⚔
O esquadrão Makina está reunido em cima de uma das árvores, no meio do perímetro da vigilância.
- Execução? - Ezra da um passo. - De todos do Reconhecimento?
- Todos que não apoiaram a facção Yeagar, na verdade. - Sila abaixa a cabeça. - Por isso o tenente Moblit liberou o esquadrão dele, pra que não fossem assassinados.
- Aqueles miseráveis! - Rose fecha os punhos.
- Floch os está liderando. - Sila conclui. - Ele diz que é em nome do Eren, mas está totalmente fora de controle.
- Eu vou dar uma surra naquele bundão! - Ezra soca a mão.
- E os comandantes Pixies, Keith e Nile? - Makina coloca a mão no ombro de Sila. - Eles foram presos?
- Não, mas acho que é uma questão de tempo. - Balança a cabeça. - Acredito que Floch ainda não tem seguidores o bastante pra conter a polícia militar e a guarnição, mas ele vai.
- E o Dilan? - Rose pergunta.
- Ele não quis sair do hospital! - Passa a mão na cabeça. - Disse que não podia deixar os pacientes.
- Dilan! - Rose murmura e abaixa a cabeça. - O que faremos? - Olha pra Makina. - Se essa facção tomar o controle da ilha, o que vai acontecer?
- Você sabe a resposta! - Makina respira fundo. - Todos vocês sabem!
- AAAAAAAAHHH... - O grito de Zeke adentra na floresta e todos se viram rápido.
- O que foi--
...
O grito de Zeke faz os soldados nas árvores começarem a cair, em seguida, as explosões douradas cobrem os céu, trazendo vários titãs consigo.
- Hã? - Levi arregala os olhos.
- Nos despedimos aqui, capitão. - Zeke corre olhando pra trás, na direção do capitão. - Você que cuide dos seus subordinados, não vai matá-los enquanto não fizerem nada de errado, além de ficarem maiores, não é?
- O-o que? - Um titã avança pra cima de Levi, que sobe rápido e os observa do ar, incrédulo. - Merda! - Trava a mandíbula, então os titãs começam a subir nas árvores pra pegá-lo. - O fluído espinhal do Zeke estava no vinho? A quanto tempo ele estava planejando isso? Não teve nenhum sinal de enrijecimento no corpo... Era mentira! - Continua desviando das mãos dos titãs. - Aah, eles são rápidos! Esses movimentos não são normais, isso também foi obra daquele maldito? - Empurra o corpo pra trás, mas acaba indo na direção de outro titã. - Ah... - Puxa as lâminas e corta sua mão, decepando vários dedos, antes de olhar em seus olhos. - Barris! - Libera muito gás e desvia dos dentes, então gira e observa todos os titãs que o cercaram. - Vocês, estão aí dentro? - Fecha os olhos quando todos os titãs saltam em sua direção. - Pessoal, desculpem!
...
- O que foi--
- AAAARGH... - Makina cai de joelhos segurando a barriga, interrompendo a pergunta de Rico. - AAAAAH... - As veias de seu pescoço e rosto saltam e seu rosto fica vermelho.
- Capitã? - Sila se abaixa em sua frente. - O que foi?
- Makina? - Rico corre até a amiga. - O que você... - De repente, várias luzes iluminam a escuridão da noite. - O que é isso?
- T-tenente... - Rose arregala os olhos e aponta.
- AAAAAH... - Makina segura o braço da tenente. - R-Rico... - Trava a mandíbula e respira pesado. - T-tá doendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfiction{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...