39

3.4K 277 7
                                    

Pov. Isabella

Graças a Deus a hora de ir embora chegou! Arrumei as minhas coisas e fui direto para o meu apartamento.

Durante toda a tarde não dirigi a palavra e nem olhei para a cara do Matt, Adam tentou arrumar as coisas entre nós mas foi impossível, não quero falar com ele.

Na hora do almoço eu havia contado para Elisa tudo o que aconteceu e me surpreendi ao notar que minha amiga ficou com raiva. Jamais vi ela assim, ela disse que cortaria as bolas de Matt, e isso me fez rir um pouco.

Cheguei no meu apartamento e tomei uma ducha rápida e resolvi vestir algo casual. Quando me olhei no espelho, vi que estava bonita sem ser muito espalhafatosa. Porque não sou esse tipo de mulher.

Estava a ponto de ir para o endereço que Michael havia me enviado, peguei as minhas chaves de sai do meu apartamento. Quando sair do prédio encontrei com Michael encostado no seu carro.

- "Michael...o que você faz aqui? Pensei que fossemos nos encontrar no bar." - perguntei um pouco surpresa.

- "Decidi vir te buscar, depois de ter te convidado para sair, seria falta de educação deixar você ir sozinha." - ele diz e eu sorri. "Vamos?" - ele pergunta.

- "Vamos!" - eu digo e ando em direção ao seu carro.

Michael abriu a porta do seu carro pra mim e eu entrei agradecendo sua gentileza.

O caminho até o bar foi divertido, Michael me contava sobre o que ele faz e contou um fato ou outro que me lembrou do Matt.

- "Chegamos." - Michael disse quando parou o carro.

Chegamos em um bar muito agradável, jamais tinha visto um bar ao ar livre. Michael me estendeu a mão para me ajudar a descer do carro e fomos para a entrada do bar, Michael havia colocado a sua mão na minhas costas, isso me incomodou um pouco, mas seria muito grosseria se eu me afastasse dele.

Entramos no bar e Michael havia pedido um whisky para ele e uma margarita para mim.

- "Faz quanto tempo que você está aqui em Nova York?" - ele pergunta me olhando fixamente.

- "Eu nasci e cresci aqui. E você?" - perguntei sendo gentil, mesmo já sabendo a resposta por que Matt já havia me contado.

- "Eu também, me conta mais sobre você." - ele e sorri me olhando fixamente. - "Algum namorado ou pretendente?"

-: "Não, para as duas perguntas." - eu disse e tomei um gole da minha bebida.

- "Isso me alegra." - ele dá um grande sorriso.

- "Porque?" - eu perguntei curiosa.

- "Porque assim eu vou ter uma oportunidade. Você é uma mulher muito bonita Isa, duvido muito que não tenha vários caras que se joguem a seus pés." - Michael coloca uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.

- "Obrigada pelo elogio Michael." - sorrio um pouco nervosa.

A noite continuou, foi muito agradável estar em sua companhia mesmo que ele não deixasse de me paquerar. Não pensei que Daryl fosse uma pessoa que se expressasse tão diretamente, posso dizer que ele é muito diferente de Matt em relação a isso. Michael sem dúvida é muito mais decidido e sabe o que realmente quer, enquanto Matt sempre fica dando voltas para tudo. Ele é a indecisão em pessoa.

Já estava ficando tarde e Michael se ofereceu para me levar em casa e eu aceitei pela forma amável que ele falou.

- "Espera aqui, que eu vou abrir a porta para você." - Michael disse e saiu do carro e abriu a porta para mim.

- "Obrigada Michael, foi uma noite muito agradável." - agradeço e ele sorri.

- "Eu é que tenho que te agradecer por ter aceitado sair comigo." - ele sorriu. - "Bom, agora já vou porque amanhã você tem mais um dia de trabalho." - Michael diz e eu assenti.

- "Sim Michael, nos vemos por aí. Se cuida." - eu digo.

Me aproximei de Michael para dar um beijo na sua bochecha como despedida, mas ele virou o rosto e eu acabei beijando o canto da sua boca.

- "Desculpa Isa...nós vemos." - ele sorriu vitorioso e entra no seu carro.

Michael faz um sinal de despedida com a mão e eu fiquei parada ruborizada pelo o que acabou de acontecer.

O som do motor do seu carro me tira dos meus pensamentos, e subo o mais rápido que posso para o meu apartamento.

Ao chegar na porta, encontrei uma rosa no chão com um cartão pregada na porta.

"Me perdoa princesa, fui um idiota."

Matt.

Oh! Sim é claro que você é um completo idiota Matt González!

Meu Querido Colega de Trabalho (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora