48

3.3K 275 0
                                    

Pov. Isabella

A noite havia caído e já era quase 9hs da noite. Estávamos super atrasadas e já era para estarmos na Twilight. Elisa estava dando as últimos retoques na sua maquiagem enquanto eu arrumava o meu cabelo.

- "Pronto vamos!" - ela disse.

Peguei a minha bolsa de cima da cama e juntas saímos do meu apartamento.

- “Acho que Matt vai ficar zangado por estarmos chegando tarde." - digo enquanto descia as escadas do prédio.

- "Não acho. Ele vai ficar feliz ao ver que você ficou bonita para ele." - Elisa pisca pra mim.

Eu apenas sorri pra ela e pegamos o primeiro táxi que passou.

Demoramos cerca de 20 minutos para chegar, do lado de fora da Twilight estava Matt  e Adam nos esperando.

- "Olá meninos, desculpe o atraso, mas precisávamos ficar bonitas essa noite." - Elisa disse sorrindo.

- "Oi meninas, e a verdade é que Isa não precisa de muito para ficar bonita, com ou sem maquiagem ela é linda." - Matt sorri me olhando fixamente.

- "Vamos entrar?" - digo me sentindo um pouco envergonhado por causa de suas palavras.

- "Vamos, minha princesa." - ele sorri pra mim.

Nós quatro entramos na boate e fomos para uma mesa que Elisa já havia reservado horas antes. Os meninos foram para o bar buscar nossas bebidas, e eu e Elisa ficamos sentadas na mesa conversando.

De repente, dois garotos com mais. ou menos nossa idade, se aproxima de nós.

- "Oi lindas, porque estão sozinhas?" - o garoto loiro com os olhos castanhos diz enquanto o outro garoto moreno com os olhos castanhos me olhava de cima para baixo.

- "Qual é o seu nome boneca?" - diz o garoto que me olhava se aproximando de mim.

- "Não te interessa como ela se chama!" - Matt diz chegando de repente e os garotos eles se viram para olhar pra ele.

- "Vejo que chegou os namoradinhos!" - o garoto moreno diz rindo e o loiro o acompanha.

- "Cai fora daqui!" - Adam disse franzindo o cenho.

Elisa e eu permanecemos em silêncio, só assistindo a cena. Mas de certa forma eu sentia que isso não iria acabar bem.

- "Vamos embora. Sentimos muito bonecas mas não sabíamos que tinham namorados, apesar de tudo estavam sozinhas." - o loiro olha pra nós duas mordendo o lábio inferior.

Os garotos estavam a ponto de ir, quando Matt parou um deles e virou o garoto para que ficasse de frente para ele e acertou  um tremendo soco em sua cara.

- "Que seja a última vez que você falte respeito com uma dama! Elas estão aqui para que a protegemos não para usar e descartá-las como qualquer objeto como você planeja fazer com todas." - Matt diz e Adam fica entre Matt e o garoto que estava no chão.

Ao ver isso o meu coração começou bater acelerado.

- "Para Matt, nós viemos aqui para nos divertir e não para brigar." - digo me colocando diante dele tocando o seu peito.

- "Tudo bem princesa, viemos nos divertir." - ele sorri pra mim.

Depois desse acidente, foi o que fizemos nos, divertimos o resto da noite. Nós dançamos e bebemos muito, mas decidimos que já estava na hora de irmos embora porque Matt já havia bebido demais e Elisa também já estava um pouco tonta..

- "Acredito que já está na hora de irmos meninas. Já se passam das 3 horas da manhã e o Matt já está mal."-   Adam disse ao ver Matt que estava praticamente estava dormindo com uma cerveja na mão.

- "Tem razão temos que ir." -  peguei a minha bolsa.

- "Matt veio comigo, então não se preocupe com sua moto." - ele disse e eu assenti.

Adam pegou Matt e me entregou a chave do seu carro e  saímos da boate. Nós 4 fomos juntos para o estacionamento e Adam e eu colocamos Matt dentro do carro na parte traseira.

- "Se importaria de me levar em casa primeiro? Não me sinto nada bem." -  Elisa diz  colocando uma mão na cabeça.

- "Como você quer se sentir bem, se você bebeu uma garrafa de tequila sozinha." - digo para ela a olhando com os braços cruzados.

- "Não brigue comigo, Isa." - Elisa disse fazendo bico como se fosse uma menina pequena.

- "Entra na parte de trás com Matt, se a polícia nos parar quem será prejudicado é o Adam e eu não estou tão sóbria." - digo e Elisa assente e se senta ao lado de Matt que já dormia pacificamente no banco carro.

Entramos no carro e Adam deixou Elisa primeiro em casa, eu a levei até a porta do seu apartamento, já que ela está péssima.

- "É melhor deixarmos Matt em seu apartamento, ele é muito tonto e acabou deixando as suas chaves no meu apartamento e já é tarde para ir e voltar." - Adam disse e eu assenti.

- "Sim você tem razão, depois de tudo meu apartamento é o mais próximo."

Minutos depois chegamos na minha casa, juntos descemos Matt do carro e começamos a subir as escadas até chegarmos no meu apartamento. Ele era muito pesado e essa foi uma tarefa muito difícil. Abri a porta do  meu apartamento, Adam entrou com Matt e o deixou deitado no meu sofá.

- "Não me lembrava de que Matt ficava assim só com algumas cervejas." - Adam diz e nós rimos.

- "Eu jamais havia visto ele assim, pelo menos ele acabou dormindo em vez de armar um escândalo." - eu comento.

- "É verdade. Eu já vou Isa, se cuida." - ele diz e eu assenti.

- "Nos vemos Adam, cuidado no caminho." - eu o acompanhei até a porta e nos despedimos com um beijo na bochecha.

Fechei a porta com chave e levei um susto ao escutar um forte ruído vindo da sala, fui em direção à sala eu vi que me Matt estava roncando.

- "Até dormindo você é escandaloso Matt González."

Fui até o meu quarto, abri meu armário e peguei uma manta para cobrir Matt.

Voltei novamente para sala e me aproximei de Matt.  Tirei os sapatos dele, tirei a carteira do bolso para que ele dormisse mais cômodo e por último coloquei a manta por cima de Matt. Quando eu estava a ponto de ir para o meu quarto escutei Matt falar dormindo.

- "Princesa...eu te amo." - sorri instantaneamente ao escutá-lo.

- "Eu também te amo Matt." - dei um pequeno beijo na sua testa e fui para o meu quarto.

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora