Página 4. Treino.

2.8K 300 369
                                    

2 dias depois do incêndio, Makina foi se despedir de Littya e Jax. Em seguida foi levada para ser julgada na muralha Sina.

Ao chegar, foi imediatamente presa. Entretanto, após duas semanas de reuniões entre a tropa de exploração e a Polícia Militar. Ela foi libertada e enviada para iniciar seu treinamento Militar.

...

- Nome? - A mulher que cuida da parte burocrática do alistamento, pergunta com a mão em cima da fixa.

- West... Makina West! - Coloca as mãos atrás das costas e após uns minutos a mulher finalmente se pronuncia.

- Os treinos começam em 1 mês, acomodesse na cabana 12 e pegue seu uniforme ali. - Aponta para a outra sala. - Não esqueça de assinar e marcar o tamanho que você pegou.

- Tá bem. - Se dirige para a sala, onde pega o uniforme p e vai para a cabana 12.

...

No meio do caminho, o cabo Rivaille a para.

- O que? - Inclina a cabeça.

- Ainda está com essa roupa? - A olha atentamente.

- Não sei se você lembra, mas tudo o que eu tinha pegou fogo. - Cruza os braços. - Mas eu tomo banho todos os dias, viu.

- Isso é verdade. - O homem loiro ao lado dele, começa a cheira-la.  - Ela cheira a lavanda.

- Quem é você? - Arregala os olhos e levanta as mãos.

- Desculpe, só queria me familiarizar com seu cheiro. - Coloca as mãos atrás das costas. - Se vamos trabalhar juntos, quero estar a par disso.

- Hein, trabalhar juntos?

- Makina, esse é Mike Zacharias, ele vai me ajudar no seu treinamento. - Levi aponta para o loiro. - Quero fazer de você um excelente soldado e ele vai me ajudar com isso.

- Mas os treinos só começam em 1 mês.

- Oficialmente sim, o seu começará amanhã. - O cabo cruza os braços. - Coma e durma bem, começaremos cedo, é bom que descanse para estar a altura.

- Hahaha... - Ri levantando os ombros.

- Porque está rindo?

- Porque eu acho que você nunca descansou! - Preciona os lábios e ele inclina a cabeça.

- Ria o quanto puder hoje. - Vai até ela. - Amanhã estará chorando.

- Uuu... - Move os olhos. - Eu teria medo se você fosse mais alto. - Se encolhe e ele vai embora. - Ishi... O baixinho é infezado! - Diz depois de se virar para Mike.

- Sim, mas... Você sabe que é menor que ele, não sabe? - Ela da de ombros e volta a seguir o caminho para a cabana 12. - Até amanhã.

...

- Aaah! - Suspira ao chegar na cabana, então vai direto para o quarto C, onde está seu nome na porta. Há uma beliche e uma cama de solteiro, duas camas estão com malas, na beliche de cima tem uma sacola de roupas. - Isso é pra mim? - Abre a sacola e acha um bilhete "Espero que caiba. Levi." - Pega a calça preta e a blusa social branca. - Hum... Bem básico, mas, como ele sabia meu tamanho? - Move os olhos e da de ombros. - Tanto faz, melhor me trocar e ir comer antes que acabe. - O faz, depois de comer, deita na beliche de cima e dorme como uma pedra.

...

De manhã cedo, Makina acorda e depois de toda higienização, sai pra encontrar Levi no campo de treinamento.

- Que coisa é essa? - Tira as mãos dos bolsos e aponta para o equipamento de teste do DMT.

- Antes de iniciarmos qualquer treino, primeiro temos que garantir que você conseguirá usar o DMT. - Levi anda envolta do equipamento.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora