{Gente, essa fanart não tem nada a ver com a página, mas eu achei linda demais... Fiquei até emocionada.😢}
...
...
...⚔
Algumas horas depois.
Os membros com maior autoridade do Reconhecimento e o Comandante Pixies, foram a uma reunião com o comandante supremo.
- Desculpem a demora. - Darius entra na sala e senta na cadeira da frente. - E então? Descobrimos o que tem dentro do vidro?
- O problema é... - Hanji fala. - Com a nossa tecnologia, não podemos cavar muito mais, como ouvimos do Eren e da Historia, parece se originar de algum tipo de fluído corporal humano, no entanto. - Olha pra seringa que Kenny deu a Levi. - Se vaporiza quando exposto ao ar, dificultando a análise, quem fez teve uma tecnologia muito superior a nossa. - Franze o cenho. - Se foi a família Reiss, não posso imaginar como.
- Neste caso, em vez de mexer com isso, deveríamos usá-lo pra alcançar nosso objetivo atual. - Pixies fala.
- Mas a quem podemos encarregar disso? - Darius pergunta. - Erwin, pra você?
- Hum... - Erwin segura a manga vazia do braço. - Não passo de um soldado ferido, está caixa pertence a um dos nossos soldados de elite, com maior probabilidade de sobrevivência. - Olha pro canto. - Levi, pode ficar com ela?
- Se for uma ordem, só diga. - Levi responde o olhando de canto de olho. - Por que a pergunta?
- Não temos como prever em que situação teremos que usá-lo. - Erwin abaixa a cabeça. - Vamos depender de você para tomar a decisão na hora, julgar quando e quem deve utilizar, será sua escolha.
- Se seu sonho se realizar, o que fará? - Levi pergunta sem parar de olhá-lo.
- Eu... Não sei! - Franze o cenho. - Não até acontecer.
- Entendo. - Vira a cabeça. - Tudo bem, eu faço isso. - Fecha a caixa da seringa e guarda no bolso do casaco.
- Falando nisso. - Darius cruza as mãos na frente da boca. - Eu gostaria de revelar aquela minha obra em breve.
- Ah... Ainda com isso? - Makina se inclina. - Se as pessoas virem aquela coisa repulsiva, a confiança nos militares vai dançar. - Balança a mão. - Além do mais, é tenebroso.
- Vocês não sabem reconhecer a arte. - Darius a encara e ela faz careta.
...
Após a reunião com o comandante supremo, Erwin reuniu os líderes de esquadrão do Reconhecimento pra falar sobre a situação.
- Ou seja... - Erwin solta o relatório na mesa. - O pai do Eren, Grisha Yeager, devia ser um humano que veio de fora das muralhas.
- Sim! - Hanji fala de cabeça abaixada. - Assim como Annie, Bertholdt e Reiner. - Makina fecha os punhos. - Ele também era um humano com poder de titã. - Levanta a cabeça. - Mas diferente dos 3, ele apoiava a humanidade dentro das muralhas.
- Se ele estava tão interessado em saber sobre o Reconhecimento. - Um dos líderes de esquadrão fala, de braços cruzados. - Poderíamos ter usado mais a ajuda dele.
- Será? - Hanji pergunta. - No momento em que entrou nas muralhas, ele procurava a família real sozinho. - Olha pra Erwin. - Além disso, não é algo que dê pra fazer sem uma determinação incrível. - Franze o cenho. - Esse mesmo pai queria mostrar a seu filho de 10 anos, disposto a entrar pro Reconhecimento, o porão de sua casa. - Move os olhos. - A beira da morte, ele falou que a verdade de tudo estava no porão. - Alterna o olhar entre todos. - O que acham que tem lá embaixo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfic{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...