braços e comecei a trocá-lo. Coloquei um conjunto que simula um smoking que Adam o presenteou. Matthew gosta muito do Adam e cada vez que ele vem visitar, eles brincam sem parar e isso me surpreende muito. Adam parece ser um cara frio e antipático, digamos que o pequeno Matthew desperta o lado terno do Adam.

Saí com Matthew para o jardim, ali costumávamos passar o tempo. Chegamos e me sentei em um tapete emborrachado onde havia alguns brinquedos seus. Me sentei, o coloquei deitadinho e fiquei observando o meu filho brincar com os seus pezinhos.

- "Olá Isa..." - Elisa diz se aproximando onde estávamos.

- "Olá Lis, como vai?" - pergunto a minha amiga, que se senta do meu lado.

- "Eu estou bem. E vocês? Como esse homenzinho lindo está?" - ela diz brincando com as mãozinhas  do meu filho.

- "O Matthew está ótimo, cada dia mais esperto!" - eu sorrio olhando para o meu filho.

- "Cada dia que passa ele se parece mais com Matt." - ela comenta e assenti fazendo uma pequena careta.

- "É sua cópia. De mim, ele puxou apenas a cor dos olhos. Mas em geral, ele é igual ao pai em todos os sentidos."

Ficamos brincando com Matthew durante alguns minutos. Mas quando Adam chegou, a reação de Matthew ao escutá-lo foi graciosa por que ele começou a soltar vários gritinhos.

- "Hey, você gostou de me ver pequeno? Está tão bonitão assim." - Adam o pega no colo.- "Olá meninas!" - ele nos olha e sorri.

- "Olá, vejo que o pequeno Matthew queria te ver." - Elisa comenta.

- "Olá Adam, o que te traz aqui?" - pergunto olhando para ele.

- "Vim falar com você." - ele sorriu.

Elisa entendeu a indireta e pegou Matthew do colo do Adam e foi para dentro da casa.

Quando estávamos sozinhos, Adam se aproximou um pouco e segurou minha cintura plantando um beijo terno nos meu lábios.

Faz quase dois meses que estou namorando com Adam, e ele tem sido muito bom comigo esse tempo todo. Durante a minha gravidez, ele sempre esteve por perto. Digamos que isso é o que eu gosto nele, que ele seja cuidadoso e carinhoso, acima de tudo com Matthew.

Elisa ainda não sabe sobre a minha relação com Adam. Eu sei que ela gosta do Adam e me sinto mal por ela, mas simplesmente não pude evitar. Na verdade eu gosto muito do Adam, mas ainda tenho medo de chegar a amar novamente e ser machucada.

Adam segurou a minha mão e me puxou até chegarmos em um banco, onde nos sentamos

- "Aconteceu algo ruim?" - pergunto um pouco preocupados e ele negou.

- “Faz alguns dias que fui ver o Matt, e ele não estava nada bem. Ele tem um sério problema com álcool e espero que você não se irrite com isso, mas depois de vê-lo tão destroçado, acabei dizendo que você estava grávida e você havia dado a luz faz alguns meses,. Matt queria ver vocês mas eu não permiti. Michael e eu o convencemos que se internar durante um tempo numa clínica de reabilitação e assim ele o fez...ele fez isso por Matthew." - ele me olha e eu só me limito a suspirar. - "Você está com raiva de mim?"

- "Não Adam. tudo bem. Eu sabia que cedo ou tarde ele iria descobrir e não podia fazer nada para evitar isso. Matthew algum dia perguntará pelo seu pai e vai querer conhecê-lo, pelo menos Matt está fazendo algo bom por seu filho, saindo desse grande problema."

*Só espero que estes sentimentos que eu acredito ter trancado em meu coração, não voltem.*

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora