{Gente, um aviso rápido. Todas as vezes que tiver uma página tirada e/ou baseada no anime, ela terá este emoji ⚔ ... Obrigada pela atenção.}
...
...
...[...] 3 anos depois. Ano de 850.
- Toma muito cuidado amanhã. - Marco anda ao lado de Makina, ambos estão em cima da muralha levando os mantimentos de emergência.
- Não se preocupe. - O olha sorrindo. - Você já vai se formar, e foi o sétimo dos dez melhores, tem idéia de como isso é incrível, não é?
- Sim. - Olha pra frente de cabeça erguida. - Estou muito feliz, trabalhar ao lado do rei é a maior honra de um soldado.
- Sim. - Segura seu ombro. - Estou muito orgulhosa de você.
- Obrigada, isso significa muito irmãzinha! - Ambos sorriem e colocam as caixas no chão. - Obrigada também por me ajudar.
- De nada. - Limpa as mãos. - Eu tive um tempinho livre, já que o capitão está planejando a nova expedição com o comandante.
- Espero que dê tudo certo. - Lhe abraça tirando do chão. - Acaba com aqueles gigantes idiotas.
- Pode deixar. - Ri e é colocada no chão. - Eu devo voltar logo, ai vamos comemorar.
- Sim!
- Agora eu preciso ir. - Esfrega seu braço. - Se cuida direitinho.
- Você também irmãzinha. - Bagunça seu cabelo e ela agarra seu pulso.
- Eu sou a mais velha aqui. - Semicerra os olhos. - Sou eu quem tem te bagunçar o seu cabelo.
- Tá bom. - Se abaixa e ela ri enquanto o faz. - Se sente melhor?
- Claro! - O abraça mais uma vez. - Eu te amo.
- Eu também. - Sorri. - E fique viva.
- Tá bem, tchau. - Acena antes de se jogar da muralha, de costas e com os braços abertos. - UUUuuu...
...
No dia seguinte, a tropa de exploração segue pros portões da muralha Rose. Há diversas pessoas a volta, torcendo e os incentivando.
- Eles estão aqui. A principal força da tropa de exploração, está aqui. - Um homem no meio da multidão grita, quando o comandante Erwin passa. - Comandante Erwin! Chute a bunda dos titãs por mim.
- Vejam, lá está o capitão Levi! - Um dos novos recrutas aponta sorrindo. - Dizem que ele sozinho equivale a um esquadrão inteiro.
- Tcss... - Levi os olha de canto de olho. - Droga, será que podem calar a boca?
- Não seja malvado. - Makina se inclina pra trás. - Eles gostam de você, mesmo sendo todo enfezadinho. - A olha feio e ela abre um sorriso amarelo.
- Aposto que eles não te adorariam tanto se soubessem que você é um lunático obsessivo por limpeza. - Hanji sorri o encarando, mas ele a ignora por completo e os portões começam a abrir. - Os titãs estão lá fora. - Junta as mãos, com os olhos brilhando. - Me pergunto que tipo de titãs eu verei! - Fecha os olhos e se balança em cima do cavalo. - Eu realmente adoraria ver alguns dos mais anormais!
- Eu já posso ver um anormal. - Levi fala.
- Hã? Onde? - Começa a olhar pros lados procurando, ele coloca a mão em sua cabeça e a faz olha-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fiksi Penggemar{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...