Página 57. Humanidade ou Titãs, part1.

1.3K 152 97
                                    

Os soldados param de frente ao portão externo e observam o lugar.

- Isso é estranho. - Hanji olha ao redor. - Não vi nenhum titã até agora.

- Eu sinto cheiro deles. - Makina aperta os cabos do DMT. - Está por toda parte. - Olha envolta. - Mas também não vi nenhum.

- E o cheiro daqueles dois? - Hanji a olha.

- Nada! - Trava a mandíbula.

- Não temos escolha! - Levi fala.

- Eu sei, não temos motivos pra cancelar a operação. - Hanji levanta o sinalizador e dispara a fumaça verde. - Eren se aproxima rápido com o DMT e sobe, ao descer, gira e morde a mão, fazendo seu titã aparecer e cair diretamente no buraco da muralha, a cristalização se espalha em questão de segundos, fechando todo o espaço por completo.

- Poxa... - Makina se inclina e Mikasa desce pra pegá-lo.

- NÃO BAIXEM A GUARDA. - Hanji grita. - MANTENHAM-SE DE VIGIA!

- Entendido. - O soldado anui e se afasta junto de outros.

- Eren! - Makina se vira, quando Eren e Mikasa chegam em cima.

- Como está seu equipamento? - Mikasa pergunta a ele.

- Hã?! - Começa a checar. - Está bem, mas eu acabei perdendo minha capa. - Ela tira a dela e lhe entrega. - Hum... - Levanta, se veste e coloca o capuz. - Obrigado.

- O BURACO? - Levi grita de cima da muralha.

- Sucesso! - O soldado na parte de trás da parede, dispara o sinalizador com a fumaça verde.

- Esta bem fechado. - O soldado da frente faz o mesmo.

- Conseguiu. - Makina toca o ombro de Eren. - Como está?

- Tudo bem. - Ele anui. - Estou pronto, como treinamos.

- Ótimo. - Hanji anui. - Vamos pro portão interno. - Se vira e começa a correr. - Enquanto corremos, não esqueçam de esconder o rosto. - Todos obedecem e correm junto.

- Eu realmente fechei o buraco? - Eren murmura. - Fácil assim?

- Você conseguiu. - Mikasa fala enquanto corre a seu lado. - Acredite no seu poder.

- Hum... - Makina franze o cenho. (Ele tem razão, está fácil demais... Além disso, por que não consigo sentir o cheiro daqueles malditos?) - Trinca os dentes e olha ao redor. - Cadê você, Reiner?

- Ainda não acabou. - Levi fala enquanto corre na frente de Eren. - Não importa o quanto você feche, eles vão perfurar a muralha enquanto estiverem vivos. - Olha pro garoto. - Até matarmos Reiner, Bertholdt e qualquer outro inimigo, a operação de retomar a muralha Maria, não terá acabado.

- Claro, eu sei disso. - Eren franze o cenho, todos continuam seguindo pro portão interno, quando Makina para e se vira.

- Não reconheço esse cheiro. - Funga e o vento balança seu manto. - Talvez seja isso... - Move os olhos. - O cheiro... - Arregala os olhos e começa a correr mais rápido, passa Mikasa, Eren, Levi, Hanji e todos os outros.

- O que houve com ela? - Mikasa pergunta.

- Ela sentiu cheiro de alguma coisa. - Levi inclina a cabeça.

- Desde quando ela é tão rápida? - Hanji pergunta.

- Ela treina todos os dias. - O capitão responde. - O melhor tempo foi de 8 quilômetros em 20 minutos.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora