Página 70. Muralhas livres.

924 114 51
                                    

[...]

Os dias foram se passando com calma, logo o mês de recuperação de Makina se foi, sendo seguido pelos meses frios de inverno.

E passado 1 ano desde a luta pra recuperar a muralha, somente quando a primavera começou a dar sinais de sua chegada, o som estridente dos executores do inferno nas muralhas que antes eram constantes, cessaram.

O anúncio dos soldados superiores vieram nos dias que se seguiram, a ameaça dos titãs dentro da muralha Maria e Shingashina, fôra totalmente exterminada.

Poucos dias depois, Hanji convenceu a companhia Reeves a reconstruir Shingashina, pra que seus moradores finalmente pudessem regressar as suas terras, vidas e pega de volta toda a esperança que antes havia sido tomada.

...

[...] 3 meses após toda a eliminação dos titãs dentro das muralhas.

• Shingashina.

- E então? - Makina pergunta a Sila, que está observando o lado de fora das muralhas.

- Não vi nenhum titã. - Aponta. - Daqui até uns 3 ou 4 quilômetros, não tem nada!

- Tentou chamar atenção?

- Sim, senhora! - Anui. - Eu e os outros aos arredores fizemos exatamente como a comandante disse, mas não tem nada!

- Entendo. - Sorri. - Então é como Hanji previu, a maioria dos titãs da ilha estavam dentro da muralha. - Passa a mão no cabelo. - Que bom.

- Bom?

- Sim! - A olha. - Não estamos mais presos aqui. - Coloca a mão em seu ombro. - Se não há titãs lá fora, poderemos finalmente sair e ver o que tem além desse mundo apertado que vivemos.

- Nós?

- Sim! - Anui. - Nós! - Sila sorri com abundância. - Vamos nos reunir com os outros.

- Sim! - Anui e dispara sinalizador com a fumaça verde. Quando os novos vigias chegam, um deles se esconde atrás do amigo ao ver Makina. - Qual o problema dele? - Murmura pra capitã, que está encarando o homem com um sorriso sádico.

{Flashback.}

Pouco antes de Reiner é Bertholdt revelarem ser os traidores.

- A Ymir está em estado crítico. - Hanji fala a Makina. - Mesmo sendo um titã, talvez ela não sobreviva.

- Eu sei. - Makina contrai as bochechas ao ver Historia abaixada e chorando ao lado da amiga. - Temos que ter certeza se ela realmente vai aguentar voltar. - Olha pra trás. - Vai ver a Historia, vou chamar alguém pra dar uma olhada na outra.

- Certo. - Hanji se afasta e Makina vai na direção oposta, é quando ouve dois soldados conversando.

- É... É um gatinho preto, ele atremia quando eu colocava ele pra ver o chão de cima das muralhas. - Um deles fala rindo e ela para de andar. - Foi muito engraçado, ver ele se debatendo todo...

- Hurm... - Makina o olha de lado e praticamente rosna. - Com licença...

- Cormic... Hudson Cormic! - Cumprimenta e ela sorri. - No que posso ajudá-la, tenente?

- Posso ver seu DMT? - Inclina a cabeça e ele franze o cenho, olhando o equipamento dela. - Não vou usá-lo, só quero verificar uma coisa.

- Bom, tudo bem. - Começa a tirar o cinto, coloca o suporte das lâminas no chão e entrega o DMT pra ela. - Aí!

- Obrigado. - Sorri e solta o equipamento. Ele franze o cenho e move os olhos, então recebe um chute na clavícula que o joga pra trás.

- AAAH... - Gira os braços pra manter o equilíbrio e ela agarra sua camisa com uma mão. - Aah... Me puxa, me puxa!

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora