Página 95. O verdadeiro inimigo.

576 64 45
                                    

No dia seguinte.

Pouco antes do sol nascer, Hanji e os outros se preparam pra ir até o porto, todos apreensivos por terem perdido 4 soldados e amigos.

No caminho, Jean pede desculpas pra Gabi, por tê-la chutado na noite passada, o que melhorou parcialmente o clima.

Entretanto, olhares tortos e rancores ainda estavam em questão, até o titã carroceiro que foi na frente verificar a situação do porto, voltar muito rápido.

- Ela está voltando. - Conny que está guiando a carroça, para e fica de pé. - Que rápido.

- Aconteceu alguma coisa. - Magath levanta a mão. - Pieck, relatório!

- O porto! - Pieck fala assim que sai de dentro do titã. - Vocês não vão acreditar... - De repente, um cavalo se aproxima rápido e as armas são apontadas.

- Esse é o...

- Farlan! - Jean completa a frase de Mikasa.

- Oi gente! - Makina puxa as rédeas do cavalo e o vira de lado. - Sentiram saudade?

- Capitã! - Jean, Mikasa, Conny, Gabi e Falco chamam sorrindo.

- Makina?! - Hanji franze o cenho.

- Comandante! - Makina desce do cavalo e vai até ela. - Me desculpe por ontem, eu precisei--

- Que bom que voltou! - A abraça e as duas sorriem. - Por que fez aquilo? - A afasta e segura seus ombros. - Por que foi embora?

- Eu--

- Você não foi pra casa? - Armin desce da carroça e vai até ela. - Por que está aqui?

- Eu nunca disse que ia pra casa.

- O que você fez? - Annie se levanta.

- O que tinha que fazer! - Ergue as sobrancelhas e começa a ir até Levi.

- Pode parar por aí! - Magath entra em sua frente e aponta a arma.

- Ei! - Moblit entra na frente. - O que que está fazendo?

- Ela sumiu e depois voltou, quem garante que não se aliou a Facção Yeagar?

- Nunca ouvi uma pessoa falar tanta merda antes. - Mikasa fala e ele a olha. - A capitã não gosta de vocês, mas isso não faz dela uma traidora.

- É verdade. - Jean fica de pé. - Se ela precisar atirar na cara de vocês, ela o fará... - Alterna o olhar entre Reiner, Annie e Magath. - Mas nunca nos faria mal.

- Abaixe a arma. - Moblit da um passo.

- E se eu não quiser? - Magath inclina a cabeça.

- Olha só! - Makina levanta as mãos. - Podem me prender se quiserem, eu só quero ver o meu marido. - Se inclina na direção de Levi.

- Reiner! - O general chama. - Prendá-a, até termos certeza de que ela não é uma ameaça.

- Não! - Reiner cruza os braços e todos pasmam. - Jean tem razão, mesmo que ela não se importe conosco, ela nunca os prejudicaria, além do mais... - Olha pra Makina. - Confio nela.

- Ela tentou te matar! - Annie o puxa.

- E com razão! - Ergue as sobrancelhas.

- Enquanto vocês decidem quem vai me prender... - Makina aponta. - Vou ver o meu marido. - Vai até Levi.

- Vou com você. - Hanji a segue.

- Ei! - A capitã afaga o cabelo de Levi. - Bom dia!

- Você voltou! - Segura sua mão.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora