Pov. Matt
Hoje é o dia em que eu vou unir a minha vida com a de Isa eternamente, o dia em que jurariamos amor eterno em frente a nossa família e de Deus. Hoje era o dia que nos transformariamos marido e mulher na frente do mundo e de nossos lindos filhos.
Desde ontem à tarde, eu não vejo Isa já que ela iria se arrumar na casa do seu pai e ali ficaria para dormir junto com as crianças.
Eu estava em casa arrumando a minha roupa e as outras coisas para o casamento, mas eu tinha algo pendente para fazer. Por isso, subi na minha moto e fui direto para esse lugar.
Ao chegar, o lugar emanava tristeza e era completamente silencioso. Entre as lápides entre tantas outras pessoas, encontrei a da minha mãe, limpei um pouco e deixei um buquê de flores que estava comigo em cima da tampa. Eu li os dizeres que tinha escrito em sua lápide
"Quando a morte te separa de um ser querido, lembre-se do seu sorriso, essa é a melhor maneira de seguir em frente"
Mary González.
- "Oi mãe, quanto tempo sem nos ver, não é? Espero que onde quer que você esteja, se encontre bem e veja o quanto Michael e eu temos melhorado. Já não lembro da última vez que vim falar com você, sei que sou um mal filho mas sinceramente não queria vir em um mal estado e assim você acabasse se sentindo mal por mim...mas hoje em dia tudo mudou." - eu sorri. - "Tenho 3 filhos lindos e mais um está a caminho. E hoje é o dia do meu casamento, com a mulher da minha vida e mãe dos meus pequenos. Eu adoraria que você tivesse a conhecido e que estivesse aqui comigo no dia de hoje, vendo o quão linda estará a minha esposa nesse dia. Sei que eu fiz coisas realmente ruins, mas agora são parte do meu passado, mas o presente é totalmente diferente... e-ela me salvou, mãe...e eu sei que você a enviou para minha vida, enviou um maravilhoso anjo em forma e mulher para mudar a minha vida e eu acredito que o tenha feito. Por isso, venho hoje para te agradecer minha mãe...por me enviar essa linda e maravilhosa mulher, que a anos atrás salvou a minha vida naquele horrível acidente, no qual eu poderia ter morrido. Obrigado de todo coração mãe." - digo sentindo algumas lágrimas escorrendo por milhas bochechas.
Uma suave brisa começou a se chocar contra o meu rosto. Eu sorri ao saber que ela estava aqui e me havia escutado.
Ja estava na hora de eu ir para casa e me preparar para o grande dia.
[...]
Pov. Isabella
Os nervos me percorriam dos meus pés à cabeça. Hoje era o tão esperado dia, em que eu e o amor da minha vida iniciamos juntos as nossas vidas para sempre. Não só como marido e mulher, mas sim como uma grande família.
Eu já estava pronta para o meu casamento. Meu vestido era lindo, eu vou entrar com o meu pai. Matthew estava com o pai, Elisa e Adam estavam com as gêmeas. Só esperando para entrar.
Vi que meu pai ficou com os olhos marejados quando se aproximou de mim.
- "Você está linda minha filha." - meu pai me abraça.
- "Obrigada papai." - digo limpando algumas lágrimas.
- "Você parece uma princesa Isa." - Elisa sorriu para mim quando segurava a mão de Alice e Sophia.
- "Obrigada Elisa, você também está maravilhosa." - eu sorri de volta.
- "Ambas tem razão, você está linda no dia de hoje." - Adam disse sorrindo.
- "Muito obrigada Adam." - eu sorri. - "Eu gostaria de te pedir uma coisa." - me aproximei dele.
- "Claro Isa, pode dizer."
- "Você é o meu melhor amigo, um irmão que nunca tive, desde que nos conhecemos você tem me apoiado constantemente e sempre tem estado comigo sempre que preciso...por isso que eu gostaria que você junto com o meu pai me levasse até o altar." - digo e vejo ele arregalar os olhos amplamente.
- "Isa... Será uma grande honra para mim, mas só farei o seu pai aceitar."
- "Minha filha já tomou sua decisão, rapaz." - meu pai sorri para o Adam.
- "Isa tá na hora de você encontrar o seu amado." - Elisa disse e eu assenti.
- "Tem razão." - eu sorri.
Elisa começou a entrar com a gêmeas na frente, Matthew já estava com seu pai nos esperando. Eu segurei o braço do meu pai e do Adam e começamos a caminhar até uma pequena ponte até chegar o lugar onde ficava o altar.
Ao chegarmos, vi que ele estava ali. Matt estava tão bonito, usando seu smoking preto. Que ficava muito bem nele e meu pequeno Matthew, estava do seu lado igualzinho ao pai, ele também tinha um grande sorriso.
Ao chegar no altar, Adam e meu pai entregaram minhas mãos para que Matt segurasse.
- "Eu te entrego a minha filha, González. Só peço que a faça feliz como você tem feito durante esse tempo." - meu pai diz emocionado.
- "Eu a farei senhor, eu te prometo." - Matt diz sorrindo.
- "Cuida bem dela Matt, mulheres como a Isa não se encontra tão facilmente. Eu lhes desejo toda a felicidade do mundo para vocês dois." - Adam nos abraça.
- "Obrigada velho, eu cuidarei dela mais do que minha própria vida."
Adam se senta no seu lugar e o padre dá inicio a cerimônia.
- "Estamos aqui hoje para unir esse casal no sagrado matrimônio na frente de vocês e na frente de Deus..." - o padre começa a falar.
A cerimônia foi linda. Cada palavra que o padre estava falando, me fazia saber que tudo era uma realidade.
Eu estava unindo a minha vida a um homem que amo, homem que conheci num horrível acidente a anos atrás. Jamais pensei que uma coisa como essa aconteceria comigo, sempre acreditei que isso só acontecia nos filmes, mas as vezes a realidade supera a ficção.
Hoje estou me casando com um homem que amo e que me ama também, com quem eu tenho 3 filhos lindos e mais um está a caminho. Eu sou completamente feliz e eu não peço mais nada nessa vida.
Eu amo o que estou vivendo, com tudo isso que aconteceu, me dou conta que às vezes as pessoas sofre por uma simples razão...que coisas melhores chegam a sua vida e isso aconteceu comigo.
Como todo ser humano sofremos e rimos, amamos e odiamos, mas é parte da vida que te faz lutar com mais força de seguir em frente.
E tudo isso me mostrou que Matt e sua vontade de viver o deixou mais forte. Ele deixou o sofrimento para trás deixando os medos, temores e rancores, tentando seguir adiante depois de haver perdido sua mãe e sua namorada, e também superou o vício que tinha.
Hoje em dia ele é um homem maravilhoso e um pai exemplar para os seus filhos, ainda mais para Matthew que segue os seus passos a cada dia.
Quem diria que com uma simples ligação para o 911, eu acabei me convertendo na garota que salvou sua vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)
عاطفيةUm terrível acidente aconteceu, um menino se encontra entre a vida e a morte. Uma jovem se passa por sua irmã para salvar a sua vida. Sem nem ao menos conhecê-lo. Quem sabe seja o destino ou apenas casualidade da vida. Anos se passaram e eles voltar...