É um dia de treino comum, o esquadrão Levi está treinando combate corpo-a-corpo no jardim, após uma corrida de 12 quilômetros. Makina está fazendo dupla com Erd.
Eles trocam socos e chutes, desviam um do outro, mas acabam acertando vez ou outra. As risadas e conversas deixam nítidas a diversão de ambos, embora a situação não seja desse tipo.
No meio do treino, Rico chega a cavalo e para perto de Petra e Oluo.
- Oi Rico, como você está? - Petra fala assim que derruba o oponente no chão.
- Urgh... - Oluo cai mordendo a língua. - Foi de propósito. - Ele diz com sangue escorrendo no canto da boca.
- Eu estou bem. - A loira desce do cavalo e arruma os óculos. - Vejo que você continua forte.
- Claro. - Vai até ela e abraça. - Aposto que você também. - Se afasta. - A quê devemos a visita?
- Ah... Eu preciso falar com a Makina. - Olha envolta. - Cadê ela?
- Ali com... - Franze o cenho, ao encontrar Erd deitado no chão, com dois braços envolta do pescoço e pernas envolta da cintura. - Poxa!
- Tá bom... Tá bom. - O homem bate repetidas vezes nos braços. - Você ganhou, eu desisto. - Seu rosto está ficando vermelho. - Me solta!
- Aaah... - Makina o solta e ele gira caindo a seu lado de bruços e gemendo. - Eu avisei. - Aponta pra ele ofegante.
- Sua anãzinha. - Alisa o pescoço. - Você é um monstro. - Ela ri e senta.
- Está me devendo seu jantar. - Olha pra frente e levanta a mão. - Rico! - Vai correndo até ela e a abraça. - Veio fazer a visita que prometeu?
- Eu... Bom! - Move os olhos e Makina segura suas mãos.
- Legal, eu já acabei o treino, vou fazer chá pra nós três. - Alterna o olhar entre as duas amigas e se afasta, mas a loira agarra seu braço.
- Eu não vim pra isso. - As três se encaram. - Claro que estou feliz em vê-las, mas... Makina, eu preciso te contar uma coisa.
- Tá bom. - Sorri olhando pra Petra, que levanta os ombros tão confusa quanto. - O que houve?
- Sabe que o alistamento pro treino militar da unidade 104 foi no mês passado, certo? - Inclina a cabeça.
- Sim! - Franze o cenho. - Por quê?
- É que... - Contrai as bochechas.
- Ah... Rico, fala logo! - Petra encolhe as pernas. - Esse suspense está me deixando louca.
- É que o nome... - Alterna o olhar entre as duas. - O nome Marco Bott foi mencionado!
- O QUEEEEE?! - Os pássaros ao redor do jardim saem voando. - Eu vou mata-lo. - Vai até o cavalo de Rico e monta.
- Ei! - A loira abre os braços.
- Eu te devolvo já, já! - Levanta a mão.
- Makina. - Petra segura sua perna. - Seja prudente.
- Não se preocupe, não haverá testemunhas. - Vira o cavalo e sai rápido.
- Ela tinha que pegar o meu cavalo? - Rico encolhe os ombros.
- Então. - Petra coloca a mão em seu ombro. - O que acha daquele chá, agora?
- De camomila. - Vão juntas em direção ao castelo.
...
- Hum! - Marco treme e olha pra trás. - Que estranho. - Esfrega os braços, para baixar os pelos arrepiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfiction{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...