⚔
- Oi gente! - Makina chega ao posto de descanso.
- Foi rápida. - Levi se vira em sua direção. - Os encontrou?
- Sim. - Anui. - O que está acontecendo? - Observa Eren, Mikasa e Armin montando o equipamento.
- Tudo o que aquele imprestável falou, foi um nome. - Cruza os braços. - Mas aparentemente, essa pessoa tem as respostas que precisamos.
- Quem é?
- Ela é a menor entre nós. - Eren fala e Makina se aproxima junto de Levi.
- Tem cabelos dourados e é... - Armin move os olhos. - Bem, fofa.
- Está sempre com a Ymir! - Mikasa completa, enquanto ajuda Eren com equipamento.
- Ymir? - Hanji arregala os olhos.
- Esse não é nome que aquela mulher escreveu no diário? - Makina pergunta batendo o indicador no queixo. - Deusa sei lá do que?
- É... - Hanji a olha.
- Então, a pessoa que estamos procurando... - Makina franze o cenho. - É a loirinha?
- Sim! - Armin anui.
- Vamos nos preparar, temos que sair agora. - Hanji sai correndo.
- Makina. - Levi chama e ela se vira. - Você vai com a Hanji.
- Tudo bem, vou reabastecer. - Vai até os cilindros de gás.
...
- Todos entenderam? - Hanji pergunta.
- Sim! - Todos respondem.
- Temos que ir. - Eren se afasta e segura na porta.
- Se acalme, Eren! - Levi, que ainda está em roupas e cívis, fala. - Prestem todos atenção, vamos nos separar agora, o resto é com vocês. - Alterna o olhar entre eles. - O Erwin pode tê-los jogado em um esquadrão, mas tudo depende só de vocês. Entendido Armin? - Encara o garoto. - Trabalhe com a Hanji e combinem seus conhecimentos.
- Sim, senhor! - Armin anui.
- Mikasa. - Olha pra garota. - Não sei porque tem tanto apego ao Eren, mas use suas habilidades pra protegé-lo ao máximo.
- Sim, senhor! É claro. - Ela concorda.
- Ótimo, a Makina estará no comando dos dois.
- Sim, senhor! - Makina anui.
- Desculpe, mas eu não acho que--
- Aconteça o que acontecer, Eren ainda está sob minha supervisão. - Levi interrompe Mikasa. - Ele e a Makina são meus subordinados, e não há ninguém em quem eu confie mais do que nela, portanto vão ficar juntos e isso é uma ordem.
- Sim, senhor! - Mikasa anui e abaixa a cabeça.
- Ótimo, Eren! - Da um passo na direção do garoto. - Aprenda a se conter, se concentre em seu objetivo sem se deixar levar pela raiva. - Inclina a cabeça. - Não podemos cometer outro erro.
- Sim, senhor! - Eren anui.
- Chegou a hora de oferecerem seus corações. - Levi alterna o olhar entre eles. - Vão e lutem pela vitoria.
- Sim, senhor! - Todos falam em uníssono, enquanto cumprimentam.
Então saem em direção aos elevadores, onde os cavalos estão esperando.
- Brisa?! - Makina faz carinho na cabeça da égua. - Você vai me ajudar hoje, menina? - Abraça pelo pescoço. - Obrigada por seu trabalho duro, você é uma ótima garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfiction{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...