Pov. Isabella
Depois do jantar voltamos para o hospital para ver como o meu pequeno estava. Chegando lá, o médico nos deu a boa notícia de que poderíamos levar Matthew para casa. Isso me fez sentir um grande alívio ao saber que o meu bebê estava bem.
- "Vou chamar um táxi para vocês e eu vou seguindo o táxi com minha moto." - Matt disse e eu assenti.
Peguei meu pequeno Matthew nos braços. Depois de assinar alguns papeis e de me entregarem os remédios para dar a ele, nós fomos embora.
Saí do hospital, Matt ainda estava ao lado do táxi, ele abriu a porta do táxi pra mim com um sorriso no rosto, e eu ssorrira ele agradecida.
Não entendia o porque mas eu sentia minhas bochechas arder, como se fosse a primeira vez que visse seu sorriso.
Entrei no táxi e o taxista começou a dirigir pelas ruas de Nova York até o carro parar na frente do prédio onde moro.
Chegamos no meu apartamento e Matt chegou alguns minutos depois de nós. Eu abri a porta e coloquei Matthew no chão, já que ele estava cheio de energia, apesar se ser quase 10hs a noite.
- "Entra Matt, não fique parado aí na porta." - eu sorri pra ele.
- "Só queria sua permissão para entrar, não posso dar um de Don Juan na sua casa." - Matt diz rindo.
- "Então se sinta a vontade, aceita alguma coisa para beber?" - pergunto colocando a minha bolsa e a do Matthew em cima do sofá.
- "Apenas água, por favor." - ele disse e eu assenti.
Fui até a cozinha buscar 2 copos com água, só cobseguia escutar a voz de Matthew dizendo papai enquanto brincava com Matt. Nenhum dos dois parava de rir. Essa cena encheu o meu coração de ternura ao ver pai e filho convivendo. Sem dúvida Matthew é um menino bastante inteligente para saber que Matt é o seu pai.
- "Aqui está." - eu entreguei a ele o copo com água.
- "Obrigada." - ele sorri. - "Quando ele é o aniversário de Matthew?" - diz antes de beber a sua água.
- "Dia 24 de Julho." - respondo e ele abre os olhos amplamente.
- "Isso é em duas semanas!" - eu ri com a sua reação. - "Você vai fazer uma festa?" - ele pergunta me olhando.
- "Sim, vai ser na casa do meu pai, quero fazer algo pequeno, algo que o Matthew possa desfrutar." - digo olhando para o meu garotinho lindo.
- "E porque na casa do seu pai e não em uma casa de festas?" - ele pergunta.
- "Por uma simples razão, Matthew adora estar ao ar livre e meu pai tem um lindo jardim onde Matthew desde 2 meses gostava de estar. Esse tipos de coisa me lembram alguém..." - digo sorrindo de lado.
- "A quem?...digo se posso saber."
- "A você Matt, Matthew sem dúvida a cada dia fica igual a você, ele gosta de estar ao ar livre, é muito carismático, risonho, brincalhão, gosta de simpatizar com as pessoas que conhece e claro ele também adora motos." - digo e vejo Matt quase se engasga com a água.
- "É sério?" - Matt olha pra mim e eu assenti.
- "Vou te mostrar uma coisa, espera aqui."
Fui até o quarto de Matthew, e peguei no seu berço o seu pelúcia favorito que é um em formato de moto, o qual Matthew só dorme com ele.
Regressei de novo até a sala, escondendo a moto de pelúcia atrás de mim.
- "Olha Matthew o que a mamãe te trouxe." - digo mostrando a moto de pelúcia para meu filho.
Matthew ao ver sua moto de pelúcia, praticamente se lançou sobre mim para pegá-lo da minha mão e o abraça-lo.
- "Rum! Rum!" - Matthew exclamou feliz.
- "Seu papai também gosta de motos Matthew." - digo e meu filho olha para Matt.
Matthew se aproxima de Matt e lhe dá a moto de pelúcia. Matt pega a moto e o observa com atenção. Ele olha novamente para Matthew e sorri. Matt olha para nosso filho como se ele fosse o melhor tesouro do mundo. Matt acaricia sua cabecinha e o abraça fortemente.
- "Meu pequeno... você é o melhor presente que a vida poderia ter me dado e claro a sua mamãe também." - Matt me olha com os seus brilhantes olhos cor de avelã. Me sentei ao seu lado e Matthew começou a bater palmas.
- "Acredito que ele gosta de nós ver assim." - Matt comenta.
- "Tem razão olha só seu sorriso, jamais havia o visto sorrir assim, nem parece que estava doente." - eu sorrio pro meu filho.
- "Sem dúvida está feliz e a felicidade cura qualquer doença."
Depois de conversar e brincarmos com Matthew, meu pequeno acabou dormindo e eu fui colocá-lo para dormir na minha cama, já que não queria me separar dele durante toda a noite.
- "Já e tarde é melhor ir embora." - ele ficou de pé mas eu o detive.
- "Não, espera Matt... é melhor você ficar. Como você disse é tarde e na verdade não gostaria de estar sozinha, se Matthew tiver outra recaída... não sei o que faria." - digo desviando o olhar.
- "Está bem eu vou ficar." - Matt sorri.
- "Se você quiser pode tomar um banho antes de dormir." - digo a ele.
- "Eu vou sim."
- "Bom, me acompanhe vou te dar uma toalha."
Matt me seguiu até o meu quarto, peguei uma toalha e o entreguei. Ele foi até o banheiro que ficava em frente ao meu quarto. Preparei meu pijama para que depois que Matt saísse do banheiro, eu também tomasse o meu banho.
Passaram 10 ou 15 minutos e Matt saiu do banheiro. Fiquei ruborizada ao vê-lo sem camisa, desviei o olhar, mas eu tinha que lidar com isso, sei que Matt gosta de dormir sem camisa.
- "Matt você pode cuidar do Matthew enquanto eu tomo banho?" - pergunto pegando a minha roupa para evitar olhá- lo.
- "Claro." - ele diz caminhando até a minha cama.
- "Obrigado, não vou demorar."
Ao entrar no banheiro soltei todo o ar que eu prendia, não entendia o porque me sentia tão nervosa. Por Deus estava pior do que uma menina com seus hormônios a flor da pele, meu coração estava extremamente acelerado, minhas bochechas estava muito vermelha e meus olhos tinham outro brilho.
*Esses são claros sinais que ainda sinto muitas coisas por ele.* - eu pensei.
Suspirei pesado, entrei no chuveiro, depois de alguns minutos sai do banheiro já vestida e caminhei para o quarto secando o meu cabelo com a toalha. Penteei o meu cabelo, e o meu coração deu um salto ao ver Matt dormir tranquilamente abraçando Matthew e nosso pequeno abraçando a ele.
Terminei de pentear o cabelo e caminhei até a cama, os cobri com uma coberta e nessa hora Matt acabou abrindo os olhos.
- "Desculpe, acabei adormecendo." - ele tentou se levantar.
- "Fica tranquilo Matt dorme, se você se mover vai acordar o Matthew." - digo e ele assente.
- "E você onde vai dormir?" - Matt pergunta me olhando.
- "Aqui mesmo, a cama é grande o suficiente para nós 3, por isso volte a dormir, tudo bem?" - pergunto e ele assente e começa a fechar os olhos.
- "Obrigado Isa...eu te amo." - ele disse e eu apenas sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomanceUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...