- Acha que errei em dar a injeção ao Armin? - Levi encara o chão. - Quer dizer, não é que eu esteja arrependido, mas, bom... A opinião dos de mais não me importa. - A olha. - Mas a sua é diferente!
- Você seguiu seu instinto invés da lógica. - Segura seu braço. - E seu instinto nunca falhou!
- Isso não é resposta!
- A única outra vez que vi aquele olhar em seu rosto, foi quando nos conhecemos. - Senta sob as pernas. - Você me olhou daquele jeito, quando me propôs entrar na tropa de exploração.
- Olhei?
- Sim. - Anui. - Agora diga, aquilo foi um erro? - Ele balança a cabeça, negando. - Tem sua resposta! - Sorri sem mostrar os dentes. - Seguir os instintos não é necessariamente uma coisa ruim, mas ignorá-los como eu fiz, é! - Abaixa a cabeça. - Mas agora acabou!
- Vai perdoá-lo? Digo, o Reiner!
- Eu não sei. - Contrai as bochechas. - Mas chegou a hora de ser mais prudente.
- Eu fico mais calmo. - Desliza os dedos em seu rosto. - Não sinto medo de perder alguém desde Farlan e Isabel. - A puxa pra um abraço. - Não quero perdê-la!
- Hm... - O abraça e fecha os olhos. - Nem eu! - Agarra na camisa. - Obrigado por estar vivo!
- C-capitão, T-tenente? - Ambos se viram e vêem Floch parado há alguns metros. - Nós queremos recolher os corpos.
- Tudo bem. - Makina fala e levanta junto de Levi. - Tomem cuidado, prendam 4 cavalos na carroça ao invés de dois, será mais fácil puxar.
- Entendido!
- Vamos subir. - Levi segura sua mão. - Você ainda não comeu. - Ela anui e volta pra cima da muralha com ele.
...
- E pensar que todas aquelas crianças morreram! - Hanji murmura de cabeça abaixada.
- É... - Moblit segura sua mão. - É uma tragédia.
- Hanji? - Makina fala e Moblit solta a mão de comandante. - Como está o olho?
- Ah... Doendo! - Sorri. - E você, está bem?
- Não exatamente. - Suspira.
- Entendo. - A olha. - Aliás, não pode mais fazer aquilo, você quase foi morta.
- Eu sei! - Respira fundo. - Não farei mais nada movida pela raiva, prometo!
- Ótimo.
- Temos que recuperar as forças. - Levi entrega uma ração de campo pra cada. - Nossa missão não acabou, ainda precisamos ver o que tem no porão.
- Sim. - Hanji limpa as lágrimas. - Também precisamos descansar.
- E o Armin? - Makina olha na direção do garoto, que está com Mikasa e Eren ao lado.
- Só está inconsciente! - Levi estica um saco de dormir ao lado dela e começa a tirar o DMT. - Os únicos com ferimentos graves são Sasha e Moblit. - Senta. - Jean, Mikasa, Hanji e você só tem alguns machucadinhos.
- Fala isso pra uma pessoa que perdeu um olho? - Hanji se inclina.
- Sim! - Coloca o braço atrás da cabeça. - Erwin havia perdido o braço, mesmo assim, continuou lutando. - Respira fundo. - Logo, um olho não é nada.
- Que insensível. - Makina empurra sua perna.
- Sim. - Hanji anui. - Mesmo assim, ele tem razão, isso não é nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfic{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...