Página 12. Resgate.

2K 228 66
                                    

Algumas horas depois, todos os membros do reconhecimento está reunido no jardim.

- Estão todos aqui? - Hanji anda na frente deles.

- A Makina não está. - Petra levanta a mão.

- Quanto a isso não se preocupe, eu já falei com ela. - A tenente responde e balança a mão. - Erwin?

- Essa expedição, a qual será realizada em 2 dias, não será comum. - O comandante alterna o olhar entre as pessoas. - O que vamos fazer, é tentar resgatar as pessoas que foram mandadas pra fora.

- O que? - Oluo olha pra Levi. - Mas, eles saíram a mais de uma semana, não deve ter mais ninguém vivo.

- Não sabemos, por isso disse tentar!

- Quer arriscar nossas vidas, por cadáveres? - Um soldado aleatório se aproxima.

- Não, não... - Balança a cabeça. - Vocês podem escolher!

- Como assim senhor? - Mais uma garota se aproxima.

- Não vou mandar que saiam, mas, quero que pensem! - Levanta o indicador. - E se fossem vocês? Ou alguém que amam? - Abre os braços. - Aquelas pessoas mereciam viver, tanto quanto qualquer um aqui, mas esse direito lhes foi tirado. - Esfrega o queixo. - Sei o que todos pensam, honestamente, eu até concordo. Só que isso não muda o fato, de que aquelas pessoas deram a vida, que era a única coisa que tinham, por um bem maior, de um jeito ou de outro. - Respira fundo. - Algumas pessoas ainda devem estão vivas, então, um esquadrão especial liderado por Hanji e Levi, farão de tudo pra traze-los de volta. - Olha para ambos. - Então eu peço ajuda aqueles que quiserem se juntar e fazer o que é certo. - Abaixa a cabeça e sai, imediatamente começam os burburinhos.

- Calma! - Hanji levanta as mãos. - A expedição será realizada em 2 dias, não precisam decidir nada agora.

- Aqueles que desejarem ajudar, esteja nesse jardim as 4 da manhã, daqui há 2 dias. - Levi completa. - Estão dispensados. - Sai antes de qualquer um e Hanji o segue.

- Acha que alguém vai querer ir? - A tenente anda a seu lado.

- Honestamente, duvido muito.

- Não gostei disso.

- Não há o que fazer, pedir que arrisquem suas vidas por cadáveres não é algo que eu faria. - Levanta o queixo.

- Então por que vai? - Ambos param de andar.

- As pessoas estão revoltadas, Erwin acha que pode haver uma revolta a qualquer momento. -  Balança a cabeça. - Tentar achar alguns dos que foram mandados pra fora, vai acalmar as coisas e mostrar as pessoas que ainda estamos do lado delas.

- Ele não me disse isso! - Move os olhos.

- Ele é o Erwin! - Volta a andar. - Você ainda não aprendeu? Não é no que ele diz, que você precisa prestar atenção.

- Ah... Eu estava muito empolgada com uma coisa, acho que isso acabou me distraindo! - Bate o indicador no queixo.

- Essa coisa, tem haver com a Makina?

- O que? - Arregala os olhos. - Por que está fazendo essa pergunta?

- Eu te conheço, quatro olhos! - Para de andar e a encara. - Além do mais, você disse que já tinha falado com ela, o que estão aprontando?

- Nada!

- Hanji!

- Desculpa, eu tenho que ir. - Sai correndo.

- Tcs... - Da as costas e volta para o castelo.

...

[...].2 dias depois.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora