Página 50. O titã de Rod Reiss.

1.5K 159 43
                                    

Makina para em cima de todos do esquadrão.

- Tenente Makina. - Jean levanta a mão, ela segura e descer até pisar no chão.

- Obrigado, esse lugar inteiro vai desabar. - Protege o rosto com os braços. - Temos que sair agora.

- Me desculpem, pessoal. - Eren cai sentado, com sangue e lágrimas nos olhos. - Eu só tenho sido um inútil, desde o começo eu nunca fui a esperança da humanidade. - Olha de lado e vê um frasco. - Blindado?

- O que é isso? Está achando que isso é alguma peça de tragédia? - Jean pergunta. - Quando foi que conseguiu algo sozinho?

- Que fracote! - Conny sorri. - Nós passamos por coisa muito pior que isso.

- Agora que estou me acostumando. - Sasha completa.

- Puxa, vai ser uma droga sair saltando por dentro daquilo. - Conny encara o titã de Rod Reiss, que continua crescendo.

- Eu levo o Eren! - Mikasa se inclina.

- Eu levo a Historia. - Makina olha pra garota. - Vamos ter que escolher entre ser cuidadosas ou rápidas, fique atenta e cuide de sua vida.

- Certo. - Anui.

- É inútil. - Eren alterna o olhar entre os amigos. - Não temos como fugir.

- Então não vamos fazer nada? - Historia pergunta. - Ficaremos sentados de mãos dadas até sermos esmagados ou queimados? - Inclina a cabeça. - Por que somos inimigos da humanidade?

- Sabe... - Levi está encarando o titã, com o vento jogando seus cabelos pra trás. - Eu odeio fazer isso toda vez, mas... - Olha pra Eren. - Precisa escolher.

- Hã? - Eren ergue as sobrancelhas, então trinca os dentes, pega o frasco do chão e sai correndo em direção ao titã.

- EREN! - Mikasa grita e ele morde o frasco, a explosão dourada ascende tudo e o titã dele cai de joelhos, segundos depois, a cristalização se espalha por todos os lados sustentando o teto.

- PESSOAL, FIQUEM ATRÁS DO EREN! - Levi grita, já correndo.

O lugar inteiro começa a desabar, os pilares se partem e as rochas começam a cair. Indicando que o tamanho absurdo do titã de Rod Reiss, é muito superior até mesmo o do Colassal, que possui 60 metros.

Somente quando o monstro gigantesco sai de debaixo da terra, Mikasa e Jean começam a bater no cristal que se formou ao redor do titã de Eren.

- Eren! EREN! - Ela bate freneticamente com o cabo do DMT. - Eren! - Assim que consegue abrir, puxa o garoto quase desmaiado de dentro da nuca.

- EREN! - Jean grita, então o segura e leva pro chão.

- É isso que é endurecimento. - Levi fala, olhando o titã totalmente cristalizado. - Depois de cortá-lo, o titã não desapareceu. - Se vira pra Eren. - Impressionante, não? - O garoto arregala os olhos.

- Aquele frasco... - Eren franze o cenho. - Ah... É mesmo, pouco antes de me transformar em titã, eu bebi o frasco "blindado."

- Sim! - O capitão vai até ele. - Você não conseguia fazer isso antes, mas usou o poder de endurecer agora e salvou todos nós. - Coloca as mãos na cintura. - Em um piscar de olhos, projetou e construiu tudo isso. - Olha envolta, vendo toda a cristalização sustentando o lugar. - Mesmo que pareça de má qualidade, acho que foi assim que as muralhas foram feitas também. - Se abaixa em sua frente. - Ou seja, é possível fecharmos o buraco na muralha Maria agora. - Eren ergue as sobrancelhas. - Muitos inimigos e aliados morreram no caminho, chegar até aqui não foi bonito. - Todos abaixam a cabeça. - Mas mesmo que tenha sido feio, vejam nossa posição agora. - Eren abaixa a cabeça.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora