Pov. Isabella
Acordei ao sentir um peso sobre mim, abri lentamente os meus olhos e pisquei várias vezes, para me acostumar com a claridade que entrava pela janela do quarto. Virei meu pescoço e vi Matthew que estava com a sua cabecinha na curva do meu pescoço me abraçando e um enorme braço rodeando nós dois. Segui o braço atéchdgar no rosto do culpado.
Matt estava lindo dormindo, suas feições estavam completamente relaxadas, e eu não pude evitar esboçar um sorriso ao ver a baba sair da sua boca, olhei para Matthew e ele também estava igual.
Ninguém pode negar que são pai e filho.
Me levantei com cuidado da cama para não acordá-los, já que ainda era muito cedo. Fui direto para o banheiro tomar um banho rápido e já saio vestida com vestido que ficava um pouco acima do joelho. Deixei o meu cabelo solto para que ele se secasse naturalmente.
Fui até a cozinha para começar a preparar o café da manhã e depois de 30 minutos, já estava tudo pronto.
Escutei algumas pequenas risadas vindo em direção a cozinha e a voz de Matt vinha logo em seguida dizendo, "Vou te pegar". Uma pequena cabeleira castanha, vinha correndo em minha direção, me abracei para recebê- lo em meus braços e logo em seguida, me levantei o pegando no colo.
- "Tão cedo e já está brincando Matthew?" - eu beijei sua bochecha.
Meu garotinho lindo apenas me dedicou um sorriso lindo. No segundo seguinte, vejo Matt entrando na cozinha com a cara amassada e seus cabelos bagunçados.
- "Não vale se refugiar na mamãe, Matthew." - Matt diz sorrindo.
Coloquei o meu filho no chão e ele rapidamente foi abraçar Matt com bastante carinho.
- "Bom dia Isa." - ele sorriu pra mim.
- "Bom dia, gostaria de tomar café conosco?" - perguntei olhando para ele.
- "Eu não quero incomodar, é melhor eu..." - ele começou a dizer mas eu o interrompi.
- "É claro que você não vai incomodar Matt, anda vai lavar as mãos junto com Matthew e se sente pra comer." - digo e ele assente com a cabeça.
Depois de arrumar a mesa para comermos e logo Matt volta para a cozinha carregando Matthew no colo e o coloca sentado em sua cadeirinha.
- "Está tudo uma delícia, Isa. Já faz tempo que eu não como algo caseiro." - ele sorri.
- " Pois se você gosta... pode vir quando você quiser comer com a gente." - eu sorri nervosa.
- "Eu adoraria Isa." - ele disse e sorrimos um para o outro.
Quando terminamos de tomar café, comecei recolher os pratos sujos na mesa e fui direto para cozinha para lavar a louça, mas antes que eu começasse, Matt me deteve.
- "Deixa que eu lavo, Matthew precisa trocar fralda e eu não sou muito bom nisso." - Matt disse fazendo uma careta.
- "Está bem, mas essa será a última vez." - digo e ele assente.
Pego o meu filho no colo e o levo em direção ao quarto. Troco sua fralda e quando termino, volto para a cozinha e vejo que Matt já havia terminado de limpar a cozinha.
- "Já tá na hora de eu ir embora, eu tenho que falar com Edward e explicar tudo o que aconteceu." - ele diz secando sua mão com a toalha de prato.
- "Está bem. De qualquer forma, eu só vou voltar a trabalhar na segunda-feira. Vou tirar o dia de hoje para ficar com Matthew, só para o caso dele ter uma outra recaída." - digo olhando para o meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...