Pov. Isabella
Sentia a adrenalina ainda correr todo o meu corpo. A plataforma já estava descendo e Matt me esperava lá embaixo enquanto me olhava com um grande sorriso. Ao descer da plataforma, fui para cima de Matt e dei pequenos golpes no seu peito.
- "Te odeio Matt, como pode ser possível você ter me convencido a fazer essa loucura? Você não tem ideia de como eu me senti!" - digo.
- "Hahaha perdão princesa. Pensei que fosse desistir, mas quando vi você se jogar disse, wow essa garota é louca!" - Matt riu.
- "Louca? Você me desafiou, agora tem que me pagar." - estendi a mão pra ele.
- "Sou um homem de palavra. Aqui está seus $50 muito bem merecido." - ele me entrega a nota.
- "Ainda não consigo acreditar que eu subi nisso." - digo olhando para o jogo.
[...]
Depois dessa ação extrema, continuamos passeando pelo parque. Agora estávamos naquele jogo, em que tinha que lançar alguns dardos e acertar pelo menos 3 patos de plástico que se movia de um lado para o outro.
O garoto encarregado pelo jogo me entregou meus 3 dardos.
- "Se você não conseguir acertar nenhum pato, não se preocupe. Seu prêmio poderia sair comigo, o que você acha?" - o garoto pisca um olho para mim.
- "Não é necessário amigo e mais, se eu acertar os três dardos. Você vai me dar o urso de pelúcia gigante." - Matt o olha sério.
- "E se você não acertar, a garota vai passar um tempo comigo." - o garoto contrapôs e Matt franze o cenho.
- "Matt, isso não é necessário." - eu olho para ele.
- "Fique tranquila princesa, estou certo que vou ganhar e não vou deixar que esse cara coloque um dedo em cima de você." - ele toca o meu nariz com o seu dedo indicador.
- "Vai se preparando boneca." - o garoto sorri para mim.
- "Nem em seus sonhos."
Os patos começaram a se mover, Matt estava concentrado no que fazia, e eu tremia de nervoso. Obviamente não queria ir pra nenhum lugar com esse cara totalmente desconhecido e claro Matt não ia permitir.
Até onde chega os homens?
- "Vamos Matt você consegue. E como incentivo, para cada pato que você acertar te darei um beijo." - digo e Matt sorri amplamente.
- "Isso sim que é motivação, princesa." - eu sorri.
Matt se prepara e lança o primeiro dardo acertando o pato. Ele lança o segundo e acerta. Matt lançou o terceiro mas o garoto moveu os patos mais rápido, fazendo com que meu moreno erre o dardo.
- "Opa... perdão acabei movendo." - o garoro ri.
- "Você é um maldito trapaceiro!" - Matt olha para o garoto totalmente aborrecido.
- "Você perdeu, por isso a garota tem que vir comigo." - o garoto diz.
- "Matt toma os meus dardos." - eu entreguei os meus dardos.
- "Isso não vale, só tinha três oportunidades." - o garoto franziu o cenho.
- "É mesmo? Mas em nenhum momento você especificou as regras. Você é um cretino trapaceiro! Você moveu os patos intencionalmente, por isso Matt lança esses dardos e ganha esse maldito urso." - digo olhando para Matt, que sorriu pra mim.
- "Como você quiser minha. princesa." - ele lançou os três dardos rapidamente derrubando os três patos.
- "Você conseguiu Matt!"
Comecei a dar pequenos pulos comemorando e me joguei em Matt para abracá-lo, e ele instantaneamente me correspondeu.
- "O urso é meu, me dá." - Matt disse e o garoto mesmo estando aborrecido entregou para Matt, o urso branco com um coração escrito EU TE AMO.
Matt pegou o urso e estava a ponto de dar a volta para saímos dali, mas ele se deteve.
- "E mais uma coisa...você estava completamente louco, se acreditou que ia deixar você sair com a Minha Garota. Eu teria partido sua cara se você tocasse em um fio do cabelo dela." - Matt disse sério.
- "Então porque você fez isso?" - o garoto perguntou e Matt riu sonoramente.
- "Eu queria jogar." - ele disse e o garoto franziu o cenho e Matt se virou para mim.- "Toma princesa, ganhei para você." - ele sorri.
- "O-Obrigado Matt." - eu sorri em resposta.
Sentia que meu rosto ardendo só de lembrar das palavras de Matt, dizendo ao garoto que eu era sua garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
RomansaUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...