Página 44. Kenny.

1.5K 181 67
                                    

Levi joga uma das lâminas na direção de Kenny, que dá um tiro a afastando do rosto, então mira no capitão e atira. Mas ele joga o manto pra bloquear sua visão, em seguida olha pro corpo de Nifa, corre, se joga do telhado e dispara o DMT.

Então o capitão já começa a perseguir a carruagem que fôra sequestrada pela polícia do interior, mas ao virar uma esquina, é cercado por 3 subordinados de Kenny, que apontam suas armas prontos pra matar.

Ele dispara o DMT pra baixo e desce, então começa a se movimentar rápido próximo ao chão, desviando das balas e de coisas no caminho. Até que vê a sombra de Kenny o perseguindo, segundos depois o assassino começa a atirar.

Levi pisa no chão e desliza mudando de direção e entrando numa rua mais estreita. Os 3 homens vem de cima e ele começa a saltar entre um prédio e outro, depois desce e desliza no chão desviando das balas e saltando por um andaime de um prédio em construção, ele escorrega e uma bala passa de raspão em sua testa.

Mesmo assim continua fugindo, deslizando com o DMT perto do chão, até que atira o gancho em um bar e entra de uma vez, parando no balcão e chamando atenção de todos que lá estão.

- É o Levi... Da tropa de exploração. - Um dos clientes fala e Levi sobe no balcão.

- A-ah... Seja... Seja bem-vindo ao nosso estabelecimento. - O proprietário fala, com as mãos perto do corpo e os olhos fechados.

- Opa! - Kenny desce na frente do bar.

- Droga... - Levi murmura, com dois dedos no olho, onde o sangue escorreu. - Tcs... - Tira o sangue e abre o olho.

- Sinto cheiro de rato fedido neste lugar. - Kenny começa a entrar e Levi fica atrás do balcão. - Saia daí, sua ratazana suja. - Pula pra dentro. - Achei, a Polícia Militar chegou pra exterminar as pragas. - Bate os pés no chão. - Bang, bang!

- Ai! - O proprietário treme atrás do balcão.

- Que foi? NÃO ESTÁ AQUI? - Kenny grita, olhando pra cima.

- Bem aqui, Kenny, quanto tempo. - Levi fala. - Nunca pensei que você ainda estaria vivo. - Vira a cabeça. - O que aconteceu com "matar a polícia militar"? Agora virou um deles?

- Adultos fazem coisas que você não é capaz de entender. - Revira os olhos. - Opa, desculpa, você é tão pequeno que é difícil acreditar que esteja mais velho. - Inclina a cabeça. - Eu estava esperando pra vê-lo em ação, nunca pensei que todos os truques que ensinei ajudariam assim. - Levi franze o cenho. - Nunca disse o que acontece com um rato encurralado? Não importa por onde tente fugir, será estourado de cima. - Aperta as armas. - Ei, Levi... - Atira nas garrafas de bebida da prateleira atrás do balcão. - Tem que ter um motivo pra ter entrado no Reconhecimento e acho que sei qual é. - Semicerra os olhos. - Não tínhamos escolha a não ser sobreviver naquele lixão, e quando descobrimos o tamanho do mundo, você pode apostar o quanto doeu. - Pega uma cadeira sem parar de apontar a arma. - Mas uma coisa nos salvou, encontramos uma coisa que queríamos fazer, só isso. - Levanta a cabeça. - Na verdade, a única coisa que preencheu nossas vidas foi passatempos.

- Passatempo? - Levi vira a garrafa de bebida para o lado sem rótulo. - Então explodir as cabeças da minha equipe é seu passatempo?

- Sim... - Começa a se aproximar. - Pra alcançar grandes objetivos, eu mato quantos forem necessários. - Vira a cadeira, se preparando pra jogar. - Você não é diferente, mata quando é vantajoso pra você.

- Sim! - Pega o rifle debaixo do balcão e coloca acima da cabeça sem se virar, então atira, jogando Kenny pra fora do bar. - Obrigado, senhor. - Joga o rifle para o proprietário do bar.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora